Download Dragon Ball Z: Harukanaru Densetsu DS

http://jogaste.com.br/web/caixa/dragon-ball-z-harukanaru-densetsu-ds.jpg 
 Descrição:
Dragon Ball Z: Harukanaru Densetsu, também conhecido como Dragon Ball Z: Goku Densetsu é um jogo que mistura duelos de cards com narrativa de RPG. O jogo é inspirado no rico universo do mangá Dragon Ball Z, criado por Akira Toriyama. As histórias de Toriyama acabaram rendendo uma série de animes (desenhos animados japoneses) de sucesso internacional.

Esta não é a primeira incursão de Goku e sua trupo no mundo dos videogames. Nesta versão você irá acompanhar quase todos os eventos da série Dragon Ball Z, começando na Saga dos Saiyajins (cobrindo os episódios 1 a 35 do anime) e culminando na Sada de Cell (episódios 117 a 199), deixando de fora somente a saga final, de Majin Boo (referente aos episódios 200 a 291).

O jogador pode escolher entre quatro dos principais personagens do anime Goku, Gohan, Piccolo, e Vegeta, outros personagens da série também aparecem durante o jogo, entretanto somente como inimigos ou figurantes.
Download:

Tamanho: 22 MBs
Plataforma: Nitendo DS
Idioma: Inglês
Servidor: FileServe
Link:
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgjevYc_DZP9wLDKRmZNtcrry_JGfgRavSvDVZmvcehbfgewZhC5E5qFsyRSCJXXm4JJiAQjFG5vcq0g5wKFC8ZDu1duYQNLB-ZLoEg0JMC4MCGjFEsgaONShInQkeemfeY6_Ub4qIgObA/s1600/Download.PNG

Nenhum comentário: