Sonic Underground Dublado 1-10


Episódios em Português BR:

Episódio nº 1
Nome: Casamento Enganoso 
Idioma: Português 
Tamanho: 426 MBs
Download: Mais.me


Episódio nº 2
Nome: Para Pegar Uma Rainha 
Idioma: Português
Tamanho: 181.77 MB
Download: FileServe


Episódio nº 3
Nome: Mobodoon
Idioma: Português
Tamanho: 215.78 MB
Download: FileServe


Episódio nº 4
Nome: O Preço Da Liberdade 
Idioma: Português
Tamanho: 215.78 MB
Download: FileServe


Episódio nº 5
Nome: Baile De Máscaras Underground 
Idioma: Português
Tamanho: 215.76 MB
Download: FileServe


Episódio nº 6
Nome: Teias Entrelaçadas 
Idioma: Português
Tamanho: 215.75 MB
Download: FileServe


Episódio nº 7
Nome: O Medo Mais Profundo 
Idioma: Português
Tamanho: 215.77 MB
Download: FileServe


Episódio nº 8
Nome: Quem Você Pensa Que é? 
Idioma: Português
Tamanho: 215.74 MB
Download: FileServe


Episódio nº 9
Nome: O Último Refúgio 
Idioma: Português 
Tamanho: 215.76 MB
Download: FileServe 


Episódio nº 10
Nome: Saia De Onde Estiver 
Idioma: Português 
Tamanho: 215.79 MB
Download: FileServe
Fonte: Um Garoto Chamado GUI ^^

7 comentários:

Anônimo disse...

Quando vão colocar os episodios dublados das aventuras de Sonic the hedgehog ? (Sonic AOSTH).

Kronck disse...

Estamos procurando links, tenho certeza que tem disponíveis na web, só falta encontrar ;D. Obrigado

Anônimo disse...

PODERIAM VOCÊ E SUA EQUIPE CRIAREM UM LINK PRÓPRIO PARA BAIXAR OS EPISODIOS DO SONIC X, UNDERGROUND,SATAM,AOSTH E OUTROS DESENHOS ? VAI SER DE GRANDE AJUDA,JÁ QUE O FBI ESTÁ ACABANDO COM OS SERVIDORES PARA BAIXAR . PENSEM NISSO POR FAVOR !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Kronck disse...

Estou pensando sério sobre isso, mas infelizmente também não tenho os episódios no computador. Mais pra frente decidirei isso, porinquanto estou upando o Sonic Aosth

Nic The Hedgehog disse...

Bom, do Sonic X eu tenho Todos! o OVA tbm!

Só falta ter os do desenhos!!

Anônimo disse...

Fatality!!!
deadlink wins

Anônimo disse...

Os links do fileserve estao todos quebrados. Nao dá para voces porem no MediaFire? =/
E já agora, obrigada por terem postado os sonic's ando atraz deste desenho á imenso tempo!