Análise: Demo Sonic Generations PS3

https://lh6.googleusercontent.com/-OPsR-1argtQ/Tf-sOvicSlI/AAAAAAAABn8/UKnzik72OqY/Sonic%252520Generations%252520Logo.png 
Sonic Generations é o recente jogo do nosso ouriço favorito. Em sua ultima demo lançada que apenas acrescenta mais uma fase em relação ao seu demo anterior, ou seja, vem com a Green Hill Moderna e Clássica que foi analisada por mim Kronck TE, cheguem abaixo minha opinião sobre a demo.
Jogabilidade:
http://360syncprod.s3.amazonaws.com/wp-content/uploads/2011/06/screenlg10.jpg 

Clássica: Um grande ponto forte na minha opinião, a jogabilidade clássica é bastante semelhante aos jogos antigos e não é pesada que nem a do Sonic 4, muito ao contrário é bastente leve e facil de se mecher e o spindash pode ser feito de duas maneiras: seta para baixo + X ou simplismente apertar o botão [ ] (quadrado) do mesmo modo que Sonic Adventure, enfim ficou incrível.

Moderna: Ficou igual a do Sonic Unleashed versão PS3 e XBOX 360, a mesma velocidade incrível de Sonic, mesmo comandos, com excessão do Homing Attack que agora é o mesmo botão de pulo (no Unleashed ele é no botão de boost), houve uma melhora também no FPS do jogo que dessa vez permance estável, enfim parece Sonic Unleashed mas na Green Hill.

Gráficos:
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj6fEk4K0AdWvCl0ZPI7rYRC8TQeYizx3l7u-oGudEDX-MWj-sEDEQolfsl5I-hdiKjutUzCWRPYh0NIsNjg0OYsrHD8qnJbt5MrtylxPjg_6x5P8Lcx9y3CrZ1PBNF9jRKdpp67iE7bL8/s1600/ss_preview_1.jpg.jpg 

Da mesma maneira que mostra os vídeos e imagens do jogo, os gráficos estão impecáveis, com bastante luminosidade, realmente muito bem feito, até mesmo as pedras, montanhas, estão perfeitos, você realmente consegue sentir o clima nostálgico no game (ainda mais no Clássico), diria que estão iguais ou até um pouco melhores que os de Sonic Unleashed. 

Trilha sonora e sons:
http://www.selectgame.com.br/wp-content/uploads/2011/06/sonic-generations.jpg 

Diferente da trilha sonora estranha e sem graça de Sonic 4, a de Sonic Generations é bem animadinha, tendo a fase clássica a música original da Green Hill masterizada, enquanto a fase moderna contém um remix nem tão semelhante, mas muito bom também, os sons do jogo também estão de acordo, somente me incomoda que ao pegar um monitor de 10 anéis aparece o som de vários anéis. Mas o resto está ótimo.
Stage:

 http://3.bp.blogspot.com/-imRcFmh6mvE/TayLx_IhS-I/AAAAAAAAAJI/vf2kS7_Jeio/s1600/sonic-generations-playstation-3-ps3-1303141917-004.jpg

Clássico: A fase clássica, está bastante semelhante á de Sonic 1, contendo várias partes idênticas aliás, mas também tem outras que você não vê no jogo em lugar algum, mas ainda tem sincronia com o estilo Green Hill, mas a maioria foi reaproveitado de Sonic 1 mesmo.

Moderno: Como a própria Sega diz, foi feito do zero ! E realmente ela não tem nada á ver com clássica, os caminhos e cenários são bem diferentes da nossa conhecida Green Hill, mas não quer dizer que esteja ruim, pelo contrário, ficou muito bom também a fase e seu estilo "moderno"

Finalizações:

O jogo está quase perfeito, exatamente como eu queria que fosse não está exagerado, nem faltando recursos, o demo é pequeno e objetivo em mostrar a jogabilidade de cada um dos Sonics. Se vc for realmente um grande fã de Sonic, que curte os jogos clássicos vai adorar este game, mas se vc nunca curtiu muito eu não recomendo á você.

Não darei nota ainda, porque é só uma demo, quando sair o jogo completo trarei uma análise mais detalhada sobre o jogo, porinquanto fiquem com isso. Até mais.
By: Kronck TE

2 comentários:

ooooooooooooye disse...

Você jogou com o sonic moderno na DEMO?
Como?!

Kronck disse...

Siim eu joguei XD ... Lançou uma nova demo que permitia jogar com o moderno e clássico ^^