Anos trás um grupo chamado "Tribo do Mar" vivia reverenciando os Pokémons aquáticos ao ponto de construirem um palácio subáquatico para viverem ao lado dessas criaturas. Nos tempos atuais, a organização de um perigoso pirata conhecido como Phantom planeja capturar um raríssimo ovo Pokémon para conseguir entrar no palácio construído pelos descendentes da "Tropa Marina" e obter a valiosa "Coroa do Mar".
Ash, Brock, Max e May, ao lado de Jack Walker, um experiente Pokémon Ranger, e dos protetores do "Templo do Mar", planejam proteger o tesouro para que não caia nas mãos erradas. Para isso eles terão a ajuda de um misterioso Pokémon chamado Manaphy, que conhece por instinto a direção que os heróis devem seguir.
Informações:
Lançamento: 2007
Tamanho: 416 MBs
Idioma: Português BR
Legenda: Não possui
Formato: RMVB
Servidor: 4Shared e Crocko Tec
Download:
4Shared:
Crocko Tec:
Parte 1:
Parte 2:
Parte 3:
Parte 4:
Fonte: Ta de Graça
6 comentários:
Esqueceu de mencionar que a imagem é do blog Pokémon Battle Master, novamente.
Olá amigo, eu apenas pesquisei alguma imagem no Google para por na postagem, eu costumo não colocar fonte na imagem, apenas no download. Obrigado
Se esse é caso está tudo bem, mas é por que eu traduzi as imagens das capas de todos os filmes de Pokémon que não vieram pra cá, e é muito difícil alguém postar com os créditos, só que na maioria das vezes, ao invés da pessoa fazer como você fez (explicar que não foi de propósito), ela simplesmente diz que não é do meu blog por que ela achou no Google Imagens (¬¬), ou pior, tem a cara de pau de dizer que ela quem fez a imagem.
Agradeço pela sua sinceridade. Gostaria de fazer uma parceria?
Sim eu adoraria pode passar o link do seu blog? Vou citar a fonte das imagens deste filme e do Arceus tudo bem?
Tudo ótimo. Esse é o meu blog:
http://pokemonbattlemaster.blogspot.com/
Me passem o banner de vocês para eu colocar no meu blog.
Não tinha visto que tinha uma página com o banner XD
Já coloquei o banner de vocês. Podem pegar o meu no meu blog. Está a direita, bem ao lado das parcerias.
Postar um comentário