Download Sonic Time Twisted

http://info.sonicretro.org/images/5/5b/Stt_title2.PNG 

Descrição:
Sonic: Time Twisted é um ótimo exemplo de remake que se mantém fiel às origens do personagem e traz de volta todas as características que fizeram do ouriço um sucesso. O grande destaque de Sonic: Time Twisted está no fato de recriar todos os elementos dos jogos originais. Tudo aquilo que você viu na década de 90 está presente: os cenários, a trilha sonora, os inimigos e a jogabilidade. Se você perdia horas em frente ao console na tentativa de acabar com os planos do Dr. Eggman, vai sentir-se em casa.

Porém, Sonic: Time Twisted também possui suas peculiaridades. O grande diferencial está no fato de que agora o ouriço azul precisa se aventurar não apenas pelo presente, mas também pelo passado. Em vez dos tradicionais pontos de retorno (checkpoints), você encontra portais que vão fazê-lo viajar no tempo.

A troca entre passado e presente acontece de maneira bem dinâmica, principalmente quando o personagem está em alta velocidade. Porém, como nos jogos originais, você precisa levar seus reflexos ao extremo para saber o momento exato de pular e escapar dos inimigos, mantendo seus preciosos anéis intactos.


Download:
Tamanho: 9,31 MBs
Plataforma: PC
Idioma: Inglês
Servidor: Link Direto

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgjevYc_DZP9wLDKRmZNtcrry_JGfgRavSvDVZmvcehbfgewZhC5E5qFsyRSCJXXm4JJiAQjFG5vcq0g5wKFC8ZDu1duYQNLB-ZLoEg0JMC4MCGjFEsgaONShInQkeemfeY6_Ub4qIgObA/s1600/Download.PNG


Fonte: Sonic Retro

Nenhum comentário: