Co-creador de "Sonic" se junta a Nintendo!



Hirokazu Yasuhara, um veterano na indústria e na direção de jogos dos primeiros títulos da série Sonic The Hedgehog, assumiu um novo cargo na Nintendo.

Tanto a Nintendo quanto o próprio Yasuhara já confirmaram a notícia, e mesmo que nenhuma convenção tenha revelado seu cargo ainda, Yasuhara disse que ele vai trabalhar na Nintendo of America em Redmond, Washington.

De acordo com o perfil de Yasuhara do LinkedIn, ele deixou a Namco Bandai no último mês, e agora é um empregado da Nintendo na Nintendo NST, ou Nintendo Software Technology, uma subsidiaria norte americana da Nintendo.

Equanto a Nintendo ainda não revela em que Yasuhara vai trabalhar, a NST é conhecida por trabalhar em várias IPs (franquias próprias) da Nintendo e em plataformas. Um dos mais recentes títulos da franquia foi o Mario vs. Donkey Kong: Mini-Land Mayhem para o DS e outros títulos do DSiWare publicados pela Nintendo.

Não sei, mas acho que foi Traição da Parte de Hirokazu!


9 comentários:

Anônimo disse...

amigão, naqueles links do Mario Party 9, está pedindo o arquivo part09 do WinRAR.
Vc vai postar o link?
Se não, como fazer?
Parabéns pelo blog

Nic The Hedgehog disse...

Olha cara, quem postou foi o Kronck, mas eu vou dar uma Olhada!

E brigado pelo Elogio!!! XD

Kronck disse...

Olá amigo, já disponibilizei ultima parte, mas infelizmente só encontrei á de apenas um servidor dos 3, confira aqui na página: http://slowmegasitev2.blogspot.com.br/2012/03/download-mario-party-9-ntsc-u.html

Anônimo disse...

demorei pra ver a postagem, kronck!!
vou fuçar no site, obrigado!!

Anônimo disse...

com a mudança a página foi perdida tb. :(

Kronck disse...

É só você pegar o link, tirar o "slowmegasitev2" e colocar "centralslowth" no lugar tipo assim: http://centralslowth.blogspot.com.br/2012/03/download-mario-party-9-ntsc-u.html

Espero ter ajudado ^^

Bart disse...

Valew cara,
entendi o esquema da mudança.
Mas como sempre o esperado é deletarem os arquivos.
Não consegui baixar a parte 9.
tô quase desistindo do MP9.
Se vc precisar de ajuda, eu posso upar os 8 arquivos em algum servidor bom.
Minha net é rapida, mas baixa a 90kb em média pq não sou membro.
Se eu puder ajudar em alguma coisa, eu tenho conta no mediafire, mas não dá pra upar lá, correto?

Bart disse...

Continuando...
Não vou mais pedir pra vcs uparem o arquivo 9, pq não é justo vcs perderem tempo só pra satisfazer 1 usuário do blog. Apesar do arquivo ter poucos mega.
Mas se precisarem contar comigo,
estamos aee
meu email fica acessível pra vcs, né?
valew!!
abraço!

Kronck disse...

Obrigado Bart, mas nem eu tenho mais a parte 9. Depois que peguei o jogo excluí todas as partes e terei que upar tudo denovo se for assim ... Mas tudo bem então quando eu precisar de alguma ajuda eu vou contar com você ^^ muito obrigado e se ainda quiser o jogo recomendo procurar um torrent!
E não seu email não está aparecendo.
Abraços