Detonado Pokémon Black e White

http://games.meubit.com/wp-content/uploads/2011/02/pokemon-black-white.jpg 

Quando você começar o jogo, o Professor Juniper vai cumprimentá-lo e recebê-lo para a região Unova. Isto é onde você escolhe o seu sexo e seu nome antes de ser enviado para o mundo Pokemon.

O jogo terá início em uma das quatro estações do ano, dependendo de quando você iniciar o jogo:

    PRIMAVERA - Janeiro, Setembro, Abril
    VERÃO - fevereiro, maio, outubro
    OUTONO -, Junho de março, novembro
    INVERNO - abril, agosto e dezembro

Nuvema Cidade
Você verá uma cena do Prof Juniper andando em sua casa e depois sair. Dentro da casa é o seu personagem do jogador e outra pessoa, seu amigo e rival Cheren.Não é muito antes de você se une a uma menina loira chamada Bianca. Não é um presente de gostar de se sentar na mesa em frente de você, então vá em frente e abri-lo!

SELEÇÃO DE ARRANQUE
Snivy

    Tipo: Grass
    Capacidade: Overgrow
    Base Stats: 45 HP, 45 ATK, DEF 55, 63 SPD, 45 SPATK, 55 SPDEF
    Começando Move: Tackle, Leer

Snivy é a grama de partida, baseado fora de um cipó de cobra. Esse cara presunçoso pouco tem alta velocidade e defesas, mas as estatísticas medíocre em outras áreas. Seu tipo é fraco contra 4 dos 8 Gym Leaders (Fogo, Inseto, Voador, Gelo), resistente a 2 (Electric, do chão), e supereffective contra 1 (do chão). É principalmente aprende Grama e movimentos normais, o que significa que terá problemas contra os tipos de aço.

Tepig
    Tipo: Fogo
    Habilidade: Blaze
    Base Stats: 63 HP, 65 ATK, DEF 45, 45 SPD, 45 SPATK, 45 SPDEF
    Move partida: Tackle, Tail Whip

O Fire Starter é um porquinho que se destaca na HP e ataque, mas é um pouco lento. É a única Unova partida que ganha um segundo tipo em evolução. Sua evolução, Pignite, torna-se Combate a Incêndio / em vez de apenas fogo. Isso significa que ele é eficaz contra 3 Academias (Normal Bug, Gelo), fraco contra 3 (água, terra, vôo) e resistente a duas (Bug, Gelo). Além Normal, Fogo, e move-se, eventualmente, de combate, ele aprende também a segurança que o Dark-tipo e do Rock-tipo Head Smash.

Oshawott
    Tipo: Água
    Habilidade: Torrent
    Base Stats: 55 HP, 55 ATK, DEF 45, 45 SPD, 63 SPATK, 45 SPDEF
    Move partida: Tackle, Tail Whip

Oshawott é a Água de arranque e baseado fora de uma lontra. É o melhor no ataque especial, mas tem bom HP e ataque também. Sendo um tipo de água, é supereffective versus 1 Academia (Terra), fraca para duas Academias (Electric, Grass) e resistência contra um Ginásio (ICE). A água move e Normal são o que normalmente aprende, mas a sua evolução final pode aprender a Megahorn poderoso.

STARTER DIFICULDADE
Snivy é o mais difícil para iniciantes para utilizar no jogo devido a sua baixa gratuitamente ofensiva, limitada variedade de movimentos e fraqueza de várias academias da região. Tepig é o mais fácil desde a sua combinação de natureza e movimentos poderosos podem bater os adversários com facilidade. Oshawott está entre ambos, mas deve-se notar que ela é a única partida que pode aprender Surf - um dos movimentos HM mais útil no jogo.


Que sempre partida escolhida é até você. Algumas pessoas escolhem com base na aparência, enquanto outros escolhem com base em estatísticas. Após fazer sua seleção, os seus amigos também escolher o seu arranque. Bianca vai escolher o motor de arranque que é fraco contra o seu enquanto Cheren levará a um com o tipo de vantagem.

Quando isso é feito, Bianca vai lhe dar muito a primeira batalha do jogo.

BATALHA RIVAL
Rival Bianca

    Lv. 5 Snivy (se o jogador escolheu Tepig), Lv. 5 Tepig (se o jogador escolher Oshawott), Lv. 5 Oshawott (se o jogador escolheu Snivy)

Prémio: 500p

Esta é uma batalha extremamente básico. Você não tem nenhum produto, você só tem um Pokémon, e você só pode escolher entre dois movimentos. Basta combater o spam. Você pode utilizar o movimento de redução da Defesa se o seu adversário parece ter uma grande defesa, mas é melhor ir apenas ofensivo.


Após a batalha, o seu quarto será completamente lixeira (embora o Wii e TV de plasma estão convenientemente intocada). Cheren é bom o suficiente para curar tanto do seu Pokemon. Ele também vai querer batalhar.

BATALHA RIVAL
Rival Cheren

    Lv. 5 Snivy (se o jogador escolheu Oshawott), Lv. 5 Tepig (se o jogador escolher Snivy), Lv. 5 Oshawott (se o jogador escolheu Tepig)

Prémio: 500p

Outra batalha de base. Luta da mesma forma que fez com Bianca.

Depois da batalha, seus rivais vão sair da sala e deixá-lo de fazer tudo o clean-up. Mas você não precisa fazer qualquer limpeza de todo porque você tem uma mãe.Desça as escadas para encontrá-la. Ela vai falar com os três de você e, em seguida, dar-lhe um aparelho chamado Xtransceiver.

Quando retomar o controle, sair de sua casa e ir visitar a casa de Bianca, que é aquela à esquerda do seu. saídas de ver uma cena curta e uma vez Bianca sua casa, caminhe para o norte em direção do laboratório da Juniper.

Prof Juniper terá um breve encontro com os três e vos dê a cada um Pokedex (que se parece com um iPod). Você também terá a chance de dar o seu apelido de partida. Não dê a ele um nome inadequado, porém, porque o jogo não vai deixar você! Quando isso é feito, saia do laboratório. Sua mãe está te esperando lá fora e lhe dará o mapa da cidade. Siga os outros a Rota 1.

Rota 1

POKEMONS que podem ser encontrados

PokemonTipoNíveisRaridadeTemporadaMétodo
Patrat    Normal    2-4    50%    Todos    Grama
Lillipup    Normal    2-4    50%    Todos    Grama
Audino    Normal    2-4    100%    Todos    Agitando Grass


PONTOS

    Poção - Presente de menina na grama

Prof Juniper lhe dará a obrigatória "How to Catch a Pokemon" demonstração. Depois disso, ela lhe dará 5 pokébolas para que você possa pegar alguns Pokémon.

Para o Pokemon aqui, há um grupo de mamíferos low-level, mas surpreendentemente não Pokemon pássaro início como em qualquer outra geração. Se você está ansioso para pegar alguma coisa, um Lillipup é uma boa escolha, uma vez que evolui duas vezes e na fase final tem bom ataque e defesas. Ele também tem a capacidade de recebimento, sem significado itens de cura e talvez até mesmo uma Rare Candy! Patrat não é tão bom quanto Lillipup, embora ela não conseguir algumas jogadas legais como Super Fang. Eles não conseguem mesmo aprender um monte de movimentos HM como Bidoof pode, então eles não são bons como escravos HM. Você vai estar vendo muita Patrat e sua evolução como você joga o jogo assim se acostumar com isso.

By the way, de vez em quando, um pedaço de grama vai tremer. Isso normalmente significa que há um Pokémon selvagem dentro e pisar irá desencadear uma batalha. Neste trajeto, você pode encontrar Audino. Audino tipos medíocres Normal. Eles têm HP de alta, mas ruim estatísticas de ataque e não evoluir para as suas estatísticas não vão melhorar. Há uma coisa que está realmente bom - embora dando EXP. Sempre que você lutar contra um Audino, certifique-se de vencê-lo assim que você pode ganhar um monte de pontos de experiência!

Fale com a garota mais para o norte para começar um potion livre. Viagem para o norte e você vai esbarrar em Bianca e Cheren, mais uma vez. Desta vez, eles mostram como o Xtransceiver obras envolvendo-se em uma conversa de 4 vias entre os três de você e Juniper Professor. Continue para o norte para a segunda cidade.

Acumulação Cidade

PONTOS

    Poke Ball - Presente do homem no noroeste do edifício, 2nd Floor


Esta é uma cidade relativamente pequena, com apenas alguns edifícios e um Pokécenter. Fale com Juniper e ela vai te mostrar algumas das suas características e também pedir-lhe para curar seu Pokémon. O Pokécenter basicamente um monte como os de Heart Gold / Soul Silver, exceto o Pokemart foi incorporado a ela.

Quando sair, algo está acontecendo que está fazendo as pessoas se reúnem ao redor. Você vai conhecer um monte de gente em capas cinza conduzida por um homem com um manto estranho. Esses caras são conhecidas como Team Plasma e seu líder é Ghetsis. Ele vai dar um pequeno discurso, em seguida, a equipe vai sair. A multidão se dispersa deixar um cara com um boné preto e branco.

Esse cara é simplesmente conhecido como "N". Ele vai querer verificar se o seu Pokemon em uma batalha, então prepare-se!

N BATALHA
N

    Lv. 7 Purrloin

Prémio: 700P

N tem o gato Dark-tipo como o Pokemon só. Ele só sabe Scratch, Growl e Assist. Assist é inútil, uma vez que só pode usar os movimentos de outros Pokémons em sua equipe e N não tem nenhum outro Pokémon. Esta batalha não deve ser difícil em tudo.


Depois de bater N, ele vai sair. Você pode continuar a explorar o resto da cidade, mas este lugar é realmente muito pequeno, com apenas alguns edifícios. A construção das escadas acima do Pokécenter tem alguns músicos Quando você terminar, você pode continuar para a próxima rota.

Rota 2
POKEMONS
PokemonTipoNíveisRaridadeTemporadaMétodo
Patrat    Normal    4-7    40%    Todos    Grama
Lillipup    Normal    4-7    40%    Todos    Grama
Purrloin    Dark    4-7    20%    Todos    Grama
Audino    Normal    4-7    100%    Todos    Agitando Grass


FORMADORES
TreinadorPokemonTipo
Jovem Jimmy    Lv. 7 Patrat    Normal
Lass Mali    Lv. 7 Purrloin    Dark
Jovem Roland    Lv. 7 Lillipup    Normal

PONTOS
    Poke Ball - Na colina nordeste de
    Poção - Na Grama
    Poção - Na colina nordeste de
    Great Ball - Noroeste atrás da árvore (necessidade Cut)
    Super Potion - Noroeste atrás da árvore (necessidade Cut)
    Rare Candy - Sudoeste atrás (necessidade) Força boulder


Bem quando você passar o portão, você receberá um telefonema de sua mãe, que prontamente corre mais e dá-lhe os Running Shoes. Agora você pode segurar o botão B, e chegar a lugares muito mais rápido.

Esta Rota tem um casal de pokébolas deitado no chão e quando você pegá-los, você pode obter um item gratuito. Existem também alguns treinadores que você pode lutar para EXP. Esta é a primeira rota que você pode encontrar Purrloin, que você encontrou na equipe N. Embora eles são rápidos Pokemon, eles também são muito frágeis e não são tão poderosos.

Não há muito mais o que fazer aqui, então vá para a próxima cidade. Mas antes que você pode alcançá-lo, Bianca vai aparecer!

BATALHA RIVAL
Rival Bianca

    Lv. 6 Lillipup
    Lv. 7 Snivy (se o jogador escolheu Tepig), Lv. 7 Tepig (se o jogador escolher Oshawott), Lv. 7 Oshawott (se o jogador escolheu Snivy)

Prémio: 700P

Bianca tem um Lillipup a sua equipe junto com sua partida. O cachorro só ataca movimento é Tackle, apesar de enfrentar é mais forte desta geração e por ser um tipo normal significa que ele irá causar maior dano. Sua partida está próximo e aprendeu seu primeiro movimento elementar. Ainda assim, essa batalha é bastante simples, especialmente se você tiver um Lillipup de sua preferência.

Uma vez que você ganhou, você pode inserir a próxima cidade.

Striaton Cidade

PONTOS
    Great Ball - Presente do homem na construção do sudeste
    Great Ball - sudoeste, no oeste do jardim da cidade
    X Speed ​​- Sul atrás da cerca
    Dusk Ball - Presente do homem por trás de prédios sudeste
    Full Heal - Presente do menino na escola (passe o quiz)
    Big Pearl - Presente do pescador saiu da rota portão 3 (necessidade de Surf)
    Zinco - Esquerda da Via portão 3, em uma árvore (escondido)
    BalmMushroom - Direito de rota portão 3 (escondido) (necessidade de Surf)


O edifício colorido à direita do Pokécenter é o primeiro ginásio no Unova. No entanto, há um homem com óculos de sol bloqueando o caminho. Você não pode entrar no momento, então siga para o edifício à esquerda do Pokécenter.

Dentro está uma sala de aula e na frente da classe é Cheren. Responda "Sim" às suas perguntas e ele irá lutar contra você.

BATALHA RIVAL
Rival Cheren

    Lv. 8 Snivy (se o jogador escolheu Oshawott), Lv. 8 Tepig (se o jogador escolher Snivy), Lv. 8 Oshawott (se o jogador escolheu Tepig)
    Lv. 8 Purrloin

Prémio: 800P

Cheren leva o seu tempo com este arranque. Sua partida tem uma Oran Berry e vai usá-lo para restaurar sua saúde quando o seu HP cai abaixo da metade. Ele também tem uma Purrloin em sua equipe, embora seja pouco diferente do que o de sua batalha com N. Outros, que não há muito a dizer sobre esta batalha.


Após a batalha, Cheren lhe dará três Oran Berries, que pode ser útil para a sua próxima batalha Academia. Um menino com um colete azul na mesma sala que você quiz sobre os efeitos de status se você falar com ele. As perguntas são fáceis, mas em todo caso, as respostas são Antidote e Despertar. Ele vai lhe dar um Full Heal como uma recompensa para a passagem. Dirija para trás fora.

Há um belo jardim a oeste da cidade, que tem um monte de flores, esculturas de hedge, e uma grande fonte. Existem também alguns itens a encontrar, embora a maioria deles estão ocultos. Além disso, como você anda ao longo da água, você pode observar algumas bolhas estranha formação na superfície. Estes são semelhantes aos remendos da grama balançando. Se você pescar ou surfar sobre essas bolhas, você pode encontrar Pokémon selvagens. Mas você não vai ter ressaca ou uma vara de pesca por um tempo, para ignorá-los por agora.

Mais à frente é a porta de entrada para a Rodovia 3, mas o velho de pé na frente dele não vai deixar você passar desde que você não tem um emblema Ginásio. Antes de voltar ao ginásio, visite a área a leste da cidade.

Dreamyard
FORMADORES
TreinadorPokemonTipo
Lass Eri    Lv. 8 Purrloin    Dark
    Lv. 8 Purrloin    Dark
Youngster Joey    Lv. 7 Patrat    Normal
    Lv. 7 Patrat    Normal
    Lv. 7 Lillipup    Normal


PONTOS
    X Defend - Eastern área além das cercas
    Poke Ball - Na grama ao oeste
    Ultra Ball - Acima barril perto de grama alta (escondido)
    Poção - West sobre o telhado do edifício
    Repel - Leste no telhado do edifício


Há treinadores mais um par aqui, mas a verdadeira atração é a chance de pegar um Pokemon livre. Converse com a pessoa perto da parte oriental desta área e você vai ter um Pokémon novo baseado na partida você escolheu:

    Panpour se você escolheu Snivy
    Pansage se você escolheu Tepig
    Pansear se você escolheu Oshawott

Considere este o seu segundo "arranque" do jogo. Cada um desses macacos elemental vem no nível 10 e sei Scratch, Leer, Lick, e um outro movimento que corresponde ao seu tipo. Todos os três macacos têm estatísticas idênticas e habilidades. Eles são Pokémon muito rápido, embora as suas estatísticas de ataque não é tão elevada, mesmo após a sua evolução. Ainda assim você deveria nivelar para cima um pouco antes de enfrentar o primeiro ginásio.

Há muito mais para este lugar, mas você não pode entrar no armazém real ainda porque de uma árvore bloqueando o seu caminho. Você pode chegar mais tarde. Por agora voltar para a cidade e você verá Cilan, uma das líderes do Ginásio, em pé na frente da porta. Fale com ele e ele vai lá dentro, então segui-lo dentro

Ginásio Striaton
FORMADORES
TreinadorPokemonTipo
Garçom Mikiya    Lv. 11 Lillipup    Normal
Garçonete Tia    Lv. 10 Patrat    Normal
    Lv. 10 Purrloin    Dark

Este ginásio é baseado fora de um café. Uma vez que você entrar, o cara com óculos de sol vai falar com você e lhe dar uma água fresca, que pode ser usado para restaurar sua saúde Pokemon e é mais eficaz do que uma poção. A partir de agora, falar com esse cara antes de cada batalha e Gym ele vai te dar uma água fresca para livre. O que um cara legal!

Há um enigma muito básicos nesta Academia, que testa seus conhecimentos sobre a eficácia do tipo Pokemon. Olhe para o símbolo no cortinas, então pise no símbolo no chão, que seria super eficaz contra ela. O fogo é super eficaz contra a grama, grama é super eficaz contra a água, ea água é super efetivo contra o fogo.Quando você fazer a escolha correta, as cortinas se abrem e você pode passar.

Quando você chegar ao fim, Cilan vai introduzir duas outras pessoas - o pimentão e agrião. Cada um deles se especializam em um tipo diferente, que você pode dizer pela cor dos seus cabelos. Você precisa conversar com a pessoa que tem a vantagem contra o tipo de seu Pokémon inicial. Por exemplo, se você escolheu Snivy você precisa falar com Chili desde que ele utiliza o fogo. Antes de falar com ninguém, você pode anexar o Oran Berries que recebeu do Cheren ao seu Pokémon para ajudá-lo na batalha. Assim que estiver pronto, o seu primeiro Gym Unova batalha vai começar!

GYM LEADER BATALHA

Líder Cilan (se você escolheu Oshawott)

    Lv. 12 Lillipup

        Tipo: Normal
        Move: Bite, Trabalho Up, Odor Sleuth, Helping Hand

    Lv. 14 Pansage

        Tipo: Grass
        Move: Vine Whip, Trabalho Up, Lick, Socos de Fúria


Líder do pimentão (se você escolheu Snivy)

    Lv. 12 Lillipup

        Tipo: Normal
        Move: Bite, Trabalho Up, Odor Sleuth, Helping Hand

    Lv. 14 Pansear

        Tipo: Fogo
        Move: Incinerate, Trabalho Up, Lick, Socos de Fúria


Líder Cress (se você escolheu Tepig)
    Lv. 12 Lillipup

        Tipo: Normal
        Move: Bite, Trabalho Up, Odor Sleuth, Helping Hand

    Lv. 14 Panpour

        Tipo: Água
        Move: Arma de Água, Trabalho Up, Lick, Socos de Fúria


Prémio: 1680P, emblema Trio, TM83 - Exercite-se

Todos os três líderes terão uma Lillipup para começar. Enquanto você lutou contra muitos desses cães antes, este tem um novo movimento chamado "Trabalho Up". Isso aumenta Attack do usuário e Ataque Especial por um estágio. Ele pode ser potencialmente fatal, especialmente desde Lillipup já tem alto ataque.Derrotá-lo antes que ele possa aumentar suas estatísticas muito.

Uma vez que o cão desmaia, um dos macacos elemental vai aparecer dependendo da partida que você escolheu. Todos os três macacos têm o mesmo status e saber os mesmos movimentos com exceção de um. Pansage sabe Chicote de Vinha, Panpour sabe Water Gun, e Pansear sabe um movimento Fire novo chamado Incinerate. Eles também sabem Trabalho Up, assim, que pode ser uma má notícia para você.

Para esta batalha, use a sua partida contra o Lillipup. Não deve ter muito problema, se é no mínimo Lv. 10. O macaco terá uma vantagem contra o seu arranque, para mudar para seu próprio macaco para vencê-lo.


Após vencer, você irá obter o seu crachá chamado pela primeira vez o emblema Trio, bem como o TM para o trabalho até. Este é o primeiro TM você terá no jogo.TMs nesta geração inifinitely são reutilizáveis ​​e trabalhar até é uma jogada muito boa até ensiná-lo a quem você quiser. O emblema permite que você use o movimento HM Cut fora das batalhas.

Uma vez que você sair de erva-doce, amiga do professor, vai cumprimentar e trazê-lo para seu laboratório. Ela lhe dá HM01 (Cut), que é um dos seis HMs você vai encontrar neste jogo. HMs funcionam da mesma maneira como TMs, ensinando seu Pokemon mover um novo, mas a coisa chata é que não pode ser suprimido sem a ajuda de um Move Deleter. Ainda são necessários para acessar determinadas áreas do jogo, para fazer o quarto para ele. De qualquer forma, erva-doce também irá mostrar-lhe uma máquina especial. Esta máquina permite que você acesse a Dream World. Mas primeiro você precisa encontrar algo chamado Dream Mist. Vá lá fora e sair da cidade para o leste.

Dreamyard P2
PokemonTipoNíveisRaridadeTemporadaMétodo
Patrat    Normal    8-11    40%    Todos    Grama
Purrloin    Dark    8-11    40%    Todos    Grama
Munna    Psíquico    8-10    20%    Todos    Grama
Audino    Normal    8-11    95%    Todos    Agitando Grass
Musharna    Psíquico    8-11    5%    Todos    Agitando Grass

Agora você pode finalmente livrar-se da árvore que está bloqueando a porta. Tenha o seu Pokemon cortá-la para que você possa entrar no edifício. Antes que você, Bianca vai passar por aqui. Assim que entrar no Armazém, você encontrará um Pokémon rosa flutuante chamado Munna e pouco tempo depois, dois Grunts Equipe Plasma. Os Grunts começará a bater o Munna, por isso o seu trabalho para pará-los!

    Grunt Team Plasma - Lv. 10 Patrat
    Grunt Team Plasma - Lv. 10 Purrloin

Essa batalha não deve ser tão difícil, considerando a sua batalha Ginásio recente. Depois de vencê-los, Ghetsis aparece e faz com que os grunhidos de ir embora.Em seguida, um Musharna aparece. O Musharna parece ter conjurado ilusões de Ghetsis para assustar os grunhidos de distância. Erva-doce vai aparecer também.Os dois Psychic Pokémon irá sair e uma bola item aparecerá em seu lugar. Funcho vai pegar este item contendo o Dream Mist e voltar para seu laboratório.

Se você quiser batalha ou pegar alguns Pokémon selvagens, você terá que da a oportunidade de fazê-lo na grama alta perto do lado ocidental. No entanto, o novo Pokemon só você vai encontrar é um Munna como a que você acabou resgatado. Munna tipos Psychic com velocidade extremamente baixa, mas compensa isso com HP alto e ataque especial. Se você não se importa se movendo em último na maioria de suas batalhas, eles podem ser Pokemon decente.

Volte para o laboratório de erva-doce e ela lhe dará o C-Gear, enquanto seu assistente lhe dará o Pal Pad, que permite que você insira Friend Codes para os recursos Wi-Fi gratuito. O C-Gear agora enche sua tela de fundo e pode ser ativado ou desativado a qualquer momento. Quando está ligado, ele irá usar o seu DS função Wi-Fi e permite acesso a recursos como o Entralink, o Dream World, e várias atividades de infravermelho. Agora você será capaz de continuar sua viagem assim que a cabeça em direção a Rodovia 3.


Cidade Castelia

Aqui estamos nós! Castelia City é a maior cidade do Unova e, possivelmente, a maior cidade da totalidade da série Pokémon. Há tanta coisa para fazer e muito para ver. Você pode explorar os vários pilares, ruas e edifícios e conversar com as pessoas. Alguns deles pode lhe dar itens de graça. Uma vez que existem tantos itens na cidade, em vez de enunciá-los em uma caixa como normal, só vou orientá-lo e dizer como obtê-los. Vamos dar uma olhada no que você pode fazer aqui:

Evolução Pedras - O primeiro píer muito como você entra na cidade tem um cara que estará dando afastado uma pedra evolutiva livre, dependendo do que você escolher.

    Pansage - Leaf Stone
    Pansear - Pedra de Fogo
    Panpour - Pedra da Água

Itens Raros - Direito dentro do Pokécenter no segundo andar é um homem vestido de preto, que incentiva o comércio com outras pessoas. Ele lhe dará itens raros, dependendo de quantas vezes você já negociados.

    Wide Lens - Comércio com 5 pessoas
    Everstone - Comércio com 10 pessoas
    Lente Zoom - Comércio com 20 pessoas
    Choice Scarf - Comércio com 30 pessoas
    PP Max - Comércio com 40 pessoas
    Master Ball - Comércio com 50 pessoas

Sim, que o Mestre Bola realmente é um grande prêmio. Ele vai pegar qualquer Pokémon do jogo sem falhar e é o primeiro dos dois únicos no jogo (você não vai ter outra até muito mais tarde).

Batalhas da Empresa - Vá para a esquerda da Pokécenter e digite o primeiro edifício com uma entrada. Este é o Copany Batalha. Quando você está dentro, pegue o elevador até o andar 47. Há um grupo de formadores dentro.
TreinadorPokemonTipo
Clerk Clemens    Lv. 19 Timburr    Rock
Clerk Ingrid    Lv. 19 Herdier    Normal
Clerk Alberta    Lv. 18 Petilil    Grama
    Lv. 18 Cottonee    Grama
Cientista Randall    Lv. 19 Roggenrola    Rock
Clerk Warren    Lv. 17 Basculin    Água
    Lv. 17 Basculin    Água
    Lv. 17 Basculin    Água

Há também alguns itens livre, você pode começar por falar com as pessoas, bem como um revive no chão. Um dos caras dá-lhe tanto uma bola rápida e uma Timer Ball, enquanto um cientista dá-lhe uma lente Scope. Há também um revive no chão. Quando estiver pronto, volte para o elevador ao andar 55. Você pode obter uma Hyper Potion do chão e lutar contra treinadores mais aqui:
TreinadorPokemonTipo
Clerk Ivan    Lv. 20 Woobat    Psíquico / Voador
Cientista Samantha    Lv. 20 Munna    Psíquico
O cientista Steve    Lv. 20 Sewaddle    Bug / Grass
Clerk Wade    Lv. 19 Pansear    Fogo
    Lv. 19 Panpour    Água
    Lv. 19 Pansage    Grama
Zelador Geoff    Lv. 20 Trubbish    Veneno
    Lv. 20 Minccino    Normal

Quando você vencer o cara zelador, ele vai te dar a mão EXP. Compartilhar. Isso é tudo para este edifício.

Transeunte Analytics HQ - Entre no prédio marrom à esquerda lado mais distante da cidade e fale com o cientista.Ele lhe dará uma função de pesquisa para o C-Gear, que permite o levantamento de outros jogadores na vizinhança quando você está no modo pedestre.

Castelia Street - Esta é a rua imediatamente à direita do Pokécenter. É uma rua movimentada com muita gente, mas há apenas dois prédios, você pode entrar. O edifício da esquerda tem uma senhora no lobby que massageie seu Pokémon uma vez por dia e aumentar a sua felicidade. Vá para o elevador até o 11 º andar e fale com o pedestrianismo no fundo da sala. Você receberá TM 44 (REST). Vá para o edifício do lado direito e fale com a menina. Ela vai te mostrar uma foto de Zorua, que adiciona ao seu Pokédex. Não treinadores no jogo tenho esse Pokemon, para ter certeza de não perder!

Modalidade Street - Um posto para a direita vende sorvete, mas há sempre uma linha lá exceto terças-feiras. Ele funciona como um Full Heal, cura seu Pokémon de todos os males de status. A entrada de laranja leva a uma pequena galeria de arte com um palhaço dentro. Fale com ele e ele vai lhe pedir para lhe mostrar um tipo específico de Pokémon. Se você tem o tipo certo, ele vai deixar você escolher entre uma selecção de frutas:

    Cheri Berry - paralisia Curas
    Chesto Berry - sono Curas
    Pecha Berry - veneno Curas
    Rawst Berry - Curas queimar
    Aspear Berry - congelar Curas

Narrow Street - Corra este beco estreito e você eventualmente esbarrar em um homem com sombra. Não se preocupe, ele não vai a caneca que você! Ele lhe dará o TM 70 (Flash) que você pode usar para iluminar cavernas escuras. Há um pequeno café, Café Sonata, do lado direito que vende limonada. Observe o guitarrista no centro.Quando Meloetta é liberado, ele é o que você fala para ensinar música Relic, o seu movimento da assinatura. Este movimento permite Meloetta para alternar entre suas duas formas durante a batalha.

Central Plaza - Descer qualquer das ruas e chegar um pouco agradável parque. Não há muito aqui, exceto um cara dançando junto à fonte. Você pode lutar com ele, se você falar com ele. Tudo o que ele tem é um Lv. 21 Pansage.Após a batalha, ele vai pedir para você encontrar dois caras breakdancer de outras partes da cidade. Aqui estão suas localizações. Uma delas é em Slim Street e usa um Lv. 21 Panpour. O outro é no cais que é segundo do lado mais à esquerda da cidade e ele usa um Lv. 21 Pansear. Depois de vencer as duas caras, volte para o parque e fale com a dançarina do meio. Ele lhe dará um Amulet Coin como uma recompensa. Esse item dobra o dinheiro que você consegue batalhas treinador, para que você possa anexá-la a um de seus Pokémon e ficar rico rapidamente!

Alta Castelia Cidade - Saia do parque pelo norte para chegar a esta área. O primeiro edifício do lado esquerdo tem um velho careca que é o nome do examinador e irá permitir que você altere os apelidos do seu Pokémon (você não pode apelido Pokemon você tem de negociações). Do outro lado da rua a partir deste edifício é outro que é bastante interessante. Fale com o homem em tons bloqueando o elevador e ele vai mudar de lado. Quando você vai até o outro andar, você será capaz de atender as pessoas que falam em alemão, espanhol e Inglês! Uma das meninas perto do fundo da sala lhe dará o TM 45 (Attract).

Vending Machines - espalhados pela cidade são um bando de máquinas de venda automática. Vendem a seguinte redacção:

    Água Doce - 200P
    Soda Pop - 300P
    Lemonade - 350P

Limonadas são muito mais rentáveis ​​itens de cura eficaz em todo o jogo. Para 350P só, eles vão curar seu Pokémon até 80 HP, que é bastante grande nesta fase do jogo. Compre vários deles se quiser. Pena que você só poderá comprá-los um de cada vez, em vez de a granel.

Quando você acabar com tudo isso, você pode ir para o ginásio. Ele está situado na rua mais à esquerda na cidade. Antes que você possa entrar, Cheren irá esbarrar em você e assim vai Burgh. Eles estão indo para o cais, para ir e segui-los.

Você vai conhecer Bianca lá, assim como uma menina nova chamada Iris. Aparentemente, Bianca teve seu Munna roubado pela Equipe Plasma. Eles vão falar um pouco quando, de repente, uma Equipa de Plasma Grunt será visto andando em direção ao cais. Ele vai fazer um traço para ele e ele é o seu trabalho para ir atrás dele. Vá para a rua onde está localizado o Ginásio.

Alguns Grunts Plasma estarão reunidos no prédio próximo ao Ginásio. Quando você enfrentá-los, eles vão batalhar.

Grunt Team Plasma - Lv. 17 Sandile, Lv. 17 Sandile

Isso não deve ser muito difícil. Depois de derrotá-los, eles fogem para dentro do prédio. O resto do grupo aparece e entra no prédio também. Dentro estão os Grunts, Ghetsis e dois sábios. Eles têm o Munna, que vai lançar e dar a Bianca. Depois que saem, eles vão soltar uma bola de fumaça no chão. Iris vai te dar uma Berry Yache. Isso é tudo para essa cena. Você finalmente terá a chance de ir ao ginásio!

Ginásio Castelia
FORMADORES
TreinadorPokemonTipo
Harlequin Jack    Lv. 20 Sewaddle    Bug / Grass
    Lv. 20 Venipede    Bug / Poison
Harlequin Kerry    Lv. 20 Sewaddle    Bug / Grass
    Lv. 20 Dwebble    Bug / Rock
Harlequin Rick    Lv. 21 Sewaddle    Bug / Grass
Harlequin Louis    Lv. 20 Venipede    Bug / Poison
    Lv. 20 Sewaddle    Bug / Grass

Este ginásio é muito parecido com o interior de uma colméia gigante. O enigma que envolve basicamente a atravessar paredes feitas de mel grosso e pisando em alguns botões para portões inferiores que estão bloqueando as paredes outro mel. Alguns botões fará palhaços aparecem.

Squeeze através da parede de mel em primeiro lugar, então pise no botão e vá para a direita para lutar contra o primeiro palhaço. Aperte o botão ao lado dele e agora você pode atravessar a parede de mel no meio. O botão no meio vai fazer um pop de palhaço na frente de você. Pise no botão à esquerda e à direita dele. Outra porta será suspenso. Vá até a parede, pise no interruptor, e então voltar para fora. Cabeça para a esquerda e aperte o botão. Vá para a sala do outro lado e entrar para bater um outro botão. Volte para a direita para pressionar o último botão e as portas bloquear o quarto do líder do ginásio deve ir para baixo.

Squeeze através da parede, suba as escadas e você encontrará Burgh pé no meio de uma plataforma semelhante a asas de uma borboleta. Time para o seu terceiro Unova Ginásio Batalha!

GYM LEADER BATALHA
Líder Burgh

    Lv. 21 Whirlipede

        Tipo: Inseto / Veneno
        Move: Poison Tail, Bug Luta, Screech, Pursuit

    Lv. 21 Dwebble

        Tipo: Inseto / Rock
        Move: Smack Down, Bug Luta, Faint Attack, Attack Areia

    Lv. 23 Leavanny

        Tipo: Bug / Grass
        Move: Folha Navalha, Bug Luta, Tiro String, Proteger


Prémio: Badge, 2880P Beetle, TM76 - Bug Luta

Seu primeiro Pokémon, Whirlipede, é a forma evoluída de Venipede e tem alta defesa e Sp. Defesa, mas sim estatísticas baixo em outras áreas. Ele tentará diminuir sua defesa com Screech antes de bater-lhe com Poison Tail, que pode envenená-lo. Esse é o único movimento que você tem que se preocupar. Não se preocupe com a nova medida, Bug luta, pois é terrivelmente fraco.

Dwebble também tem uma grande defesa. É jogadas principais são Faint Attack e Smack Down. Ambos são bastante fraco por isso não deve incomodá-lo muito.Sendo um Bug / Rock significa que ele não é fraco a fogo ou voar, mas ganha uma fraqueza extra para a água e os ataques do Aço, e ainda mantém a sua fraqueza Rock.

Seu Pokemon última é a forma totalmente evoluída do Sewaddle. É excelente no ataque e na velocidade e usa Razor Leaf como sua principal jogada, que tem uma grande chance de acerto crítico. É muito forte, mas tem uma fraqueza 4x a ambos os incêndios e os movimentos de vôo, além dos outros movimentos que sabe são quase inúteis.

Tepig usuários terão novamente um tempo fácil com este ginásio. Pansear / Simisear também um bom desempenho. Se você não tiver nenhum desses dois, você pode tentar usar Woobat Air Cutter, Roggenrola com Rock Blast, ou Timburr com Rock Throw.


Quando você ganha, você receberá um prémio monetário, o emblema Beetle (que faz qualquer Pokémon até Lv 40. Obedecê-lo), bem como o Bug TM de Luta que é um movimento bastante fraco Bug que sempre diminui o adversário especial Ataque.

Saia do ginásio e Bianca vai chamá-lo em seu Xtransceiver. Ela quer conhecê-lo na portaria principal para a Route 4. Quando seu Pokémon são curados e pronto, a cabeça por lá. Bianca chega logo depois de entrar na portaria. E adivinhem? Ela quer que a batalha!

BATALHA RIVAL
Rival Bianca

    Lv. 18 Herdier
    Lv. 18 Munna
    Lv. 18 Pansear (se o jogador escolheu Snivy), Lv. 18 Panpour (se o jogador escolheu Tepig), Lv. 18 Yanapuu (se o jogador escolheu Oshawott)
    Lv. 20 Dewott (se o jogador escolheu Snivy), Lv. 20 Servine (se o jogador escolheu Tepig), Lv. 20 Pignite (se o jogador escolher Oshawott),


Prémio: 2000P

Pokemon Bianca não são tão fortes como o Ginásio que você acabou derrotado, por isso não deve ser muito desafiador. Combater os ataques podem cuidar de Herdier enquanto se move Dark como morder ou Crunch são bons contra Munna. Sua partida é fraco contra o seu arranque, portanto, use-a para sua vantagem.Ela também tem um macaco elementar, que tem um tipo de vantagem contra o seu arranque. Leve-o para baixo com um movimento super eficaz ou qualquer movimento forte de verdade.

Ela vai sair depois de espancá-la. Você pode agora proceder à Route 4.


Route 4 
POKEMON
PokemonTipoNíveisRaridadeTemporadaMétodo
Darumaka    Fogo    15-18    40%    Todos    Areia
Sandile    Ground / Dark    15-18    40%    Todos    Areia
Magricela    Dark / Luta    16-17    20%    Todos    Areia


FORMADORES
TreinadorPokemonTipo
Backpacker Keane    Lv. 19 Darumaka    Fogo
Backpacker Anna    Lv. 19 Cottonee    Grama
Backpacker Jill    Lv. 19 Petilil    Grama
Backpacker Waylon    Lv. 19 Blitzle    Electric
Backpacker Jerome    Lv. 19 Pidove    Normal / Flying
Trabalhador Gus    Lv. 18 Roggenrola    Rock
    Lv. 18 Timburr    Combate
Trabalhador Scott    Lv. 17 Roggenrola    Rock
    Lv. 17 Timburr    Combate
Trabalhador Shelby    Lv. 19 Timburr    Combate
Trabalhador Zack    Lv. 19 Timburr    Combate
Parasol abril Senhora    Lv. 18 Tympole    Água
    Lv. 18 Tympole    Água
Pescador Hubert    Lv. 18 Basculin    Água
    Lv. 18 Basculin    Água
Pescadores André    Lv. 16 Basculin    Água
    Lv. 16 Basculin    Água
    Lv. 16 Basculin    Água
    Lv. 16 Basculin    Água


PONTOS
    X Accuracy - Na areia a noroeste de portaria para Castelia Cidade
    Burn Heal - Atrás Keane Backpacker
    Great Ball - Oeste de abril de sol Senhora
    Hyper Potion - Nordeste de abril de sol Senhora
    Super Potion - Norte de Jill Backpacker
    TM 48 (Dig) - Presente do trabalhador dentro da casa de repouso
    TM 41 (Torment) - Noroeste do Shelby Trabalhador
    Ether - Oeste do Backpacker Anna, ao lado da cerca
    Pearl - sudoeste, perto da água (escondido)
    Ultra Ball - por cercas altas, a noroeste da casa de repouso (escondido)
    Ether - Noroeste do Trabalhador Shelby, na borda (escondido)
    Burn Heal - Oeste do Trabalhador Shelby, perto de edifícios (escondido)

Este percurso inteiro é bastante grande e parte de um deserto com uma tempestade de areia que está em constante sopro. Isso significa que qualquer Pokémon que não é Rock, Ground, ou Steel vai demorar um pouco de dano a cada turno de batalha. No entanto, existem algumas habilidades que podem anular o dano Sandstorm. Por exemplo, um Herdier com areia Rush não é só imune a areia, ele vai realmente ganhar um impulso de velocidade com este tempo.

Existem também alguns Pokemon novo fresco nesta rota. Darumaka é um grande fogo de tipo para quem não escolheu Tepig como seu arranque. Seus poderes capacidade Hustle até seus movimentos físicos e faz dele um verdadeiro monstro em batalhas. Sandile tem uma única base / tipo Dark combo e também é um Pokémon muito forte, especialmente em sua fase final. Scraggy parece muito bobo, mas ele realmente tem muito boa estatísticas defensivas. Todos os Pokemon três são excelentes escolhas para a sua equipe.

Mais à frente você verá seu rival outros Cheren. Ele quer lutar também.

BATALHA RIVAL

Rival Cheren
    Lv. 20 Pidove
    Lv. 20 Liepard
    Lv. 20 Pansage (se o jogador escolheu Snivy), Lv. 20 Pansear (se o jogador escolher Tepig), Lv. 20 Panpour (se o jogador escolheu Oshawott)
    Lv. 22 Pignite (se o jogador escolheu Snivy), Lv. 22 Dewott (se o jogador escolher Tepig), Lv. 22 Servine (se o jogador escolheu Oshawott)


Prémio: 2200P
Cheren tem quatro Pokemon como Bianca, mas eles são um pouco mais forte. Ele lidera com Pidove, que você já enfrentou muitas vezes antes. Ele também tem uma Liepard, a forma evoluída de Purrloin. É rápido, mas também frágil assim qualquer ataque poderoso pode facilmente vencê-lo. Seu macaco é o mesmo tipo como o seu arranque e sua partida foi uma vantagem contra o seu tipo. Sua partida também tem um Berry Sitrus anexado. eficácia Tipo entra em jogo novamente, ou pode apenas spam move realmente poderosa para vencer esta batalha.


Após a batalha, Juniper irá chamá-lo em seu Xtransceiver. Quando a conversa acabou, Cheren vai deixar e você pode explorar o deserto. Existem muitos itens e treinadores espalhados por todo este lugar.

Fora o lado esquerdo da estrada e para o norte é uma casa descansar um pouco. Se você entrar você vai conhecer um cara que vai curar seu Pokemon de graça!Sair de casa e ir a sudoeste até você se deparar com alguns degraus que levam até um pouco de água. Há pescadores aqui que usam Basculin. Estes peixes dão toneladas de EXP. por isso seria uma boa idéia para combatê-las.

Agora volte para a estrada principal. Se você seguir a estrada todo o norte do caminho, você vai finalmente entrar na cidade próxima. Mas há uma outra estrada que vai para o oeste. Embora essa estrada é opcional, ele leva a outra área do deserto com a oportunidade de adquirir mais EXP, itens e até mesmo um de Pokemon-a-kind! Pegue a estrada a oeste e se você quiser, você pode entrar no edifício e fale com um dos trabalhadores. Ele lhe dará o TM 28 (Dig), um movimento de terra bastante poderosa que você transportá-lo para fora de cavernas.

Cabeça erguida e com a auto-estrada e você eventualmente entrar numa área nova.

Desert Resort
POKEMON
PokemonTipoNíveisRaridadeTemporadaMétodo
Sandile    Ground / Dark    19-22    40%    Todos    Areia
Darumaka    Fogo    19-20    30%    Todos    Areia
Maractus    Grama    20    10%    Todos    Areia
Sigilyph    Psíquico / Voador    20    10%    Todos    Areia
Dwebble    Bug / Rock    20-22    10%    Todos    Areia

FORMADORES
TreinadorPokemonTipo
Doutor Jerry    Lv. 23 Solosis    Psíquico
Backpacker Kelsey    Lv. 23 tranquill    Normal / Flying
Backpacker Liz    Lv. 23 Watchog    Normal
Backpacker Nate    Lv. 23 Dwebble    Bug / Rock
Backpacker Elaine    Lv. 23 Maractus    Grama
Psychic Cybil    Lv. 24 Gothita    Psíquico
Psychic Gaven    Lv. 23 Solosis    Psíquico
    Lv. 23 Woobat    Psíquico / Voador
Psychic Baixo    Lv. 22 Yamask    Ghost
    Lv. 22 Munna    Psíquico
Pokemon Ranger Mylene    Lv. 24 Ducklett    Água / Voador
Pokemon Ranger Jaden    Lv. 23 Darumaka    Fogo
    Lv. 23 Blitzle    Electric

PONTOS
    Blackglasses - Oeste da Liz Backpacker
    Soft Sand - Presente do homem de preto
    Água Doce - Noroeste de Cybil Psychic
    Super Potion - Noroeste de Elaine Backpacker
    Ether - Noroeste do Backpacker Elaine (escondido)
    Fire Stone - Noroeste do Gaven Psychic
    Rare Candy - Abaixo Psychic Gaven (escondido)
    Heart Scale - canto noroeste do deserto
    TM 39 (Rock Tomb) - Jaden Sul de Pokemon Ranger
    Rawst Berry - Presente de Pokemon Ranger Mylene
    Rawst Berry - Presente de Pokemon Ranger Jaden
    Stardust - Sudeste do Psychic Baixo
    Stardust - Noroeste de Pokemon Ranger Mylene (escondido)
    Hyper Potion - canto Nordeste do deserto (escondido)

Há um caminho aqui que realmente não tem nada de importante. Siga o caminho para a próxima área e você encontrará um médico. Depois de vencê-lo, ele vai ser bom o suficiente para curar seu Pokemon de graça! Isto é muito conveniente, considerando o Pokémon e treinadores aqui são muito mais fortes do que aqueles na Rota 4.

Aqui você pode pegar Dwebble, o caranguejo eremita que você enfrentou no Ginásio Castelia. Você também pode obter um Pokémon de aparência estranha, nova chamada Sigilyph. Tem velocidade alta e Ataque Especial e podem vir com a capacidade protetor mágico. Isso irá protegê-lo contra danos tempestade de areia, bem como outras formas de danos indirectos. Maractus é outra cara nova. É semelhante a Cacnea, exceto que ele não pode evoluir, que é uma pena, pois todos os seus stats Special Attack, além gama de medíocre para os pobres.

Os instrutores irão usar Pokemon na parte inferior 20 e pode usar os que você não tenha encontrado antes. Existem também alguns artigos agradáveis ​​espalhados pelo local. As áreas mais interessantes são em parte do norte. Você encontrará algumas estranhas estátuas azuis que são em torno de uma entrada da caverna. Ir para esta entrada.

Castelo das Relíquias
POKEMON
PokemonTipoNíveisRaridadeTemporadaMétodo
Sandile    Ground / Dark    19-22    50%    Todos    Areia
Yamask    Ghost    19-22    50%    Todos    Areia

FORMADORES
TreinadorPokemonTipo
Psychic Perry    Lv. 24 Sigilyph    Psíquico / Voador
Psychic Dua    Lv. 23 Woobat    Psíquico / Voador
    Lv. 23 Munna    Psíquico

Não há muito a fazer aqui agora, mas há definitivamente alguns novos Pokémon para chegar. Este é o lugar onde você vai encontrar o tipo de Ghost em primeiro lugar no jogo Yamask. É um Pokémon muito lento e defensivo e tem uma pequena chance de realizar um Spell Tag, que poderes para cima move o Ghost.

Há dois treinadores aqui e também duas grandes armadilhas. Se você tentar executar toda as armadilhas que você sugada e cair para um nível inferior. Este nível tem um revive. Para atravessar a armadilha que você tem que passar por ele (o que significa não executar). Atravessando a segunda armadilha irá levá-lo a um motel.Você será capaz de escolher um dos dois fósseis dela. O primeiro é o fóssil tampa que pode se tornar um Tirtouga. O segundo é o fóssil de asa que pode se tornar um Archen.

Tirtouga é extremamente lento, mas com a defesa. Archen é exatamente o oposto - rápido e poderoso, mas frágil. Ele também tem uma habilidade negativo que reduz o seu stats, se tiver menos de 50% da HP. Ainda assim isso não importa muito já que é rápida e poderosa o suficiente para OHKO a maioria dos adversários no jogo. Escolha qual você quer fósseis. A fim de reanimá-lo, você precisa voltar ao museu Nacrene City e falar com a pessoa no balcão à direita. Quando estiver pronto, saia do castelo e percorrer todo o caminho de volta à rota 4. Agora você está pronto para entrar na próxima cidade.

Nimbasa Cidade
PONTOS
    Pedra do Sol - Presente do homem na construção ao norte da Pokécenter, 2F
    HM04 (Strength) - presente do homem na construção noroeste de Pokécenter, 1F
    Soothe Bell - Presente de velha senhora na construção noroeste de Pokécenter, 2F
    TM49 (ecoou a voz) - Presente de senhora em Musical Hall
    X Attack - Sudeste de roda gigante junto ao poste de luz verde
    Super Repel - Sudeste de roda gigante junto ao poste de luz vermelha (escondido)
    Macho Brace - Presente do homem na portaria do Leste

Você vai conhecer Cheren e Juniper novamente na portaria para Nimbasa City. Juniper vai lhe dar algumas bolas Ultra e os dois vão sair.

Nimbasa City é uma cidade grande com um monte de recursos. Logo que você entra, você irá achar a equipe Plasma enfrentar um velho. Vá e combatê-los!

Grunt Team Plasma - Lv. 18 Watchog, Lv. 18 Trubbish

Após a sua vitória, os grunhidos fugirá eo velho vai agradecer por lhe dar uma bicicleta gratuitamente. Sweet! Bianca vai aparecer quando tudo isso acabar. Ela está interessada na Musicais Pokemon e vai fugir para o norte.

No Pokécenter, fale com a menor cara na Pokemart contador para comprar alguns TMs. Aqui estão aqueles que você pode obter:

    TM 21 (Frustração) - 10000p
    TM 27 (Retorno) - 10000p
    TM 73 (Thunder Wave) - 10000p
    TM 74 (Gyro Ball) - 10000p
    TM 16 (Screen Light) - 30000P
    TM 20 (salvaguarda) - 30000P
    TM 33 (Reflect) - 30000P


Eles são muito caros, mas lembre-se que TMs são infinitamente reutilizável agora. Retorno é provavelmente a melhor escolha aqui, já que é um dos movimentos mais poderosos normal no jogo, se você faz o seu Pokemon bastante feliz. É um grande passo para qualquer tipo Normal. Thunder Wave é um movimento digno para mais lento, como Pokemon Musharna desde paralisar oponentes pode permitir que você ataque primeiro.

À direita do Pokécenter é um grande edifício chamado a Batalha do Metrô. Antes que você possa entrar, uma garota de cabelo azul saia e lhe dá um vs. Gravador.Isto permite-lhe gravar e guardar vídeos de batalhas que você tem em Wi-Fi ou no Metrô. O interior do edifício tem vários trens do metrô alinhados em um círculo que lhe permitem participar de batalhas semelhantes à Torre de Batalha. Mais sobre isso mais tarde.

Faça uma visita aos dois prédios à esquerda da Batalha do Metrô. A primeira tem um cara no segundo andar, que lhe dará uma Sun Stone. O prédio ao lado tem um cara no primeiro andar, quem vos dará o HM 04 (Strength). Agora você tem a habilidade de mover todas as pedras gigantes. No segundo andar do mesmo edifício é uma mulher que lhe dá a Bell Soothe se o primeiro Pokemon em seu partido tem a felicidade de altura. Mostre-lhe o seu arranque, uma vez que deve ser muito feliz enquanto você guardou tudo bem nivelado.

Não há mais o que fazer na parte alta da cidade. O edifício brilhante e colorido perto do canto superior direito é o Pokemon Musical Hall. Você vai conhecer Bianca e os dois de vocês vão entrar no edifício. Dentro dela há um senhor que lhe dá tanto um processo de Itens. Ele então irá permitir que você escolha um de seus Pokémon para vestir-se com os acessórios na caixa. Musicais são a versão Unova de Concurso Pokémon. Além disso, a mulher neste edifício lhe dará o TM para ecoou a voz assim que começar a se quiser.

Quando estiver pronto, fora a cabeça e ver uma cena. pai de Bianca vai estar lá eo clima irá transformar todos os graves. Aparentemente, o pai dela está apenas a ser superprotetor e Bianca quer voltar para casa. Só então uma garota vestindo amarelo aparece. Ela é Elesa, o Líder do Ginásio da Cidade de Nimbasa. Ela vai ter uma conversa com eles e tranqüilizar seu pai que as coisas vão ficar bem. Então, todo mundo vai sair.

Junto ao Salão Musical são dois estádios - o grande estádio e do Tribunal Small. Ambos têm um teletransportador azul dentro que o transporta para o campo de jogo. O estádio da direita tem de beisebol, futebol e jogos de futebol em curso, dependendo do dia. O estádio da esquerda tem jogos de tênis ou basquete. Se você conversar com os jogadores, um deles vai querer batalhar. Depois de vencer a Elite 4, você poderá retornar a esses estádios e uma batalha mais ampla variedade de formadores com Pokemon alta nivelados todos os dias. É um ótimo lugar para subir de nível.

Agora vamos ver a seção de diversões parte desta cidade. Vá perto da Pokécenter então leste de cabeça em alguns arcos coloridos piscando. Eventualmente você vai encontrar um rosto familiar - N! Ele vai levar você para a roda-gigante e os dois, você vai andar sobre ele enquanto ele fala sobre a equipe de Plasma. Depois de sair da equipe Plasma vai aparecer novamente e N irá lutar contra você!

N BATALHA
N
    Lv. 22 Sandile - Ground / Dark
    Lv. 22 Darumaka - Fire
    Lv. 22 magricela - Fighting / Dark
    Lv. 22 Sigilyph - Psíquico / Voador

Prémio: 2200P

Todos estes Pokémon são aqueles que você lutou antes no deserto em níveis semelhantes. Fora de todos estes, a sua Sigilyph é sua mais forte uma vez que tem alta velocidade e ataque especial combinado com as defesas decentes. Ela gosta de usar rabo de vento para aumentar sua velocidade ao bater-lhe com Psybeams poderoso.


Quando você vencê-lo, ele vai continuar falando com você em uma única cena curta de estilo. Ele vai falar sobre sua ambição de vencer a Elite 4 Unova e tornando-se campeão, em seguida, sair com os grunhidos.

Um pouco mais sobre a Roda Gigante. Depois de bater Elesa, haverá treinadores esperando na frente da roda gigante que você pode batalhar todos os dias. Depois da batalha, os dois de vocês vão fazer um passeio na roda gigante e você será capaz de ter uma breve conversa com o treinador. O treinador você batalha muda a cada temporada.

A Academia está à esquerda da roda-gigante, tão de cabeça por lá.

Ginásio imbasa
FORMADORES
TreinadorPokemonTipo
Lady Magnolia    Lv. 24 Emolga    Elétrico / Voador
    Lv. 24 Emolga    Elétrico / Voador
Senhora Colette    Lv. 25 Emolga    Elétrico / Voador
Cody Rich Boy    Lv. 25 Blitzle    Electric
Roland Rich Boy    Lv. 24 Blitzle    Electric
    Lv. 24 Blitzle    Electric

Este ginásio é basicamente um passeio de montanha-russa grande rolo. Está movendo-se pela espera nas plataformas até chega um carro, então você hop dentro e saia na próxima plataforma. Pise no botão na plataforma para redirecionar os carros, então montá-lo para a próxima plataforma. Observe que você pode ter que esperar alguns segundos antes de um carro vai chegar. É muito simples, embora os caminhos a tomar carros certamente não são. Mas às vezes, quando os carros param, os formadores vão sair assim que começ pronto para combatê-las. Cada treinador aqui é um menino rico ou Senhora. Acho que apenas as pessoas ricas são permitidas neste ginásio? De qualquer forma, no final você vai chegar Elesa.

GYM LEADER BATALHA
Líder Elesa

    Lv. 25 Emolga

        Tipo: Elétrico / Voador
        Move: Perseguição, Ataque Rápido, Switch Volt, Aerial Ace

    Lv. 25 Emolga

        Tipo: Elétrico / Voador
        Move: Perseguição, Ataque Rápido, Switch Volt, Aerial Ace

    Lv. 27 Zebstrika

        Tipo: Elétrico
        Ataque Rápido, Charge Flame, Switch Volts, Spark: Move


Prémio: 3240P, emblema Volt, TM76 - Switch Volt

Ela tem dois Emolga e uma vez que ambos fazem parte do vôo, isso significa que eles são imunes aos ataques à terra que os tipos elétricos são normalmente fracos. No entanto, isso dá-lhes uma rocha e gelo fraqueza. Mesmo se você não tem esses tipos de ataques, são bastante frágeis Emolga assim qualquer ataque poderoso vai derrubá-los em cerca de 2 acertos cada. Cuidado com seu ataque Switch Volt! Isso lhes permite alternar depois de atacar, o que pode ser bem chato.

Zebstrika é o seu terceiro e mais forte Pokémon. Ele também sabe Volt Switch e uma vez que é extremamente rápido ele pode atacar e mudar sem tomar dano de seus ataques. No entanto, não é imune a terra como seu outro Pokémon, para atacar uma bem cronometrada como Dig pode derrubá-lo sem muita dificuldade.

Depois de vencê-la, você poderá obter o seu crachá quarto, bem como o TM para a Volt Switch. Agora você pode continuar a sua jornada ao ir a Rota 5.
Rota 5
POKEMON
PokemonTipoNíveisRaridadeTemporadaMétodo
Minccino    Normal    19-22    30%    Todos    Grama
Gothita    Psíquico    19-22    30%    Todos    Grass - BLK apenas
Solosis    Psíquico    19-22    30%    Todos    Grass - WHT apenas
Trubbish    Veneno    19-21    20%    Todos    Grama
Liepard    Dark    20-22    20%    Todos    Grama
Minccino    Normal    22-25    30%    Todos    Dark Grass
Gothita    Psíquico    22-25    30%    Todos    Dark Grass - BLK apenas
Solosis    Psíquico    22-25    30%    Todos    Dark Grass - Por que somente
Trubbish    Veneno    22-24    20%    Todos    Dark Grass
Liepard    Dark    23-25    20%    Todos    Dark Grass
Audino    Normal    19-22    85%    Todos    Agitando Grass
Emolga    Elétrico / Voador    20    10%    Todos    Agitando Grass
Cinccino    Normal    22    5%    Todos    Agitando Grass

INSTRUTOR
TreinadorPokemonTipo
Pré-escola Sarah    Lv. 26 Herdier    Normal
Preschooler Billy    Lv. 26 Herdier    Normal
Harlequin Paulo    Lv. 22 Whirlipede    Bug / Poison
    Lv. 22 Whirlipede    Bug / Poison
Músico Preston    Lv. 22 Blitzle    Electric
    Lv. 22 Blitzle    Electric
Dançarino de Brian    Lv. 22 Darumaka    Fogo
    Lv. 22 Darumaka    Fogo
Artista Horton    Lv. 23 Sigilyph    Psíquico / Voador
Baker Jenn    Lv. 21 Pansear    Fogo
    Lv. 21 Pansage    Grama
    Lv. 21 Panpour    Água
Backpacker Lois    Lv. 23 Munna    Psíquico
Backpacker Michael    Lv. 23 Palpitoad    Água / Terra

PONTOS
    Great Ball - Leste de Backpacker Lois atrás das árvores
    Revive - Sudoeste do Backpacker Michael
    Zinco - Na grama escura no lado ocidental
    Hyper Potion - Southern lado da cerca perto Drifveil Drawbridge

Rota 5 é a primeira rota você pode encontrar Minccino selvagem, o primeiro Pokémon que o Prof Juniper mostrei na introdução. É também a casa de Trubbish, um Pokémon saco de lixo que tem um arsenal de ataques Poison. Dependendo de qual versão você está jogando, você pode encontrar tanto Solosis ou Gothita. Ambos são lentos Psychic-tipos que pode evoluir duas vezes, mas Solosis é de longe o mais forte Pokémon. Encontre um com a capacidade Magic Coat e vai ser um membro de confiança de sua equipe.

Assim que você entrar nesta rota, você vai conhecer Cheren novamente. Você sabe o que isso significa.

BATALHA RIVAL
Rival Cheren

    Lv. 24 Liepard
    Lv. 24 tranquill
    Lv. 24 Pansage (se o jogador escolheu Snivy), Lv. 20 Pansear (se o jogador escolher Tepig), Lv. 20 Panpour (se o jogador escolheu Oshawott)
    Lv. 26 Pignite (se o jogador escolheu Snivy), Lv. 22 Dewott (se o jogador escolher Tepig), Lv. 22 Servine (se o jogador escolheu Oshawott)

Prémio: 2600P

Seus Pokémon são quase os mesmos da última vez, exceto sua Pidove evoluiu. Fora isso, não é muito diferente de sua última batalha com ele de volta na rota 4.

Depois de derrotá-lo você vai encontrar Elesa novamente. Ela quer que você conhece alguém e vai levá-lo para ver um cara com cabelo hugr chamado Alder. Ele só acontece de ser o campeão da Elite 4 de modo que este é certamente algo. Alder quer testar você e Cheren em uma batalha contra a marca de dois filhos pequenos.Ambos têm Herdier com Intimidate que podem parafusar sobre qualquer atacante físico que você conduz com. Bata-os com ataques especiais ou alternar para um tipo de luta, se você tiver um. Note-se que ambos os cães carregam uma Berry Sitrus.

Depois de vencê-los, você pode lutar contra um monte de outras pessoas por aí na rua, conversando com eles. Observe o trailer aqui. Dentro está uma senhora que vai por alimentos de você. Você pode vendê-la os seguintes itens para obter mais dinheiro do que você obteria um Pokecenter.

    Todos Berries - 20P
    Água Doce - 200P
    Leftovers - 200P
    Ovo da Sorte - 200P
    Soda Pop - 300P
    Lemonade - 350P
    TinyMushroom - 500p
    Honey - 500p
    Casteliacone - 2000P
    Old Gateau - 4000P
    Big Mushroom - 5000P
    Shoal Salt - 7000P
    Rare Candy - 10000p
    BalmMushroom - 25000P

Os itens do cogumelo são particularmente valiosos. Quando estiver pronto, siga para oeste e da batalha alguns treinadores mais antes de continuar. Mais para o oeste a partir daqui é uma ponte levadiça. Você vai conhecer Cheren e Elesa Elesa novamente e vai pedir a ponte levadiça para ser baixado para que você possa ir por isto.

Driftveil Drawbridge
POKEMON
PokemonTipoNíveisRaridadeTemporadaMétodo
Ducklett    Água / Voador    22-25    100%    Todos    Shadow Spots

Esta ponte não é tão grande como Sky Arrow Bridge, mas há algo interessante notar. De vez em quando, você vai ouvir o bater de asas e mancha algumas sombras se movendo ao redor. Mover-se sobre essas sombras, e você pode obter um item Feather. Estas penas são supostos para fornecer um EV para um de seus status, dependendo do tipo de pena é.

    Saúde Wing - Dá um HP EV quando usado
    Muscle Wing - Dá um Atk EV quando usado
    Resista Wing - Dá uma Def EV quando usado
    Genius Wing - Dá um SATK EV quando usado
    Clever Wing - Dá um SDef EV quando usado
    Swift Wing - Dá uma Spd EV quando usado
    Wonder Wing - Não fazer nada. Vender para o dinheiro.

Se você não se importa com EVs você ainda pode vender estes para um monte de dinheiro.

Às vezes, em vez de receber uma pena, você encontrará um Ducklett selvagem. Esses caras não são muito especiais ou statwise movewise, mas eles têm a capacidade de aprender Fly, Surf e Mergulho. Eles podem ser bons escravos HM desta forma. Isso é tudo para este lugar. Continue para a próxima cidade.


Driftveil Cidade
PONTOS
    Expert Belt - Mercado, Presente do homem de preto (necessidade Lv 30 + Pokemon).
    Shell Bell - presente do homem na casa a leste de mercado (necessidade de ter visto 50 + Pokemon)
    Repeat Ball - Presente de menina em Pokécenter
    Big Pearl - O lado esquerdo do Mercado
    Água da Pedra - Próximo ao Farol (necessidade de Surf)

Logo que você entra, você mancha Cheren, mais uma vez e desta vez ele está falando com um cara com um chapéu de cowboy. Esta é Clay e ele é o líder do ginásio desta cidade. Ele lhe dirá que, uma vez que você encontrou Equipe Plasma nesta cidade e vencido, você pode desafiá-lo em seu ginásio. Driftveil tem algumas coisas mais interessantes que você pode fazer.

Promessa Tutor - A segunda casa a partir da entrada tem um homem que vai ensinar o seu Pokémon se move Penhor. No entanto, alguns Pokémon só pode ser ensinado estes movimentos.

    Grass Promessa - Grass só começar
    Incêndio Promessa - Fire começar apenas
    Água Promessa - Água só começar

Estes três movimentos são muito fracos, mas eles são notáveis, porque eles podem formar combinações especiais em batalhas duplos e triplos. Ainda assim, esses tipos de batalhas são raros, então provavelmente não é a melhor idéia de tê-los.

Marketplace - Há um grande pavilhão no centro da cidade e no interior é um mercado com várias coisas para conseguir. O homem com o terno preto, óculos escuros e vai lhe dar um Expert Belt se você tiver pelo menos um Pokémon no Lv. 30 ou acima de seu partido. West dele é uma senhora que vende Moomoo leite que pode curar seu Pokémon até 100 HP, mais do que um Super Potion ou limonada. Você pode por eles um de cada vez ou uma dúzia de cada vez. Sul dela é outra pessoa que vende itens de cura:

    Heal Powder - 450P
    Energia Elétrica - 500p
    Energy Root - 800P
    Revival Herb - 2800P

Alimentando o seu Pokemon qualquer um desses itens irá curá-los, mas também baixar a sua felicidade. Finalmente há uma pérola grande no lado esquerdo do mercado que pode chegar a ir para fora e entrar com uma entrada escondida no lado esquerdo do pavilhão.

''Triplo ou rotação Battle '- Também no lado esquerdo do pavilhão é um cara de motoqueiros andando para cima e para baixo. Se você estiver jogando Branca, ele vai apresentar a você uma batalha tríplice. Se você estiver jogando Black, ele vai fazer uma batalha de rotação em seu lugar. Ele sempre tem o Pokemon seguinte:
Motociclista Charles    Lv. 27 Krokorok    Ground / Dark
    Lv. 27 Basculin    Água
    Lv. 27 Zebstrika    Electric


Krokorok tem intimidar e vai baixar todos os três de seu ataque do Pokémon, se você estiver em uma batalha tripla ou somente Pokemon ativa em uma rotação um.Basculin usarão frequentemente Aqua Jet, que vai sempre em primeiro lugar. Sua Zebstrika é o mais rápido Pokémon em sua equipe, mas não é muito diferente do que você lutou no Ginásio Nimbasa.

Triple batalhas são mais ou menos como batalhas de casal, exceto a colocação do seu Pokemon é importante. O Pokémon do lado esquerdo não pode bater o Pokémon oponente do lado direito e vice-versa. Só Pokemon no centro pode atingir todos os três Pokémon do seu oponente. Tenha isso em mente enquanto você batalha. Por outro lado, Rotação Battles permitem que você use Pokémon 3, mas apenas um pode atacar ao mesmo tempo. No entanto, você pode girar em torno de seu Pokémon contra Pokémon do seu oponente antes de atacar. É preciso muito da previsão!

In-Game Comércio - Se você acha que Basculin são legais e quer um para si mesmo, pode ir para casa ao sul e à direita do Pokécenter. Inside é um cara que vai querer trocar sua Basculin de Minccino, que você pode pegar na rota 5. O cara ao lado dele dá-lhe um Shell Bell se você já viu pelo menos 50 Pokémon.

Se você vai ao ginásio na parte superior direita da cidade, você vai descobrir que ela está fechada desde Clay não está lá. Em vez de ir até a parte baixa da cidade e você vai acabar em uma área diferente.

Cold Storage (Interior)
POKEMON
PokemonTipoNíveisRaridadeTemporadaMétodo
Herdier    Normal    21-27    35%    Todos    Grama
Minccino    Normal    20-24    20%    Todos    Grama
Vanillite    Gelo    20-23    30%    Todos    Grama
Timburr    Combate    21-22    15%    Todos    Grama
Audino    Normal    20-23    90%    Todos    Grama
Cinccino    Normal    23    5%    Todos    Agitando Grass
Herdier    Normal    23    5%    Todos    Agitando Grass

FORMADORES
TreinadorPokemonTipo
Jovem Kenneth    Lv. 24 Whirlipede    Bug / Poison
    Lv. 24 Karrablast    Bug
Jovem Albert    Lv. 24 Joltik    Bug / Electric
    Lv. 24 Dwebble    Bug / Rock
Trabalhador Eddie    Lv. 24 Pansage    Grama
    Lv. 24 Timburr    Combate

PONTOS
    Rocky Capacete
    Éter
    Proteína
    Heart Scale

Não há muito a fazer nesta seção do armazenamento refrigerado. No entanto, você pode lutar os treinadores de EXP e pegar seu primeiro Pokémon de gelo no jogo.Vanilllite é um Pokemon creme bonitinho gelo especializada em Ataque Especial ea Defesa Especial. Eles aprendem uma tonelada de gelo se move do tipo, mas não aprendem muito mais. Quanto aos itens especiais, há um esconderijo de trabalho no espaço estreito entre dois dos armazéns. Ele vai lhe dar um capacete Rocky se você falar com ele. Este item irá causar danos em oponentes que atingiu a titular com um movimento de contato. É melhor usado em Pokémon defensivo que pode levar vários hits.

Vá para a área do sudoeste do lugar e Cheren irá encontrá-lo lá. Atravesse a porta para o progresso.
Cold Storage.

FORMADORES
TreinadorPokemonTipo
Trabalhador Victor    Lv. 24 Pansear    Fogo
    Lv. 24 Timburr    Combate
Trabalhador Glenn    Lv. 24 Panpour    Água
    Lv. 24 Timburr    Combate
Trabalhador Filipe    Lv. 25 Gurdurr    Combate
Trabalhador Patton    Lv. 24 Vanillite    Gelo
    Lv. 24 Timburr    Combate
Trabalhador Ryan    Lv. 23 Timburr    Combate
    Lv. 23 Timburr    Combate
    Lv. 23 Vanillite    Gelo
Grunt Team Plasma    Lv. 24 Liepard    Dark
Grunt Team Plasma    Lv. 24 Trubbish    Veneno
Grunt Team Plasma    Lv. 23 Sandile    Ground / Dark
    Lv. 23 Watchog    Normal
Grunt Team Plasma    Lv. 23 Watchog    Normal
    Lv. 23 magricela    Dark / Luta

PONTOS
    Net Ball
    TM 55 (Escaldura)
    Ice Heal
    Hyper Potion
    NeverMeltIce - Inside recipiente após bater Equipe Plasma

Eles não chamam isso de Geladeiras para nada! Vá para o leste através de algum deslize de gelo e batalha dos formadores ao longo do caminho. Então vá até um conjunto de escadas até chegar a um outro conjunto de peças de gelo. Coloque-se na telha mais inferior e direita de slides, depois para cima, à esquerda, e para baixo. Vá para o sul e desça as escadas até chegar a pouco mais de gelo. Fique do lado esquerdo e para cima de slides, vá para a esquerda e para baixo em direção a uma caixa que parece estar aberto. Antes que você possa entrar nele, você vai conhecer Cheren novamente.

Dentro da caixa são um bando de Equipe Plasma Grunts reunidos em torno de um outro sábio. Seu nome é Zinzolin e logo você se aproximar deles, os grunhidos de volta e enfrenta-lo. Cheren decide a batalha Grunts à esquerda quando você tomar os do lado direito. Há quatro Grunts você tem de batalha:

Depois de vencê-los todos, Clay e alguns trabalhadores viram-se e tomar os grunhidos de distância. Pegue o NeverMeltIce e, em seguida deixar o local. Você pode finalmente acessar o Ginásio agora.

Ginásio Driftveil
FORMADORES
TreinadorPokemonTipo
Trabalhador Felix    Lv. 28 Palpitoad    Água / Terra
    Lv. 28 Drilbur    Solo
Trabalhador Brasileiro    Lv. 28 Sandile    Ground / Dark
    Lv. 28 Drilbur    Solo
Don Trabalhador    Lv. 29 Krokorok    Ground / Dark
Clerk Isaac    Lv. 27 Krokorok    Ground / Dark
    Lv. 27 Krokorok    Ground / Dark
    Lv. 27 Palpitoad    Água / Terra
Clerk Katie    Lv. 29 Drilbur    Solo

Este Ginásio envolve uma série de elevadores que sobem e descem. Pressione o botão verde para ir para baixo e pressione o botão vermelho para subir. Comece com o primeiro elevador que leva você subterrâneo. Vá para a direita ao lado do elevador e desça. Você pode montar o topo levantar se você quiser lutar com outro treinador. Mas se você não fizer isso, passe por ela, em todo o lado, até chegar ao elevador do lado esquerdo. Tome este para baixo. O elevador do lado direito também é opcional e leva a uma outra batalha treinador. O elevador no topo sobe. Pegue o elevador à direita e vai levá-lo todo o caminho para uma área ainda mais underground. Este é o lugar onde Clay está de pé.

GYM LEADER BATALHA
Líder Clay

    Lv. 29 Krokorok

        Tipo: Ground / Dark
        Move: Crunch, Swagger, Bulldoze, Torment

    Lv. 29 Palpitoad

        Tipo: Água / Terra
        Água barrenta, Aqua Ring, Bulldoze, Bubblebeam: Move

    Lv. 31 Excadrill

        Tipo: Terra / Aço
        Move: Slash, Rock Slide, Bulldoze, pedra de afiar as garras

Prémio: 3720P, emblema Quake

Sua Krokorok gosta de usar movimentos irritantes como Swagger e tormento, enquanto seus movimentos de ataque composto por Crunch e nível do solo, que causa danos e será sempre inferior a sua velocidade. Krokorok tem defesas fracas e várias deficiências, incluindo grama, água, gelo, Bug e Fighting. Em seguida é Palpitoad, a evolução da Tympole. Ele só tem uma fraqueza para a grama, mas não é muito forte por isso não deve dar-lhe um tempo difícil.

Sua última Pokemon é Excadrill. Seu ataque é o maior de todos os tipos de solo não-lendário assim esperamos que ela caia duro, especialmente desde que tem pedra de afiar as garras para aumentar ainda mais o seu ataque. É parte de aço de modo que não é fraco para a grama, mas ainda é fraca a água, bem como Fogo, de combate, e no solo.


Quando você vencê-lo você começa um outro emblema, como de costume, mas você não tem uma TM! Isso porque Clay acidentalmente esqueceu na rota 6, para ir até lá depois de ter curado e preparado para mais algumas aventuras.

Mas antes que você pode até deixar a cidade Bianca recebe uma conta de você e quer outra batalha!
BATALHA RIVAL
Rival Bianca

    Lv. 26 Herdier
    Lv. 26 Musharna
    Lv. 26 Pansear (se o jogador escolheu Snivy), Lv. 18 Panpour (se o jogador escolheu Tepig), Lv. 18 Pansage (se o jogador escolheu Oshawott)
    Lv. 28 Dewott (se o jogador escolheu Snivy), Lv. 20 Servine (se o jogador escolheu Tepig), Lv. 20 Pignite (se o jogador escolher Oshawott),

Prémio: 2800P

A única coisa interessante a se notar é que o seu Munna evoluiu para Musharna. Ele tem defesas altos e Ataque Especial elevado para que possa ser difícil de derrubar. Se você tiver alguma Ghost, Dark, ou ataques Bug, usá-los para derrotá-lo. Bata seu Pokémon outros da mesma maneira que fazia antes.


Bianca irá recompensá-lo com o HM 02 (Fly) depois de espancá-la. Agora você pode viajar rapidamente para cidades anteriores que você visitou. Mas, para continuar sua viagem, você deve ir para a Rota 6.


Torre Celestial
FORMADORES
TreinadorPokemonTipo
Psychic Psycho    Lv. 30 Elgyem    Psíquico
    Lv. 30 Sigilyph    Psíquico / Voador
    Lv. 30 Uniran    Psíquico
Lass Kara    Lv. 30 Deerling    Normal / Grass
    Lv. 30 Gothita    Psíquico
PokeFan Judas    Lv. 30 Emolga    Elétrico / Voador
    Lv. 30 Herdier    Normal
PokeFan Geórgia    Lv. 31 Sewadloon    Bug / Grass
Psychic Belle    Lv. 32 Musharna    Psíquico
Psychic Micki    Lv. 31 Yamask    Ghost
    Lv. 31 Golett    Terreno / Ghost
Psychic Lin    Lv. 31 Litwick    Ghost / Fire
    Lv. 31 Swoobat    Psíquico / Voador
Psychic Bryce    Lv. 31 Duosion    Psíquico
Enfermeira Sachiko    Lv. 31 Gothita    Psíquico
    Lv. 31 Alomomola    Água
Ace Beckett Trainer    Lv. 33 Stoutland    Normal
Ace Kassandra Trainer    Lv. 32 Swoobat    Psíquico / Voador
    Lv. 32 Gothorita    Psíquico


PONTOS
    Hyper Potion - 2nd Floor
    TM 61 (Will-o-wisp) - 2 º Andar
    Spell Tag - 3 º Andar
    Revive - 4 º andar
    TM 65 (Shadow Claw) - 4 º andar

Será que isso lhe parece familiar? Sim, é basicamente um cemitério Pokémon como a Torre Pokémon em Lavender Town, exceto esta torre tem uma escada em espiral enorme. Não há nada a fazer no primeiro andar, então vá para o próximo andar.

2F
POKEMON
PokemonTipoNíveisRaridadeTemporadaMétodo
Litwick    Ghost / Fire    26-29    100%    Todos    Pavimento

Este é o primeiro andar com Pokemon selvagens e treinadores. Há apenas dois Pokemon que você pode pegar na torre inteira - o Litwick mais comuns e as Elgyem mais raros. Ambos têm excelentes stats Special Attack quando evoluir. Litwick é especialmente notável porque a sua evolução final, Chandelure, tem o maior ataque especial de qualquer Pokémon não-lendário. Continue para o próximo andar quando você está lutando feito formadores ou capturar Pokémon.

3F
POKEMON
PokemonTipoNíveisRaridadeTemporadaMétodo
Litwick    Ghost / Fire    26-29    85%    Todos    Pavimento
Elgyem    Psíquico    26-27    15%    Todos    Pavimento

Há um grupo de videntes aqui, mas também uma enfermeira. Ela vai curar seu Pokémon depois de espancá-la.

4F
POKEMON
PokemonTipoNíveisRaridadeTemporadaMétodo
Litwick    Ghost / Fire    26-29    70%    Todos    Pavimento
Elgyem    Psíquico    26-29    30%    Todos    Pavimento

Este é o último andar, com treinadores e itens. Continue no topo da torre.

Topo da torre
Você vai conhecer Skyla no topo e ela vai estar de pé na frente de um grande sino. Vá até a campainha e dar-lhe um anel. Skyla voltará ao seu ginásio, o que significa que você deve também. Use Fly para rapidamente voltar a Mistralton Cidade ou fazê-lo pelo caminho mais longo, caminhando por todo o caminho até lá.

Ginásio Mistralton
FORMADORES
TreinadorPokemonTipo
Trabalhador Cliff    Lv. 32 tranquill    Normal / Flying
    Lv. 32 tranquill    Normal / Flying
Trabalhador Brady    Lv. 32 Ducklett    Água / Voador
    Lv. 32 Woobat    Psíquico / Voador
Piloto Ted    Lv. 32 Ducklett    Água / Voador
    Lv. 32 Sigilyph    Psíquico / Voador
Piloto Chase    Lv. 33 Kenkorou    Normal / Flying
Trabalhador Testuharu    Lv. 33 Swoobat    Psíquico / Voador

Cabeça na Academia ea primeira coisa que você notará são os canhões. Estes são o que você vai usar para começar realmente em torno do ginásio. Você pode abordar os canhões de qualquer lado e eles vão abrir e, em seguida, atirar em você na direção em que você entrou.

Comece indo para o primeiro canhão, vá até o canhão do seu lado esquerdo. Volte para baixo e reinserir o canhão do lado direito desta vez. Suba as escadas, depois para o sul e use o canhão para atirar em você deixou. Digite o canhão acima do fundo e ele vai atirar em você para a parte de trás do ginásio. Digite o canhão lá da direita depois digitá-la a partir da esquerda. Suba as escadas e use os canhões próximos a atirar em você por alguns aros (e até mesmo em uma parede). A última irá levá-lo até a plataforma onde o líder do ginásio é.

GYM LEADER BATALHA
Líder Skyla

    Lv. 33 Swoobat

        Tipo: Psíquico / Voador
        Move: Coração de carimbos, Garantia, Acrobática, Amnesia

    Lv. 33 Unfezant

        Tipo: Normal / Voador
        Move: Air Slash, Ataque Rápido, Leer, Razor Wind

    Lv. 35 Swanna

        Água / Voador
        Move: Aqua Ring, Air Slash, Bubblebeam, Aerial Ace


Prémio: 4200P, emblema Jet, TM 62 (Acrobacia)

Seu primeiro Pokémon é realmente mais rápido dela Pokemon. No entanto, você tem lutado Swoobat mais de uma vez até agora assim que você deve saber como lidar com ele. Não é muito poderoso, as suas defesas são baixas, e seus movimentos são muito fracos. Tudo em todos os problemas não muito.

Unfezant é a evolução final do Pidove. É muito rápido e muito forte, mas todos os seus ataques são resistiu por Rock e tipos de aço e um mais rápido tipo Electric como Zebstrika facilmente arruinar isso.

Swanna é seu Pokemon finais e utiliza a sua água / tipo de vôo a sua vantagem com a Air Slash e Bubblebeam. Ele também gosta de restaurar a sua saúde com Aqua Ring. Ele tem uma fraqueza 4x a Electric assim qualquer movimento Electric bom levá-la em duas batidas ou menos.


Quando você ganha você vai ter TM 62 eo emblema Jet, que vamos todos Pokemon até nível 70 obedecer-lhe. Use o canhão para disparar acima de você você toda a Academia, em seguida, exit.N estará esperando lá fora para você, mas não se preocupe, ele não quer para a batalha novamente. Agora é hora de continuar após Rota 7 e até o próximo destino!

Twist Mountain (fora)

Quando você se aproximar da escada que leva até Twist Montanha, você verá novamente Cheren que quer que você batalha como de costume.

RIVAL BATALHA

Rival Cheren

    Lv. 33 Liepard
    Lv. 33 Unfezant
    Lv. 33 Simisage (se o jogador escolheu Snivy), Lv. 33 Simisear (se o jogador escolher Tepig), Lv. 33 Simipour (se o jogador escolheu Oshawott)
    Lv. 35 Pignite (se o jogador escolheu Snivy), Lv. 35 Dewott (se o jogador escolher Tepig), Lv. 35 Servine (se o jogador escolheu Oshawott)

Prémio: 2600P

Seu Pokemon estão totalmente evoluído agora, exceto por sua partida. Sua Liepard Unfezant e são muito rápidos, mas você já enfrentou esse tipo de Pokemon várias vezes, agora assim que não deve ser um grande problema.

Seu macaco vai conhecer um movimento bastante forte, dependendo do que é - Seed Bomb se é Simisage, estourando Chama se é Simisear e Escaldura se é Simipour. Verifique se o seu Pokémon pode lidar com tudo que é ataque.

Finalmente, sua partida vai realizar uma Leftovers para curar um pouco a cada turno. Deverá ainda ser capaz de lidar com ela da mesma forma que você lidou com isso antes.


Depois de vencê-lo, Campeão Alder aparecerá de repente e conversar com você e Cheren. Quando ele terminar de falar ele vai te dar HM 03 (Surf), o que significa que agora você pode explorar todos os lugares que foram fechados devido à água! Se você quer fazer as coisas as coisas, vá para a seção sidequests na Tabela de Conteúdos.

Se você decidir continuar com sua viagem, então vá até as escadas e entre na caverna.


Twist Montanha
POKEMON
PokemonTipoNíveisRaridadeTemporadaMétodo
Boldore    Rock    28-31    49%    Spr, Aut    Caverna
Gurdurr    Combate    28-30    30%    Spr, Aut    Caverna
Woobat    Psíquico / Voador    29-31    10%    Spr, Aut    Caverna
Cubchoo    Gelo    28    10%    Spr, Aut    Caverna
Cryogonal    Gelo    31    1%    Spr, Aut    Caverna
Boldore    Rock    28-31    45%    Soma    Caverna
Gurdurr    Combate    28-30    30%    Soma    Caverna
Woobat    Psíquico / Voador    28-31    20%    Soma    Caverna
Cubchoo    Gelo    28    4%    Soma    Caverna
Cryogonal    Gelo    28    1%    Soma    Caverna
Boldore    Rock    28-31    30%    Win    Caverna
Gurdurr    Combate    29    10%    Win    Caverna
Woobat    Psíquico / Voador    28-30    10%    Win    Caverna
Cubchoo    Gelo    28-31    45%    Win    Caverna
Cryogonal    Gelo    31    5%    Win    Caverna
Drilbur    Solo    28-31    100% *    Todos    Agitando Dirt

FORMADORES
TreinadorPokemonTipo
Andarilho    Lv. 34 Boldore    Rock
    Lv. 34 Gurdurr    Combate
Andarilho    Lv. 33 Woobat    Psíquico / Voador
    Lv. 33 Boldore    Rock
    Lv. 33 Gurdurr    Combate
Batalha Girl    Lv. 36 ThrOH    Combate
Blackbelt    Lv. 36 Sawk    Combate
Ace Trainer    Lv. 35 Banirichi    Gelo
    Lv. 35 Gothorita    Psíquico
    Lv. 35 Duosion    Psíquico
Trabalhador    Lv. 34 Boldore    Rock
    Lv. 34 Excadrill    Terreno / Aço
Trabalhador    Lv. 35 Swoobat    Psíquico / Voador
Trabalhador    Lv. 35 Excadrill    Terreno / Aço
Trabalhador    Lv. 33 Boldore    Rock
    Lv. 33 Boldore    Rock
    Lv. 33 Boldore    Rock
Trabalhador    Lv. 34 Gurdurr    Combate
    Lv. 34 Boldore    Rock
Doutor    Lv. 34 Duosion    Psíquico
    Lv. 34 Musharna    Psíquico

ITEMS Full Heal, Revive, Moon Stone, Max Potion, Nugget, Ether, PP Up, TM 90 (Substitute), TM 91 (Flash Cannon), Ultra Ball, Protein

Cheren vai estar lá novamente, assim como Clay. Eles vão de cabeça em direção a saída à esquerda para ir lá também.

Twist Mountain é realmente uma série de mineshafts. Você pode encontrar um novo Ice Pokemon aqui - Cryogonal, mas é muito raro. Cryogonal é um dos tipos mais rápido do gelo no jogo e tem a Defesa Especial maciça. Infelizmente, não aprendemos muito, além de ataques de gelo. Eles são ligeiramente mais comuns no inverno, mas não por muito.

Falando de Inverno, este local muda um pouco durante aqueles meses. Primeiro de tudo, ela vai estar nevando e na batalha, que se traduz em tempo Hail. Em segundo lugar, haverá neve no chão, que lhe dará acesso a áreas que você não pode chegar nas outras estações.

Você começa com duas possíveis direções - norte ou sudeste. Não há nada para o norte, exceto para um revive, assim sudeste cabeça através da porta.

O primeiro corredor leva fora de um instrutor Ace e nada mais, então vá até o segundo corredor mais à frente. Quando você está fora, ir para cima do calçadão para a próxima entrada. Por aqui, haverá treinadores que estão se escondendo sob montes de terra e irá aparecer quando você passar na frente deles. Desça as escadas e entrar em outra porta. Dirija o sul e depois para a esquerda para ir para fora. Encabece todo o oeste do caminho e em outra entrada. Faça um semicírculo com esta caverna por posição à esquerda, depois para cima e direita para trás fora outra vez.

Combate o médico abaixo de você e ele vai curar seu Pokémon quando você está feito. Ao norte estão duas entradas mais. Cabeça dentro do primeiro. Continue indo para o norte em uma outra porta. Há um Bell Ultra outro lado da sala, mas você deve realmente ir para baixo. Certifique-se de pegar a proteína escondido no monte de terra acima do Trabalhador escondido. Em seguida, passe pela porta, que leva você para fora.

Você vai encontrar uma casa aqui, assim como uma máquina. Há aqui duas entradas - uma para o sul e uma para o leste. Se você quer um TM livre, use a entrada sul e percorrer o corredor até chegar a uma sala com uma pedra de gelo grande. Pegue o seu TM, então cabeça para fora e pegar a entrada para o nordeste.

Você vai conhecer Cheren aqui e ele vai estar falando com um grunhido de Plasma. Outro grunhido Plasma vai aparecer e eles vão sair. Quando você sair deste lugar, você vai estar na cidade que vem!

Icirrus Cidade
POKEMON
PokemonTipoNíveisRaridadeTemporadaMétodo
Palpitoad    Água / Terra    30-33    40%    Spr, Soma, Aut    Água Rasa
Shelmet    Bug    30-33    40%    Spr, Soma, Aut    Água Rasa
Stunfisk    Terreno / Elétrica    31-32    20%    Spr, Soma, Aut    Água Rasa

PONTOS
    TM31 (Brick Break) - Presente de mulher em Pokécenter
    Rare Candy - Oeste da Pokécenter
    RageCandyBar - Sudeste casa, presente da mulher (apenas no Inverno)
    Max Potion - Oeste da Pokécenter (escondido)
    Max Revive - Sul de Pokécenter (escondido)


Ao deixar Twist Mountain, um cara vai vir até você e inspecionar seu Pokemon, por algum motivo e, em seguida sair.

Icirrus City também tem tempo chuvoso e tem mesmo Pokemon selvagem que você pode encontrar. Ande em torno das áreas poça e você encontrará eventualmente algum. Um destes Pokémon é Stunfisk, um peixe estranho, com uma combinação tipo estranho. Mas você não pode encontrar qualquer uma dessas durante o inverno embora.

Dentro do Pokécenter é uma velha senhora que lhe dará o TM 31 (Brick Break). Você também pode comprar TMs mais a partir da segunda pessoa na seção Pokemart:

    TM 14 (Blizzard) - 70000P
    TM 25 (Thunder) - 70000P
    TM 38 (Fire Blast) - 70000P

Todos eles são extremamente caros, mas você só precisará comprá-los uma vez, pois você pode usá-los tanto quanto você quiser. Fire Blast será útil para o ginásio na cidade, enquanto a Blizzard irá ajudá-lo na academia 8.

À direita da Academia é uma casa onde o homem interior vai dar-lhe um teste. Responder corretamente para ganhar um item gratuito, embora o seu nada normalmente especial.

Outra coisa interessante a se notar é a casa no canto sudeste da cidade. Inside é um cara que deve estar familiarizado se você jogou Heart Gold / Soul Silver. Isso mesmo, é a Equipe Rocket Grunt que roubou a máquina parte da Usina! Aparentemente, ele mora aqui e ainda tem uma esposa e uma criança. Converse com sua esposa para conseguir um RageCandyBar livre.


Icirrus Ginásio
FORMADORES
TreinadorPokemonTipo
Blackbelt    Lv. 35 Cubchoo    Gelo
    Lv. 35 Cubchoo    Gelo
    Lv. 35 Cryogonal    Gelo
Batalha Girl    Lv. 37 Cryogonal    Gelo
Blackbelt    Lv. 37 Cubchoo    Gelo
Batalha Girl    Lv. 36 Cubchoo    Gelo
    Lv. 36 Vannilish    Gelo
Batalha Girl    Lv. 36 Vannilish    Gelo
    Lv. 36 Vannilish    Gelo
Blackbelt    Lv. 36 Vannilish    Gelo
    Lv. 36 Cubchoo    Gelo

Este ginásio é basicamente um enorme quebra-cabeça de gelo deslizando. Pode ficar confusa, mas existem telhas em forma de seta no chão para ajudá-lo e, claro, você tem este guia, bem.


    Comece indo para cima da seta que você vê. A rampa curva irá girar com uma peça azul.
    Deslize para a direita
    Andam para cima e pressione o botão vermelho para ativar a rampa.
    Deslize a partir da seta para outro azulejo azul.
    Suba as escadas e deslizar pela rampa de gelo.
    Slide DIREITA, CIMA, DIREITA, CIMA.
    Vá em frente da Menina Batalha e deslize para baixo até que toque na pista, depois à direita do slide.
    Caminhe até a seta e deslize para a esquerda. Você vai acabar em um azulejo azul.
    Deslize para cima até que você aperte o botão vermelho.
    Deslize para cima, esquerda, então abaixo da seta que você vai acabar na telha noroeste azul.
    Vá acima das etapas e através de uma outra rampa de gelo.
    Deslize para a esquerda, depois para cima e você vai acabar em outro ladrilho azul.
    Slide direita, cima, direita e você vai pousar em uma segunda telha azul.
    Deslize para cima um pouco, depois de novo para onde o Blackbelt é. Aperte o botão vermelho.
    Deslizar para a direita, depois para baixo.
    Deslize para a esquerda, para baixo e direita
    Deslize para cima e você finalmente terá acesso ao Líder do Ginásio!

GYM LEADER BATALHA
Líder Brycen


    Lv. 37 Vannilish

        Gelo: Tipo
        Move: Mirror Shot, Acid Armor, Respiração, Astonish Frost

    Lv. 37 Cryogonal

        Gelo: Tipo
        Move: Reflect, Aurora Beam, giro rápido, Frost Breath

    Lv. 39 Beartic

        Gelo: Tipo
        Move: Swagger Slash, salmoura, Smash Icicle,


Prize: 4680P, Freeze Badge, TM 79 (Frost Breath)

A primeira é Vannilish, a primeira evolução da Vanillite. Todas as suas estatísticas são bastante medíocre, por isso não é uma grande ameaça. É o ataque principal é Frost Breath, que sempre acerta críticos. No entanto, ele é fraco por isso deve muito dano, desde que você não é fraco para o gelo.

Em seguida é Cryogonal. Tem Sp boa. Ataque e velocidade, bem como Sp extremamente elevada. Defesa. Entretanto, sua queda é a sua defesa incrivelmente baixos. Ele vai tentar estabelecer um Reflect para tomar um golpe físico melhor, mas mesmo com um Reflect-se qualquer ataque supereffective físico vai fazer muito estrago. Por último mas não menos importante é o urso polar Beartic. Embora seja o mais lento membro de sua equipe, ele tem ataque muito alta, bem como as mais poderosas Icicle ataque Smash. Também sei que um ataque água, salmoura, que ferirá Fire e Rock-tipos muito mal especialmente se forem inferiores a metade da saúde.

Todos os três são Pokémon Gelo puro, o que significa que têm uma fraqueza a Fogo, de combate, aço e Rock. Todos estes são tipos comuns de ataques que você provavelmente já tem em sua equipe. Mesmo se você não fizer isso, você já teve acesso aos TMs Flash Cannon, Brick Break e Fire Blast tão só uso um desses.


Quando você ganha, você vai ter TM 79, bem como o congelamento do emblema, o que torna todo o Pokemon até Lv. 80 obedecê-lo. Agora, basta descer o escorrega ", que o leva à entrada do ginásio.

Quando você sair lá fora, Bianca e Cheren vai estar lá. Brycen logo vem de fora também e então misteriosa Dark Trinity teletransportar instantaneamente ao seu redor. As pessoas dizem que você Ghetsis e N estão esperando por você no Dragonspiral Tower.

Dragonspiral Tower (exterior)

POKEMON
PokemonTipoNíveisRaridadeTemporadaMétodo
Deerling    Normal / Grass    31-32    30%    Todos    Grama
Mienfoo    Combate    31-33    30%    Todos    Grama
Tranquill    Normal / Flying    30-32    30%    Spr, Soma, Aut    Grama
Druddigon    Dragão    31-33    10%    Spr, Soma, Aut    Grama
Vanillite    Gelo    31-33    30%    Win    Grama
Cubchoo    Gelo    33    10%    Win    Grama
Sawsbuck    Normal / Grass    34-36    30%    Todos    Dark Grass
Mienfoo    Combate    34-37    30%    Todos    Dark Grass
Tranquill    Normal / Flying    35-36    30%    Spr, Soma, Aut    Dark Grass
Druddigon    Dragão    35-37    10%    Spr, Soma, Aut    Dark Grass
Vanillish    Gelo    31-33    30%    Win    Dark Grass
Beartic    Gelo    33    10%    Win    Dark Grass
Audino    Normal    30-33    85%    Todos    Agitando Grass
Emolga    Elétrico / Voador    31    10%    Todos    Agitando Grass
Unfezant    Normal / Flying    33    5%    Spr, Soma, Aut    Agitando Grass
Basculin    Água    15-40    100%    Todos    Surf

FORMADORES
TreinadorPokemonTipo
Ace Trainer    Lv. 36 Vanillish    Gelo
    Lv. 36 Galvantula    Bug / Electric
Ace Trainer    Lv. 35 Cubchoo    Gelo
    Lv. 35 Darmanitan    Fogo
    Lv. 35 Leavanny    Bug / Grass

PONTOS : TM 63 (embargo)

fala da Juniper marido para você e Bianca e lhe dá um Old Gateau, que cura qualquer condição de status quando utilizadas. Antes de entrar, ser uma certeza do seu Pokemon sabe a força.

Você vai manchar uma equipe Plasma grunhido quando você entra, mas ele não vai fazer nada. Você pode realmente usar Surf e viaje para o leste da ponte sobre um pedaço de terra com um par de Formadores e um livre TM (embargo). Quando estiver pronto, Surf volta e continuar na torre.


Dragonspiral Torre
POKEMON
PokemonTipoNíveisRaridadeTemporadaMétodo
Mienfoo    Combate    33    20%    Todos    Pavimento
Golett    Terreno / Ghost    30-33    50%    Todos    Pavimento
Druddigon    Dragão    30-33    30%    Todos    Pavimento

FORMADORES
TreinadorPokemonTipo
Grunt Team Plasma    Lv. 34 Watchog    Normal
Grunt Team Plasma    Lv. 34 Liepard    Dark
Grunt Team Plasma    Lv. 34 magricela    Dark / Luta
Grunt Team Plasma    Lv. 33 Liepard    Dark
    Lv. 33 Liepard    Dark
Grunt Team Plasma    Lv. 32 Watchog    Normal
    Lv. 32 magricela    Dark / Luta
    Lv. 32 Krokorok    Ground / Dark
Grunt Team Plasma    Lv. 33 Watchog    Normal
    Lv. 33 Krokorok    Ground / Dark
Grunt Team Plasma    Lv. 34 Krokorok    Ground / Dark
Grunt Team Plasma    Lv. 33 Trubbish    Veneno
    Lv. 33 Liepard    Dark
Grunt Team Plasma    Lv. 34 Watchog    Normal

PONTOS
    Hyper Potion - 2nd Floor
    Stardust - 2nd Floor
    Shiny Stone - 2nd Floor
    Dragon Claw - 3 º Andar
    Star Piece - 4 º andar
    Revive - 4th Floor
    Max Elixir - 5 º Andar

Além de Plasma Grunts, não há outros treinadores aqui, mas há alguns novos Pokémon. Mienfoo é um tipo de combate poderoso, Golett é uma coisa bastante incomum robô, e Druddigon é um poderoso, mas lento Dragão Pokemon.

2F
POKEMON
PokemonTipoNíveisRaridadeTemporadaMétodo
Golett    Terreno / Ghost    30-33    100%    Todos    Pavimento

Há um grupo de colunas caíram aqui. Você encontra Cheren aqui também. A fim de chegar onde ele está, você precisa empurrar a pedra grande dentro do buraco usando a força. Pegue os dois itens aqui, se quiser, então continue para o oeste para a próxima sala deste andar.

Suba as escadas e você encontrará uma espécie de quebra-cabeça. Este deve ser familiar para quem já jogou Heart Gold / Soul Silver. Os blocos inclinadas permitem saltar sobre eles a partir de uma única direção.

Ir ao longo do primeiro e, em seguida, saltar sobre a linha inferior dos blocos até chegar a um outro conjunto de escadas. Se você quiser, pode continuar para o norte e depois à direita para chegar a uma pedra brilhante no canto superior direito. Suba as escadas e passe pela porta.

3F
Cabeça para baixo, à direita e ao norte, enquanto lutam os grunhidos de plasma ao longo do seu caminho. Há um Dragon Claw do outro lado perto da porta.

4F
Aqui está um outro quarto do enigma. Ir para a esquerda para a direita até você se deparar com uma parede. Atravesse a plataforma para o círculo interno. Vá para a direita novamente e siga para cima do terceiro círculo. Vá para a esquerda dessa vez e para o círculo central. Vá para a direita e salte sobre a rampa. Mover-se para o círculo exterior, em seguida, vá para a esquerda. Mover para o próximo círculo exterior, em seguida, vá para a direita. Mover para o último círculo exterior, em seguida, vá para a esquerda e suba as escadas.

5F
Dirija o norte, mas você vai ouvir barulho de novo, assim como um grande estrondo. Chefe esquerda e você encontrará um sábio e quatro Plasma Grunts. Os grunhidos rapidamente cercam você e você tem que lutar todos os quatro deles (um de cada vez, no entanto). Eles permitem que você vai quando você bateu todos eles. Continue até o próximo conjunto de escadas.

6F
Prepare-se para uma música sinistra e uma cena curta em 3D! N vai ser na frente de um dos dragões lendários (Reshiram se você estiver jogando Branco e Zekrom se você estiver jogando Black). Ele, então, voar com o dragão.

Cheren e Brycen será logo atrás e levá-lo para fora da torre. Você vai se reagrupar fora quando de repente, Alder aparece! Quando todo mundo está falando terminado, Bianca sugere que você vá para o Castelo das Relíquias de volta na Desert Resort perto da Rota 4.
Castelo das Relíquias

Digite a partir do mesmo lugar que você fez antes. Cheren você vai parar antes de entrar e dizer-lhe que já está dentro de Alder. Vá na esquerda e para a escada que você não podia acessar antes. Certifique-se de caminhar e não correr para o lado da armadilha.

B1
POKEMON
PokemonTipoNíveisRaridadeTemporadaMétodo
Cofagrigus    Ghost    34-37    50%    Todos    Areia
Krokorok    Ground / Dark    34-37    50%    Todos    Areia

FORMADORES
TreinadorPokemonTipo
Grunt Team Plasma    Lv. 34 Watchog    Normal
    Lv. 34 Krokorok    Ground / Dark
    Lv. 34 Krokorok    Ground / Dark
Grunt Team Plasma    Lv. 35 magricela    Dark / Luta
    Lv. 35 Watchog    Normal
Grunt Team Plasma    Lv. 36 Garbodor    Veneno
Grunt Team Plasma    Lv. 36 Krokorok    Ground / Dark
Grunt Team Plasma    Lv. 34 Liepard    Normal
    Lv. 34 Trubbish    Veneno
    Lv. 34 Trubbish    Veneno
Grunt Team Plasma    Lv. 35 Watchog    Normal
    Lv. 35 magricela    Dark / Luta
Grunt Team Plasma    Lv. 35 Trubbish    Veneno
    Lv. 35 Liepard    Dark

PONTOS


    Max Potion - B2
    TM 30 (Shadow Ball) - B2
    Max Revive - B3
    PP Up - B3

Você encontrará outro sábio chamado Ryokushi. Viagem um pouco mais e você terá de lutar contra um grunhido de Plasma. Para progredir, caminhar no meio da armadilha para cair.

B2
Há dois Grunts mais Plasma aqui e também um par de itens úteis que você pode alcançar através do cruzamento de todo o armadilhas. Quando estiver pronto, desça a armadilha ao lado de onde você encontrou TM 30.

B3
Há alguns grunhidos mais para lutar aqui. Se você precisa de uma Pedra do Sol, suspensa qualquer uma das duas armadilhas superior, em seguida, voltar a este piso. Para progredir, você precisa suspensa a armadilha no fundo da sala.

B4
Você precisa simplesmente de pé esquerdo para a armadilha, mas você também tem a batalha de dois Grunts mais.

B5
Quando você cair, você verá Alder Ghetsis confrontando. Cheren também irá cair para baixo e você vai falar um pouco sobre o Dark Light e Stones, Reshiram ou Zekrom, e como N vai Alder desafio para o título de Campeão. Ghetsis folhas, em seguida, os três também sair. Lá fora, o Prof Juniper chama-lo em seu Xtransceiver e diz-lhe para ir para Nacrene City Fly então vá lá.

Nacrene Cidade P2
Depois que você chegar, dirija-se ao museu e as pessoas vão estar esperando por você. Lenora também sai e vai lhe dar a Dark Stone (se você estiver jogando Branco) ou a Pedra de Luz (se você estiver jogando Black). Você precisa esta pedra para despertar Zekrom ou Reshiram dependendo de qual jogo você está jogando.Lenora e Alder sugiro que você vá até Opelucid cidade que fica a leste de Icirrus City.


Route 8
POKEMON
PokemonTipoNíveisRaridadeTemporadaMétodo
Palpitoad    Água / Terra    30-33    40%    Spr, Soma, Aut    Água Rasa
Stunfisk    Terreno / Elétrica    31-32    20%    Spr, Soma, Aut    Água Rasa
Shelmet    Bug    30-33    40%    Spr, Soma, Aut    Água Rasa
Stunfisk    Terreno / Elétrica    15-35    100%    Todos    Surf

FORMADORES
TreinadorPokemonTipo
Pokemon Ranger    Lv. 34 Cubchoo    Gelo
    Lv. 34 Palpitoad    Água / Terra
    Lv. 34 Maractus    Grama
Pokemon Ranger    Lv. 36 Cinccino    Normal
Guarda-sol Senhora    Lv. 34 Frillish    Água / Ghost
    Lv. 34 Ducklett    Água / Voador
Guarda-sol Senhora    Lv. 35 Alomomola    Água
Pescador    Lv. 34 Basculin    Água
    Lv. 34 Basculin    Água

PONTOS : Poison Barb, Full Heal, TM 36 (Sludge Bomb), TM 42 (Facade) Icy Rock / Rock Damp Rock Heat / Pecha Berry, Berry Sitrus,

Não há muito a fazer nesta rota, além de formadores lutando e obtendo alguns dos itens no chão. Você deve falar a todas as senhoras-sol que você vê. Alguns deles irá lutar contra você, mas alguns deles lhe dará itens.

Se você seguir este norte da rota que você, eventualmente, ser capaz de acessar a Wetlands Icirrus. Você não tem que ir lá, mas se você quiser mais batalha EXP e alguns itens livre, então vá para ele.

Mouro de Iccirus
POKEMON
PokemonTipoNíveisRaridadeTemporadaMétodo
Palpitoad    Água / Terra    30-33    40%    Spr, Soma, Aut    Água Rasa
Stunfisk    Terreno / Elétrica    31-32    20%    Spr, Soma, Aut    Água Rasa
Shelmet    Bug    30-33    40%    Spr, Soma, Aut    Água Rasa
Stunfisk    Terreno / Elétrica    15-35    100%    Todos    Surf

FORMADORES
TreinadorPokemonTipo
Pokemon Ranger    Lv. 34 Emolga    Elétrico / Voador
    Lv. 34 Alomomola    Água
    Lv. 34 Maractus    Grama
Pokemon Ranger    Lv. 35 Vanillish    Gelo
    Lv. 35 Fraxure    Dragão
Guarda-sol Senhora    Lv. 34 Frillish    Água / Ghost
    Lv. 34 Frillish    Água / Ghost
Pescador    Lv. 34 Basculin    Água
    Lv. 34 Stunfisk    Terreno / Elétrica

PONTOS Poção Max, Max Revive, Elixir Max, Ultra Ball, Carbos

Este lugar não possui Pokemon novo que você não poderia encontrar na rota 8, então tudo o que é realmente a fazer é lutar contra os treinadores e recebendo todos os itens. Você precisa fazer força para mover uma pedra para que você possa aceder a uma parte desta área.

Quando você acabar com tudo que você precisa, vá em direção a portaria na parte sudeste da Rota 9. Mas você não será capaz de introduzi-la antes Bianca aparece e desafia-o a uma outra batalha rival.

BATALHA RIVAL
Rival Bianca

    Lv. 38 Stoutland
    Lv. 38 Musharna
    Lv. 38 Simisear (se o jogador escolheu Snivy), Lv. 38 Simipour (se o jogador escolheu Tepig), Lv. 38 Simisage (se o jogador escolheu Oshawott)
    Lv. 40 Samurott (se o jogador escolheu Snivy), Lv. 40 Serperior (se o jogador escolheu Tepig), Lv. 40 Emboar (se o jogador escolher Oshawott),

Prémio: 4000P

Ela tem uma equipe de Pokemon totalmente evoluído agora incluindo o seu arranque. Apesar de tudo isso, ela ainda não deve ser muito difícil se você manteve sua equipe em torno do mesmo nível, especialmente desde que você ainda tem uma vantagem de tipo contra ela stater.

Ela dá-lhe um Full Restore, após espancá-la. Continuar.

Revestimento tubular Ponte


Aqui vamos nós, outra ponte para atravessar. Esta ponte não é tão grande como Sky Arrow Bridge, mas ainda é muito longo. Não há absolutamente nenhuma formadores ou Pokemon aqui, mas há um item. Fale com a menina correndo e ela lhe dará o TM para Nitro Charge.

Continue indo e você vai encontrar Ghetsis, que terá seu teletransporte caras em torno de você. Ele não está aqui para lutar ou qualquer coisa embora. Ele acabará por sair, o que o deixa livre para continuar.


Rota 9
POKEMON
PokemonTipoNíveisRaridadeTemporadaMétodo
Gothorita    Psíquico    31-34    30%    Todos    Grass - BLK apenas
Duosion    Psíquico    31-34    30%    Todos    Grass - WHT apenas
Minccino    Normal    32    20%    Todos    Grama
Garbodor    Veneno    31-33    20%    Todos    Grama
Pawniard    Dark / Steel    31-34    20%    Todos    Grama
Liepard    Dark    33    10%    Todos    Grama
Gothorita    Psíquico    36-39    30%    Todos    Dark Grass - BLK apenas
Duosion    Psíquico    36-39    30%    Todos    Dark Grass - WHT apenas
Minccino    Normal    37    20%    Todos    Dark Grass
Garbodor    Veneno    36-38    20%    Todos    Dark Grass
Pawniard    Dark / Steel    36-39    20%    Todos    Dark Grass
Liepard    Dark    38    10%    Todos    Dark Grass
Audino    Normal    31-34    80%    Todos    Agitando Grass
Emolga    Elétrico / Voador    32    10%    Todos    Agitando Grass
Cinccino    Normal    34    5%    Todos    Agitando Grass
Gothitelle    Psíquico    34    5%    Todos    Agitando Grass - BLK apenas
Reuniclus    Psíquico    34    5%    Todos    Agitando Grass - WHT apenas

FORMADORES
TreinadorPokemonTipo
Cueball    Lv. 36 Krokorok    Dark / Terra
    Lv. 36 Garbodor    Veneno
Biker    Lv. 36 Krokorok    Dark / Terra
    Lv. 36 magricela    Dark / Luta
Biker    Lv. 36 Pawniard    Dark / Steel
Cueball    Lv. 37 magricela    Dark / Luta
Double Team    Lv. 37 magricela    Dark / Luta
    Lv. 37 magricela    Dark / Luta

PONTOS: TM 56 (Fling), PP Up, Up HP, Full Restore, Max Elixir

Um jogador de beisebol fora da portaria vai te dar um item. É TM 56 (Fling). Há alguns treinadores mais aqui, incluindo uma batalha dupla ao longo do caminho. Um Pokémon novo, Pawniard, estarão disponíveis. Este tipo de aço / Dark tem ataque muito bom e pode bater muito difícil enquanto você não se importa sua fraqueza 4x a ataques de Combate.

Para acessar a área de grama, você precisa seguir o muro leste até ao fim. Vá para o oeste ao longo da grama se quiser lutar contra o maior nivelado Pokemon encontrados na grama escura. Se você continuar mais a oeste, você vai descobrir uma caverna abaixo de você, mas está bloqueado para fora agora.

Aquele prédio alto que você vê ao longo da estrada é realmente o dept. loja para este jogo. Let's go check it out!

DEPARTAMENTO DE LOJA
Ao contrário dos jogos anteriores, este departamento. loja não possui escadas rolantes. Em vez disso, tudo é rapidamente acessível simplesmente subindo as escadas. Há muito de muitas coisas que você pode chegar aqui. Você pode até mesmo batalha poucos formadores de falar com eles. Aqui está a sua informação:

FORMADORES
TreinadorPokemonTipo
Rich Boy    Lv. 36 Liepard    Dark
Lady    Lv. 36 Stoutland    Normal
Garçonete    Lv. 34 Minccino    Normal
    Lv. 34 Lilligant    Grama
Garçom    Lv. 35 Minccino    Normal
    Lv. 35 Rampuraa    Ghost / Fire

Também há um cara trabalhador, que lhe dará uma Thunderstone se você falar com ele. Quando você terminar de fazer compras e batalhando, sair do prédio depois ir em direção leste Opelucid City.

Cidade Opelucid
Assim que você entrar na cidade, você vai conhecer Alder que irá levá-lo atrás de um corvo de pessoas. Parece Equipe Plasma e Ghetsis estão na cidade também.Depois de fazer algumas falar, já vou deixar como sempre, ea multidão se dispersa. Tudo o que resta é a Iris menina que você conheceu no Castelia City, e um velho chamado Drayden.

Depois deixa Alder, Iris quer que você siga para a casa de Drayden tão lá. Eles vão falar um pouco antes que você possa ir em frente. Tanto Iris e Drayden são líderes do Ginásio, mas em versões diferentes. Você batalha Iris em Branco e Preto no Drayden. Seu ginásio fica na parte noroeste da cidade.

Antes que você vá desafiar o Ginásio, pegar alguns itens livre ao redor da cidade. Só lá em cima na casa Drayden é um cara que lhe dará uma pedra-pomes e uma menina que lhe dará um bullseye. No direito casa do Ginásio é uma menina que vai lhe dar um nó destino.

Também nesta cidade é um par de batalhas no caso de você precisar de algum mais EXP. Há dois treinadores Ace em uma das casas que irá lutar contra você.Ambos serão Rotação Battles em preto e Triple Battles no branco. É claro, o Pokémon que eles usam será exatamente o mesmo:
TreinadorPokemonTipo
Ace Trainer    Lv. 39 Simisage    Grama
    Lv. 39 Simisear    Fogo
    Lv. 39 Simipour    Água
Ace Trainer    Lv. 39 Mienfoo    Combate
    Lv. 39 Elgyem    Psíquico
    Lv. 39 Pawniard    Dark / Steel

Uma vez que você começou tudo pronto, entra no ginásio 8 e final. Você pode querer trazer um pouco de Poções Hyper e revive-los desde que esta Academia é o mais difícil em Unova.


Opelucid Ginásio
FORMADORES
TreinadorPokemonTipo
Ace Trainer    Lv. 41 Fraxure    Dragão
Ace Trainer    Lv. 41 Deino    Dragão / Dark
Ace Trainer    Lv. 40 Fraxure    Dragão
    Lv. 40 Fraxure    Dragão
Ace Trainer    Lv. 41 Fraxure    Dragão
Ace Trainer    Lv. 39 Deino    Dragão / Dark
    Lv. 39 Fraxure    Dragão
    Lv. 39 Druddigon    Dragão
Ace Trainer    Lv. 40 Deino    Dragão / Dark
    Lv. 40 Druddigon    Dragão
Veterano    Lv. 42 Druddigon    Dragão
Veterano    Lv. 40 Fraxure    Dragão
    Lv. 40 Fraxure    Dragão

Este ginásio é enorme! E tem um enigma muito interessante que pode ser bastante confuso para algumas pessoas.Basicamente você tem que andar em torno do ginásio inteiro na parte de trás das estruturas de dragões e saltar sobre os botões que fazem as cabeças de dragão direções mudar para que você siga em frente.

    Depois de lutar contra o primeiro treinador, siga o caminho leste, depois para o norte ao longo da cauda do enrolamento do dragão e virar à direita.
    Vá para o norte, a oeste, e depois saltar para fora da borda e aperte o botão para fazer o movimento da cabeça do dragão.
    Continue para o norte e oeste ao largo da cabeça de dragão, então vá para o sul e leste e pule para a outra borda abaixo.
    Siga o norte cabeça de dragão, então vá para o leste, sul, oeste, sul e tomar o caminho ocidental, pulando para outro botão.
    Ir para sul sobre o bloco, então cabeça sul, oeste, norte e vire à direita para pular.
    Siga a cabeça de dragão ao norte e leste, então vá para o norte e oeste pelas escadas abaixo. Depois disso, vá para o sul e oeste, e depois saltar fora dela.
    Salte sobre o bloco de seta e vá para o norte ao longo do caminho que deve logo vire para o leste de volta para a escada. Manter indo para o sul e pule a borda novamente.
    Siga ao oeste da cabeça de dragão, então vá para o norte, vire à direita e pule outra borda.
    Vá para o sul sobre a cabeça do dragão, vire para o leste, em seguida, para cima do rabo de dragão anterior. Vire à direita, continue indo para o leste, em seguida, o norte sobre o bloco seta.

Saltando em cima da borda à sua esquerda vai finalmente fazer a volta da cabeça do dragão para a plataforma do líder.Chefe lá em cima e prepare-se para a batalha!

GYM LEADER BATALHA
Iris Leader (branco) ou Drayden (Preto)

    Lv. 41 Fraxure

        Tipo: Dragão
        Movimentos: Dança do Dragão, Dragon Rage, Dragon Tail, Garantia

    Lv. 41 Druddigon

        Tipo: Dragão
        Move: Chip Away, Vingança, Rabo do Dragão, Night Slash

    Lv. 43 Haxorus

        Tipo: Dragão
        Moves: Dragon Dance, Slash, Rabo do Dragão, Assurance


Prémio: 5160P, emblema Legend, TM 82 (Cauda do Dragão)

É isso, a batalha final Gym Leader! E você está se contra um dos tipos mais forte no jogo. O primeiro é um Fraxure, que você já lutou várias vezes antes desta Academia. Mesmo como um Pokemon unevolved, tem maior ataque do Pokémon mais plenamente desenvolvida, bem como Dragon Dance para impulsioná-lo ainda maior.Felizmente, é muito frágil para que ele possa ser retirado facilmente.

Em seguida é Druddigon. É muito lento para um tipo de dragão, mas tem suas defesas, bem como alto ataque.Note-se que Druddigon Iris tem a capacidade de pele áspera, enquanto Drayden tem Sheer Force. Com a pele áspera, ele irá danificar se você atingi-lo com movimentos de contactos para tentar usar os movimentos especiais como Ice Beam ou ataques físicos sem contato como Icicle Smash. Força pura é uma habilidade inútil, dado que nenhum dos movimentos Druddigon são afetadas por ele.

Finalmente, há Haxorus. Tem Attack ridiculamente alta. Na verdade, o seu ataque é quase empatado com o lendário Rayquaza e é ainda mais rápido. Como Fraxure, ele também sabe Dança do Dragão, o que significa que pode destruir toda a sua equipe se ele fica dois ou mais aumenta a pol Embora Ice Pokemon tem uma vantagem, o tipo de gelo somente em Unova que pode outspeed Haxorus é Cryogonal, que pode tirá-lo com Ice Beam. Se você não tiver um, tente paralisá-la primeiro com Thunder Wave ou Stun Spore. Isso fará com que o dragão-machado enfrentou muito mais fácil de lidar.


Depois de todo o seu trabalho, você finalmente vai receber o emblema lenda que permite que todos os Pokémon para obedecê-lo não importa o nível. Pegue o teleporte para voltar até a entrada do Ginásio.

Quando você sair do Gym, Prof Juniper irá encontrá-lo fora e dar-lhe a Master Ball. Guarde este seguro uma vez que é o único no jogo que você vai ter (sem troca de curso). Ela vai levá-lo à portaria para a Route 10, o que leva a Victory Road e depois para a Elite 4.


Rota 10
POKEMON
PokemonTipoNíveisRaridadeTemporadaMétodo
Herdier    Normal    33-34    30%    Todos    Grama
Rufflet    Normal / Flying    34-36    30%    Todos    Grass - WHT apenas
Vullaby    Dark / Flying    34-36    30%    Todos    Grass - BLK apenas
Bouffalant    Normal    34-35    20%    Todos    Grama
Foongus    Grass / Poison    34-35    10%    Todos    Grama
ThrOH    Combate    33-36    10%    Todos    Grass - WHT apenas
Sawk    Combate    33-36    10%    Todos    Grass - BLK apenas
Herdier    Normal    38-39    30%    Todos    Dark Grass
Rufflet    Normal / Flying    39-41    30%    Todos    Dark Grass - WHT apenas
Vullaby    Dark / Flying    39-41    30%    Todos    Dark Grass - BLK apenas
Bouffalant    Normal    39-40    20%    Todos    Dark Grass
Amoonguss    Grass / Poison    39-40    10%    Todos    Dark Grass
ThrOH    Combate    38-41    10%    Todos    Dark Grass - WHT apenas
Sawk    Combate    38-41    10%    Todos    Dark Grass - BLK apenas
Audino    Normal    33-36    80%    Todos    Agitando Grass
Emolga    Elétrico / Voador    34    10%    Todos    Agitando Grass
Stoutland    Normal    36    5%    Todos    Agitando Grass
ThrOH    Combate    36    5%    Todos    Agitando Grass - WHT apenas
Sawk    Combate    36    5%    Todos    Agitando Grass - BLK apenas

FORMADORES
TreinadorPokemonTipo
Batalha Girl    Lv. 39 Scrafty    Dark / Luta
    Lv. 39 Mienfoo    Combate
Ace Trainer    Lv. 39 Fraxure    Dragão
    Lv. 39 Shibiriru    Electric
    Lv. 39 Accelgor    Bug
Veterano    Lv. 39 Maractus    Grama
    Lv. 39 Alomomola    Água
    Lv. 39 Cryogonal    Gelo
Blackbelt    Lv. 40 Sawk    Combate
Andarilho    Lv. 38 Gurdurr    Combate
    Lv. 38 Boldore    Rock
Ace Trainer    Lv. 40 Sawsbuck    Normal / Grass
    Lv. 40 Jellicent    Água / Ghost
Veterano    Lv. 39 Tsubeaa    Gelo
    Lv. 39 Seismitoad    Água / Terra
    Lv. 39 Escavalier    Bug / Steel

PONTOS: Hyper Potion, Dusk Stone, Stone Dawn, TM 05 (Roar), Full Restore

Rota 10 é o último itinerário antes da Elite 4. Luta todos os treinadores aqui, porque você vai precisar do EXP. Ela ajuda se você anexar um Lucky Egg para o Pokémon que você está treinando. Há três Pokemon novo aqui.

Rufflet e Vullaby são os filhotes versão exclusiva. Rufflet é o mais ofensivo dos dois, enquanto Vullaby inclina-se para defesa. Eles podem tanto evoluir, mas o problema é que eles não vão evoluir até o nível 54. Vai ter um monte de formação, se você quiser usar suas evoluções final antes da Elite 4. Depois, há Bouffalant, que é um bisão afro boa aparência. É muito lento, mas compensa isso com boas defesas e ataque excelente. Ela não evolui, assim você não precisa se preocupar em alcançar um nível elevado.

Suba as escadas e atravesse a ponte, mas logo Cheren e Bianca virão atrás de você. Cheren vai querer uma última batalha com você, para fazer valer a pena!

BATALHA RIVAL
Rival Cheren

    Lv. 43 Unfezant
    Lv. 43 Liepard
    Lv. 43 Simisage (se o jogador escolheu Snivy), Lv. 43 Simisear (se o jogador escolher Tepig), Lv. 43 Simipour (se o jogador escolheu Oshawott)
    Lv. 45 Enbuoo (se o jogador escolheu Snivy), Lv. 45 Samurott (se o jogador escolher Tepig), Lv. 45 Serperior (se o jogador escolheu Oshawott)

Prémio: 2600P

Você lidou com todos os seus Pokémon antes, exceto para a sua plena evolução partida. No nível 45, cada um deles sabe alguns ataques muito poderosos.Serperior tem limbo e Giga Drain, Enbuoo tem a cabeça Smash e lança-chamas, e Samurott sabe Aqua Tail.


Quando você é vitorioso, Cheren vai curar a sua equipe e, em seguida, ser apagada. Bianca também vai sair, mas não sem antes dar-lhe um Max Revive.

Continue indo adiante nesta rota, lutando a cada formador você se deparar com a EXP. Existem também alguns bons artigos sobre esta rota, incluindo pedras de evolução e uma TM. Você vai finalmente chegar ao fim da Rota e agora você vai ter que passar por uma série de portas. Cada um deles verifica se você de uma das oito insígnias. Depois de passar o último portão, você finalmente será capaz de passar por Victory Road.


Victory Road
POKEMON
PokemonTipoNíveisRaridadeTemporadaMétodo
Durant    Bug / Steel    37-42    40%    Todos    Todos os pisos
Deino    Dragão / Dark    38-39    20%    Todos    1F, 3F
Boldore    Rock    39    20%    Todos    1F, 3F
        37-41    30%    Todos    2F, 4F, 5F, 6F, 7F
Woobat    Psíquico / Voador    39    10%    Todos    1F, 3F
        37-42    20%    Todos    2F, 4F, 5F, 6F, 7F
Mienfoo    Combate    39-41    10%    Todos    Todos os pisos
        38    10%    Todos    Fora
Heatmor    Fogo    37-40    45%    Todos    Fora
Fraxure    Dragão    40    10%    Todos    Fora
Rufflet    Normal / Flying    38-39    35%    Todos    Fora - WHT apenas
Vullaby    Normal / Flying    38-39    35%    Todos    Fora - BLK apenas
Excadrill    Terreno / Aço    37-40    100%    Todos    Agitando Dirt
Basculin    Água    20-45    100%    Todos    Surf

FORMADORES
TreinadorPokemonTipo
Ace Trainer    Lv. 45 Whimsicott    Grama
    Lv. 45 Zebstrika    Electric
Ace Trainer    Lv. 45 Stoutland    Normal
    Lv. 45 Scolipede    Bug / Poison
Ace Trainer    Lv. 44 Simisage    Grama
    Lv. 44 Simipour    Água
    Lv. 44 Simisear    Fogo
Veterano    Lv. 44 Beheeyem    Psíquico
    Lv. 44 Lilligant    Grama
    Lv. 44 Heatmor    Fogo
Blackbelt    Lv. 43 Scrafty    Lutando / Dark
    Lv. 43 Mienfoo    Combate
    Lv. 43 Conkeldurr    Combate
Doutor    Lv. 43 Gothorita    Psíquico
    Lv. 43 Leavanny    Bug / Grass
Ace Trainer    Lv. 44 Klang    Aço
    Lv. 44 Darmanitan    Fogo
    Lv. 44 Seismitoad    Água / Terra
Veterano    Lv. 45 Gigalith    Rock
    Lv. 45 Eelektross    Electric

PONTOS: Max Revive, Rare Candy Nugget, TM02 (Garra do Dragão), TM 93 (Bolt Wild)

Victory Road tem sido sempre o fundamento último treinamento antes da Elite 4, e não é diferente nesta geração. Os formadores têm aqui alguns Pokemon alta estabilizou, o que significa a sua oppurtunity bom para obter lotes de EXP.

Neste local, o norte principal e suba as escadas e pegue a porta para o sul para ir lá fora.

Você vai assistir a uma cena curta com dois treinadores. Um irá deslizar para baixo da colina a uma borda inferior e os outros serão muito medo de fazê-lo. Isso basicamente diz que você também pode deslizar para baixo dessas peças para entrar na caverna várias entradas que você vê aqui. Então deslize para baixo e cabeça para o leste até chegar a uma outra entrada.

Dirija para dentro e pegue as escadas para cima, lutando contra qualquer treinadores e coletando todos os itens que encontrar pelo caminho. Continue indo até que não há mais escadas à esquerda e depois a cabeça de fora.

Há duas entradas da caverna à sua esquerda. O primeiro para a esquerda não vai levar a lugar nenhum, mas você deve inseri-lo de qualquer maneira para lutar contra os treinadores lá. Quando estiver pronto, volte para baixo e entre a segunda entrada.

Quando você está dentro, suba as escadas. Você vai ver um médico para conversar com ele para uma batalha e ele vai curar seu Pokémon quando você ganha. Vá ao redor do lado da sala, use a força para empurrar a pedra no buraco, e suba as escadas. Continue para o norte e use as escadas.

A este nível, há duas portas que conduzem fora. O da esquerda tem um Full Heal, mas é um beco sem saída. Pegue a saída para a direita.

Há duas áreas onde você pode deslizar para baixo, mas você deve deslizar para baixo a segunda quebra no muro, não o primeiro. Depois de terra na borda, passe pela porta para dentro.

Vá para o norte até a série de escadas em seguida, vá até o próximo nível. Se você tiver liberado Cobalion da Caverna Mistralton, você pode dirigir abaixo as escadas a oeste para pegar Terrakion. É realmente um bom combate do tipo, então vá lá se quiser.

BATALHA LEGENDA
    Lv. 42 Terrakion

        Rock / Fighting Tipo:
        Capacidade: Coração da Justiça
        Move: Helping Hand, retaliar, Rock Slide, Espada Sagrada

Terrakion é de longe o mais forte do trio lendário. Tem velocidade alta como os outros dois, mas também está de volta com um ataque excelente base 129. Ser atingido por sua Sagrada Espada fará uma grande quantidade de dano, se você não resistir a ela. Mesmo se você fizer isso, ela tem Rock Slide, que também pode vacilar você. Tem boas defesas de ambos os lados, mas uma porção de fraquezas. Água, luta, Ground, Steel, Grass, e psíquico são todos supereffective contra ele.


Se você não quer Terrakion ou você não está pronto ainda, pegue a saída para o sul.

A sua esquerda é o caminho que leva à Liga Pokemon. No entanto, se você deseja obter um extra alguns itens, você pode deslizar para baixo do precipício perto do Pokemon Ranger que você vê.

Liga Pokemon

Quando você entra na Liga Pokémon, a primeira coisa que você deve fazer é ir para a esquerda para a torre onde você pode curar seu Pokémon e comprar alguns itens. Assim que estiver tudo preparado, sair e falar com o cara.

Diferentemente das gerações anteriores, onde você tem de combater a Elite 4 em uma ordem específica, você pode desafiar Elite Unova de 4 em qualquer ordem que quiser. Eles têm cada quatro Pokemon de Lv. 48-50, pelo que não há membro que é o mais fraco ou mais forte. Eu estarei listando-os da esquerda para a direita.

BATALHA DA ELITE 4

Elite 4 Shauntal

    Lv. 48 Cofagrigus

        Tipo: Ghost
        Move: Shadow Ball, Psychic, Grass Knot, Will-o-wisp

    Lv. 48 Golurk

        Tipo: Ghost / Terra
        Move: Shadow Punch, Curse, Terremoto, Brick Break

    Lv. 48 Jellicent

        Tipo: Água / Ghost
        Move: Brine Shadow Ball, Surf, Bola de Energia,

    Lv. 50 Chandelure

        Tipo: Ghost / Fire
        Move: Payback Shadow Ball, Psychic Blast Fire,

Prémio: 6000P

Shauntal especializada em tipos Ghost. Seu primeiro Pokémon é Cofagrigus, que tem enorme Defesa ea Defesa Especial elevado. No entanto, é extremamente lento e não muito difícil acertar se você ainda deve tomar cuidado para Will-o-wisp.

Golurk é outro fantasma lento, mas concentra-se em poder de ataque e pode bater muito duro com o terremoto, embora, por vezes, sacrifica-se para usar Curse.

Jellicent é um outro tipo Ghost defensivo com HP alto e Defesa Especial. Suas outras estatísticas são bastante média, por isso não é algo que você deve realmente se preocupar com o tempo que você não é fraco para a água, grama, ou Ghost.

Chandelure é o seu Pokémon mais ameaçador, devido ao seu ataque extremamente alta Especial combinada com movimentos poderosos como Shadow Ball e Fire Blast. Cuidado com sua habilidade Corpo Chama. Batê-lo com movimentos de contato podem dar-lhe uma desagradável Burn!

Os melhores Pokémon para usar contra ela são os tipos das Trevas (como Krookodile) ou tipos de ataques normais com Dark / Ghost (como Stoutland com Crunch ou Bouffalant com Payback). Certifique-se de qualquer Pokémon que você usa pode ser rápido ou tem alta defesas suficiente para sobreviver aos ataques que será jogado em você.


BATALHA DA ELITE 4
Grimsley Elite 4

    Lv. 48 Scrafty

        Tipo: Lutador / Dark
        Move: Ataque de Areia, Crunch, Brick Break, Poison Jab

    Lv. 48 Liepard

        Tipo: Dark
        Move: Slash Night, Ace Aérea, Fake Out, Atrair

    Lv. 48 Krookodile

        Tipo: Ground / Dark
        Moves: Earthquake, jogo sujo, Dragon Claw, Crunch

    Lv. 50 Bisharp

        Tipo: Aço / Dark
        Move: Aerial Ace, Slash Noite, Garra de Metal, X-Scissor

Prémio: 6000P

Grimsley especializada em tipos Trevas. Sua liderança é Scrafty, que tem defesas muito alta e gosta de perturbá-lo com Sand-Attack antes de atacá-lo.

Liepard é um Pokémon que você lutou muitas vezes antes, então não é nada de novo. No entanto, pode ser bastante irritante, devido à sua velocidade e ataques como Fake Out e attact.

Krookodile é a forma totalmente evoluída do Sandile muitos e Krokorok você esteve lutando. É muito rápido e tem alto ataque. Terremoto é o seu movimento preferido, embora ele irá usar outros movimentos que sejam mais eficazes.

Finalmente há Bisharp, que é muito poderosa, mas na verdade espécie de lento.

tipos de luta são o melhor Pokemon para vencer esse cara. Bug é igualmente eficaz, mas Bisharp não é fraco aos movimentos Bug. Se você usar Combate Pokemon, atente para o Pokemon que conhece dois Aerial Ace.


BATALHA DA ELITE 4
Caitlin Elite 4

    Lv. 48 Reuniclus

        Tipo: Psíquico
        Move: Thunder Blast Focus, Bola de energia psíquica,

    Lv. 48 Sigilyph

        Tipo: Psíquico / Voador
        Move: Air Ball Shadow, Ice Beam Psychic, Slash

    Lv. 48 Musharna

        Tipo: Psíquico
        Move: Shadow Ball, Psychic Charge Beam, Reflect

    Lv. 50 Gothitelle

        Tipo: Psíquico
        Move: Thunderbolt, Psíquico, Grass Knot, mente calma

Prémio: 6000P

Jogadores do Coração de Ouro, Soul Silver, Platinum ou podem reconhecer essa menina. Ela é a mesma pessoa encontrada no Castelo de Battle of the Battle Frontier nesses jogos. Acontece que ela é um membro da Elite 4 agora.

Ela começa com Reuniclus, que tem muito elevado Ataque Especial e muito fortes movimentos especiais que abrangem um vasto leque de opositores. Derrubá-lo antes que cause muito dano à sua equipe.

Sigilyph é o seu Pokémon mais rápido e também possui algumas fortes movimentos especiais. É só seu Pokémon que é um tipo de dupla, de modo a segmentação com Ice, Rock, e se move elétrica é uma boa idéia.

Musharna é um Pokémon que Bianca também usa. Esse aí gosta de se proteger com Reflect e pode aumenta seu ataque especial com Charge Beam.

Gothitelle é o seu maior Pokemon nivelado, mas não é tão poderoso quanto seu Psychics outras ... ou seja, até que começa aumentar suas estatísticas com Calm Mind. Não deixe que ela instituído em você!

O Pokemon mesmo que você usou para bater Shauntal também pode ser usado para bater Caitlin. Apenas atente para Reuniclus Focus Blast é se você usar um tipo Dark. tipos Bug também irá funcionar bem desde que você evite Air Slash.


BATALHA DA ELITE 4
Marechal Elite 4

    Lv. 48 ThrOH

        Tipo: Lutador
        Move: Storm Payback, Bulldoze, Stone Edge, Lance

    Lv. 48 Sawk

        Tipo: Lutador
        Move: Stone Edge Karate Chop, retaliar, Grass Knot

    Lv. 48 Conkeldurr

        Tipo: Lutador
        Move: Hammer Arm, Stone Edge, Knot, Retaliate Grass

    Lv. 50 Mienshao

        Tipo: Lutador
        Move: Jump Kick, U-Turn, Grass Knot, Rock Slide

Prémio: 6000P

Marechal se concentra sobre os tipos de luta e começa com ThrOH. É um dos tipos de combate mais defensivo no jogo e pode até sobreviver a maioria super ataques eficazes. Embora seja lento, ele pode usar Bulldoze para torná-lo ainda mais lento.

contrapartida azul ThrOH é Sawk, que é menos defensiva, mas muito mais poderoso e mais rápido. Tem Sturdy que significa que não importa o quão poderoso é o seu movimento, ele será sempre sobreviver a ela e ser capaz de revidar.

Conkeldurr é bastante assustador. Ele tem o maior ataque para fora de qualquer tipo de luta no jogo e tem um monte de movimentos poderosos para apoiá-la.Seu HP e as estatísticas da Defesa também são bastante robustos.

Mienshao é o seu tipo mais rápido de combate, mas também seus ataques mais poderosos tão frágeis

Todos os Pokémons estão lutando contra sua pura e, portanto, apenas fraco para Voador e Psíquico. Voando Pokemon precisam estar atentos para os ataques Rock, que todos os seus Pokémon tem. Psychics preciso ter cuidado e se move de Dark Bug.

Quando você tiver vencido todos os quatro, dirija-se a grande estátua no meio do chão e pressioná-lo. Você será levado até um nível inferior. Cabeça erguida ao lado da montanha e você eventualmente encontrar Alder confrontando N.

De repente, o chão começa a tremer, estalos relâmpagos, e uma enorme (e até mesmo grandes não é uma palavra grande o suficiente) castelo começa a emergir da terra. Bem, acontece que este castelo é todos os N's.

Escadas vai atirar para fora de todos os lados. Cheren, em seguida, vem junto. Você quase zerou o jogo, mas este desafio será uma mais difícil. Prepare-se para o final épico!


Castelo N
PONTOS: Poção Max, Rare Candy, Max Revive, Ultra Ball, Full Restore

Logo que você entra, 6 sábios você vai enfrentar. Mas você não precisa combatê-las. Logo, todos os líderes Unova Ginásio aparecerá (menos três do ginásio 1). Eles vão cuidar deles para que você possa continuar. Vá para a esquerda, em seguida, volta para o leste e suba as escadas.

2F
Antes que você possa ir muito longe, um dos homens misteriosos teleporting aparece e diz que você pode curar e usar o PC aqui para fazer os preparativos finais.

A sala no meio tem uma menina de cabelo rosa que instantaneamente curar seu Pokemon. Volte lá fora e para a terceira sala para pegar um livre Max Potion. Em seguida, continuar para o próximo andar.

3F
O primeiro quarto aqui é um laboratório de algum tipo. Há um PC aqui que você deve usar definitivamente.

De qualquer forma, preencher todos os negócios do seu PC aqui e continue a oeste. O próximo quarto tem um revive máx. O terceiro quarto foi um grunhido de Plasma que vai lhe dar uma Ultra Ball. Vá até o próximo andar.

4F
Outro cara teletransportando aparece e mostra-lhe o quarto de cabeça. Se você entrar nele, você encontrará o que parece uma sala de jogos infantil. Esta é realmente sala N. É uma espécie de bonito e assustador ao mesmo tempo. Pegue a Rare Candy no meio da sala e sair daqui.

A próxima sala tem uma restauração completa. Não há nada no terceiro quarto então continue para cima.

5F
Ao tentar entrar, Ghetsis aparecerá na frente de você. Quando ele parar de falar, você pode continuar dentro.

Parece que você chegou à sala do trono fantasia. N está sentado lá e de repente, seu busto lendário através da parede! Vai ser uma cena 3D fantasia de Zekrom (em preto) ou Reshiram (em branco).

Então, de repente o seu Dark ou Light Stone começará flutuante e brilhante. Ela será a entrada do lendário outros.

Após essa cena, Zekrom ou Reshiram estará de pé na frente de você. Para prosseguir, você deve batalhar. Certifique-se de salvar seu jogo antes de falar com ele!

BATALHA LEGENDA
Somente em preto

    Lv. 50 Reshiram

        Tipo: Dragon / Fire
        Habilidade: Blaze Turbo
        Move: Flame Fusion, extra-sensorial, Slash, Dragonbreath

Apenas Branco

    Lv. 50 Zekrom

        Tipo: Dragon / Elétrica
        Capacidade: TeraVoltage
        Move: Bolt Fusion, Zen Headbutt, Slash, Dragonbreath

Você será confrontado com um inimigo poderoso e a única maneira de o andamento é para pegá-lo! Se você executar ou derrotá-lo, você terá que batalhar contra ele novamente! Portanto, use ataques que não será capaz de fazer muito dano a eles. Night Shade e Seismic Toss são muito boas escolhas, uma vez que pode bater nunca críticos e só fazer uma quantidade de dano. Colocá-los para dormir também é importante, pois aumenta a chance de uma captura com sucesso.

Apenas certifique-se que você não tem Pokémon muitos fracos eléctrico ou um incêndio, porque eles realmente gostam de usar seus movimentos de marca poderosa.


Uma vez que você pegá-lo, N vai curar seu Pokemon. Então, ele lhe dará uma batalha final! Se você tem 6 Pokémon em sua equipe, o jogo perguntará se você deseja substituir um com Reshiram ou Zekrom. Se você tem menos de 6, eles serão automaticamente movidos para a sua primeira abertura.

N BATALHA
N


    Lv. 52 Zekrom (apenas preto)

        Tipo: Dragon / Elétrica
        Move: Giga Impact, Bolt Fusion, Zen Headbutt, Screen Light

OU

    Lv. 52 Reshiram (apenas branco)

        Tipo: Dragon / Fire
        Move: Hyper Beam, Chama Fusion, extra-sensorial, refletir

    Lv. 50 Carracosta

        Tipo: Água / Rock
        Move: Cachoeira, Stone Edge, Crunch, Jet Aqua

    Lv. 50 Archeops

        Rock / Flying Tipo:
        Move: Crunch, Stone Edge, Acrobática, a garra do Dragão

    Lv. 50 Vanilluxe

        Gelo: Tipo
        Move: Blizzard: Salve, Frost Breath, Cannon Flash

    Lv. 50 Klinklang

        Aço Tipo:
        Move: Flash Cannon, Thunderbolt, Hyper Beam, Som Metal

    Lv. 50 Zoroark

        Tipo: Dark
        Move: Slash Noite, Flamethrower, retaliar, Focus Blast

Prémio: 10000p

N vai levar com o seu título lendário e você vai levar com a sua própria lenda, se você fez o quarto para ele em seu partido. Nenhuma das lendas N usa saberá um movimento Dragão, enquanto que a sua legenda vem automaticamente com Dragonbreath. Uma vez que ambos Zekrom e Reshiram são fracos para Dragon, você terá a vantagem neste jogo para cima. Não se preocupe com os outros movimentos que eles têm. Zen Headbutt e extra-sensorial são do tipo fraco, Cruz Thunder / Cross Fire não são muito eficazes, e Hyper Beam / Giga Impact não são susceptíveis de levar você para baixo (mais ele lhe dá um giro livre depois). Light Screen faria Zekrom mais difícil de derrubar com Dragonbreath, mas serão derrotados, enquanto você continuar atacando.

Agora, o que acontece se você não colocou Reshiram ou Zekrom em sua equipe? Então o jogo se torna muito mais difícil. No entanto, mesmo Pokemon alguma lenda não pode se dar bem contra eles. Todos os ataques são Zekrom resistiu por Excadrill, que pode levá-lo para baixo com Earthquake. Reshiram pode ser tratado por Gigalith, que tem a capacidade resistente, bem como um poderoso Stone Edge.

Uma vez que a legenda vai para baixo, o seu outro Pokémon no palco.

Ele tem os dois Pokemon Fossil. Carracosta é lento, mas tem defesa muito alta. Archeops é rápido e muito poderoso, mas que se torna quase inútil quando cai abaixo de 50% da saúde devido à sua capacidade negativa. Ambos os Pokémons estão fracos aos movimentos Electric.

Vanilluxe parece bobagem, mas é realmente muito forte, especialmente se ele começa uma Ave e usa Blizzard depois. Ainda assim, você tratou os tipos de gelo antes, então um bom ataque supereffective pode levá-lo para baixo, especialmente de incêndio e combate.

Fogo e Combate também supereffective contra Klinklang. Esta coisa é mais rápida do que parece e tem de Defesa, bem bolada.

Finalmente, há Zoroark, que tem a capacidade única ilusão que pode fazer parecer ser um outro Pokémon no partido N. Pode dar-lhe uma surpresa, mas Zoroark ainda é fraca a luta que você deve usar apenas aqueles movimentos quando em dúvida.


Depois de N é derrotado, Ghetsis aparece. Ele é a verdadeira batalha final do jogo, então prepare-se!

GHETSIS BATALHA
Ghetsis

    Lv. 52 Cofagrigus

        Tipo: Ghost
        Move: Psychic, Shadow Ball, Toxic, Proteger

    Lv. 52 Bisharp

        Tipo: Aço / Dark
        Move: Night Slash, Stone Edge, X-Scissor, Burst Metal

    Lv. 52 Bouffalant

        Tipo: Normal
        Move: Afro Break, Terremoto, Bolt Wild, Poison Jab

    Lv. 52 Eelektross

        Tipo: Elétrico
        Move: Crunch Bolt Wild, Acrobática, Flamethrower,

    Lv. 52 Seismitoad

        Tipo: Água / Terra
        Moves: Earthquake, Muddy Water, Wave Slime, dança da chuva

    Lv. 54 Hydreigon

        Tipo: Dragon / Dark
        Moves: Dragon Pulse, Fire Blast, Surf, Focus Blast

Prémio: 9720P

Ele começa com Cofagrigus como Shauntal. Mas o seu fantasma é muito mais chato com o Toxic + Protect combo. No entanto, qualquer tipo de aço pode facilmente bater esta estratégia e levá-lo para baixo, especialmente algo como Bisharp.

Falando nisso, ele tem um também! É semelhante ao que Marshal tem, por isso basta levá-la para baixo com uma luta ou ataque ao solo.

Bouffalant é muito forte e tem boas defesas também. Seu movimento assinatura, Afro Break, faz um monte de danos, mas tem recuo. Combater os ataques também trabalhar contra ela.

Eelektross é algo que você precisa prestar atenção para fora. É um tipo elétrico, mas tem Levitate assim que essencialmente não tem pontos fracos em tudo! Ela tem alto ataque e alguns movimentos muito fortes física para se certificar de que você usa tem uma boa defesa. Zekrom, Reshiram, ou qualquer tipo Dragão pode facilmente cuidar dela.

Seismitoad só tem fraqueza a ataques de grama. Não é tão poderoso quanto o outro Pokémon Ghetsis's.

E finalmente temos Hydreigon. É um dragão muito forte e que ele não é lendário, ele ainda pode bater muito duro com todos os seus movimentos. É mais rápido do que Reshiram / Zekrom por isso vai dar-lhes problemas com Dragon Pulse. tipos de gelo precisa estar atento a Fire Blast e Focus Blast, enquanto Fire Blast também lida com os tipos de bugs. Não tem um movimento supereffective contra os tipos de combate, mas se você usar uma certifique-se que é mais rápido e pode levá-lo para fora com uma batida ou tem defesa alta o suficiente especial para sobreviver, pelo menos, um de seus ataques.

Quando você derrotou o seu Pokemon passado, você vai finalmente ser vitorioso! Parabéns, você zerou o jogo!

Mas após os créditos rolam, ainda há muitas coisas que você pode fazer isso, fique atento para uma lista de sidequests, Pokémon lendário, e novas áreas que você pode ir.
Fonte: Forum-VP

Nenhum comentário: