Rom Sonic Drift 2 Master System e Game Gear


Descrição:
Após o sucesso do game Sonic Drift, no ano de 1994, a Sega não poderia deixar de dar uma seqüência ao jogo. Foi assim que no ano seguinte, em 1995, surgiu a continuação do Sonic Drift, Sonic Drift 2. A nova versão trouxe algumas mudanças, que melhoraram bastante o jogo, tais como: novos personagens que ficaram de fora do primeiro jogo (como Knuckles por exemplo), novas pistas, e algumas outras mudanças internas (como as chamadas das fases, as opções e a pequena melhora gráfica, que era o ponto fraco do jogo anterior).
nternamente o jogo não mudou quase nada. Como dito na introdução, há apenas algumas mudanças, porém que deram um novo aspecto ao game em si. Entre elas está uma pequena melhora gráfica, pois o grande ponto fraco do Sonic Drift era justamente os gráficos (pois consoles de 8-bits têm pouco processamento de vídeo). As músicas foram melhoradas (destaque a Wilky Way e Death Egg Final Round), as fases estão mais aperfeiçoadas para jogar, além de que agora você pode escolher quando aplicar os itens, no momento em que achar conveniente, ou seja, agora você vai poder usá-los na hora em que realmente precisar. A jogabilidade continua a mesma, um tanto quanto fraca.

Enredo:
Não se sabe muito a respeito do enredo do jogo, até porque não existe uma "apresentação", assim como no primeiro game. O provável é que Dr. Eggman, em mais um de seus planos maléficos, quer acabar de vez com Sonic, mas agora ele se tocou de que não pode lidar com o ouriço e seus amigos sozinho. Então chamou uma ajuda de peso: Metal Sonic. Metal Sonic é que é um robô na forma de ouriço que pode copiar os dados das formas de vida. Sendo assim ele pode copiar a velocidade de Sonic. Sonic decidido a novamente acabar com sua cópia e com os sonhos de Eggman, entra nessa disputa, juntamente com Tails, seu melhor amigo, Knuckles (que por motivos desconhecidos ficou fora do primeiro game), ao qual pode-se dizer que seja o segundo melhor amigo de Sonic, Amy, que nunca desiste (e talvez nunca vai desistir) de conquistar o herói e o último personagem é Fang the Weasel, uma espécie de doninha. Ele é um caçador de jóias ou um ladrão querendo furtar as esmeraldas. As esmeraldas são as recompensas para cada vitória.

Download:
Tamanho: 287 KBs
Plataforma: Master System e Game Gear
 Idioma: Inglês
Servidor: Link Direto 
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgjevYc_DZP9wLDKRmZNtcrry_JGfgRavSvDVZmvcehbfgewZhC5E5qFsyRSCJXXm4JJiAQjFG5vcq0g5wKFC8ZDu1duYQNLB-ZLoEg0JMC4MCGjFEsgaONShInQkeemfeY6_Ub4qIgObA/s1600/Download.PNG

Nenhum comentário: