Equipe de músicas de Sonic Generations respondem as perguntas do fãs

Em fevereiro , os fãs enviaram suas perguntas para Jun Senoue, Makhlouf Alex, Tomoya Ohtani, e Tokoi Kenichi - alguns dos cérebros por trás da trilha sonora Gerações Sonic. Demorou um pouco de tempo, mas estamos de volta com respostas para algumas das perguntas melhores e mais frequentes. Divirta-se!
E3 de Sonic Generations
Aviso: A intrevista contém alguns erros de tradução!

Alex, quando você primeiro aprendeu que você ia estar trabalhando em Sonic Generations, como foi saber que você iria começar a trabalhar com algumas das canções mais famosas da história do Sonic?

Alex: Para ser honesto, eu pensei que era bom demais para ser verdade. Eu fui um grande fã de Sonic durante o tempo que me lembro, de modo a ser uma parte do jogo 20 º aniversário foi um negócio muito grande. Não só eu tenho o privilégio de fazer música para o jogo, mas eu tenho que trabalhar em algumas das minhas favoritas músicas do Sonic - músicas que eu cresci amando. Eu sou um grande fã da série de aventura, por isso músicas como "Escape from the City" e "Highway Speed" têm um lugar especial em minhas memórias de infância. Eu me lembro quando recebi as faixas originais de "Escape from the City" Eu estava ouvindo a voz solitária Ted Poley de me perguntar "Será que você nunca previram que você estaria fazendo isso?" Foi surreal e surpreendente!
E3 de Sonic Generations

Fora de todas as músicas remixadas em Sonic Generations, qual é o seu favorito, e por quê?

Jun: Eu acho que meu favorito é o Santuário Sky. Sonic and Knuckles 3/Sonic foi o primeiro título que eu estava envolvido na criação de, e é nostálgico para mim. Eu também gosto do remix de espaço em branco, uma tela de menu onde você pode selecionar o nível onde você vai. Eu gosto do remix que pegou as características de cada nível.
Kenichi: Eu gosto de todos os remixes, porque todos eles são legais, mas eu gosto especialmente do Escape Cidade clássico e Ato 2 de Resort Tropical. Fuga da cidade foi remixado em som electro que tornou totalmente diferente, mas o ritmo de house music era bom. Levar varas de guitarra de som para fora, seguindo a linha, mas de repente se vira para fazer backup de arpejo, num ótimo remix equilibrada. Resort Tropical tem uma grande sensação, vivo entusiasmado, e isso me faz sentir como se eu estivesse fechando através do estágio. Ela era originalmente uma mistura de instrumentos ao vivo e sons electro, mas como o tempo está mais rápida, o som de sintetizador forte acrescentado mais vantagem para a pista e tornou ainda mais frias. Eu queria que isso seja nas cores originais do Sonic!
Tomoya: Se eu escolher um, ele será executado Rooftop para a fase moderna. Usando bateria, baixo, piano e guitarra como um som da banda, bem como a adição de 12 a seção de cordas que fez uma faixa expressiva para o estágio de ação.
Alex: Eu, pessoalmente, adoro remixes clássicos Tomoya Ohtani da Cidade de Crise e Run Rooftop. Ele acrescentou um monte de melodias cativantes que não são mesmo as músicas originais. Na verdade, eu gosto deles mais do que as originais! Além disso, junho fez um trabalho incrível com todos os remixes modernos. Todos eles capturar esse "Modern Sound Sonic". Eu adoro como ele completamente re-trabalhado Chemical Plant Zone por mudar totalmente o ritmo e sentir. Faz a trilha realmente se destaca a partir do original, o que achei incrível.

Qual música você estava ansioso para remixar a mais, e por quê?

Alex: Eu estava ansioso para remixar "Escape City". Meus amigos e eu cresci amando SA2, bem como a música em particular. Foi uma das canções mais emblemáticas desse jogo. Meus amigos todos achavam que eu estava mentindo quando eu disse que estava trabalhando em que música, era quase irônico demais. Lembro-me de ligar para um dos meus amigos e jogar-lhe as faixas individuais vocais para provar que era verdade.

Se você pudesse trabalhar em mais um nível clássico e / ou moderno para qualquer fase dos jogos anteriores, qual seria e por quê?

Jun: Eu acho que vou escolher Emerald Hill Zone em Sonic the Hedgehog 2. Foi a minha melhor pista quando eu era um jogador de jogo Sonic.
Kenichi: eu escolheria a Egg Carrier Egg em Sonic Adventure. Esta é uma pista memorável para mim, como era minha primeira vez remixando uma faixa que não era minha. Foi um grande palco, e seria tão divertido se nesta fase foi redesenhada em estilo clássico. Então eu sonho com remixar essa faixa para o clássico e moderno, talvez mudando o tempo totalmente.
Tomoya: eu vou escolher faixa Sky Babylon em Sonic Rush Adventure. Isto foi feito para Nintendo DS, por isso foi feito com uma restrição no número de tons simultâneos e qualidade de som, então não há margem de manobra para a atualização. A pista é pista de dança com melodia oriental, e eu gosto dele pessoalmente.
Alex: Como posso escolher apenas um? Algumas das minhas músicas favoritas do Sonic são de Sonic 1 e Sonic 2 embora. Eu acho que teria que ser entre a Ocean Oil, Yard Spring, ou Caverna Mística. Essas canções são algumas das faixas mais originais de ambos os jogos. Eles mostrar esse lado mais escuro a música Sonic, que eu adoro. Quanto sonora moderna, eu acho que a música "Não importa" teria sido muito interessante para remix. É definitivamente a minha canção favorita da era Dreamcast.

Alex, como um fã que cresceu com jogos do Sonic no Genesis, como se sentiu ao representar a sua própria geração de fãs de Sonic em remixar músicas para o jogo?

Alex: Eu acho que é tipo de queijo a dizer, mas era quase como uma honra. Eu amei o Sonic através grossa e fina, e continuará a fazê-lo. Eu experimentei todas as três gerações de primeira mão Sonic. O jogo foi feito para grandes fãs de Sonic, como eu, então isso colocou muita pressão sobre mim ao fazer a música. Eu não podia simplesmente remixar as músicas e chamá-lo um dia. Eu precisava fazer com que cada faixa como especial e nostálgico como o próprio jogo. Dito isto, espero que eu cometi meus colegas fãs de Sonic orgulhoso! Sonic Generations é um marco para a franquia, e espero que um dia as pessoas olhar para trás da mesma forma que olhamos para trás sobre os títulos de Gênesis.

Ao escrever no jogo de música, você obter um olhar para os primeiros jogos ou você imagina como o jogo vai sair?

Jun: Depende da programação. Eu quero corresponder ao ritmo do jogo ea pista em si, então eu gosto de fazer trilhas como eu jogar o jogo ou assistir a um filme do jogo. Mas também é comum para mim fazer as faixas de olhar para as ilustrações de imagem, ouvindo comentários do designer de jogos, e imaginando como ele seria.
Alex: Sendo um fã do Sonic mim, esta foi a parte mais legal sobre o trabalho sobre este jogo. Eu tenho que ver cenas muito cedo do jogo, antes mesmo anunciado - nem sequer foi oficialmente nomeado ainda! Eu assisti o filme para obter uma vibe de como o nível iria jogar fora. Dessa forma eu poderia ter certeza que meu remix de não ficar muito longe da sensação do jogo. Eu não recebi imagens para todos os níveis I remixadas embora. Para os outros, eu tinha que fazer referência ao jogo original para ter uma idéia aproximada do jogo.

Qual foi o raciocínio por trás da falta de um "tema" principal para as gerações do Sonic?

Jun: Gerações de Sonic era um título especial que comemora o 20 º aniversário de Sonic, e nós queríamos ter todos os níveis incluídos títulos de Sonic obter os holofotes. Assim, as faixas focado em como as faixas nostálgicos podem ser remixada e ser ouvida de novas maneiras.

Quando eu ouvi pela primeira vez a faixa Planet Wisp clássico , eu estava realmente surpreso com o quão diferente ele era o Wisp Planeta Original / Moderna. Eu realmente gosto da pista, e quanto mais eu ouvi-la, mais ela lembra das etapas futuras de Sonic CD. Eu só estou querendo saber: que a intenção era a? Ou foi uma coincidência?

Kenichi: Eu não tinha a intenção de ser assim. A pista estava em um tom menor, e os instrumentos utilizados foram semelhantes, para que ele possa lembrá-lo do futuro ruim em Sonic CD. Mas eu concordo que tem muito em comum com a Stardust Speedway. As estruturas de palco foram feitos para ser romance e nostalgia Moderno e Clássico, respectivamente, eo fato de que você tem a mesma impressão para a nossa música também me faz muito feliz.

Era o início da música chefe final destina-se a parecer o início de Live and Learn?
Jun: Se você está se referindo ao efeito sonoro tocado no início da cena em que o Sonic se transforma em Super Sonic, você está certo. Este efeito sonoro foi originalmente tocado no início de "Live and Learn" (o tema principal de "Sonic Adventure 2, o 10 º aniversário do jogo) e representou a batalha final sair. Eu era mais do que pronto para trazer este efeito sonoro em título desta 20 º aniversário também.

Ao projetar um tema para um personagem em particular, como você se prepara a música? Você faz algum role-playing como o personagem para obter a sensação de como esse personagem iria querer a música?

Jun: Em "Sonic Adventure 2", tivemos várias personagens jogáveis, então eu compus a música do jogo, incluindo todas as músicas nível, aplicando 6 melodias para os 6 caracteres. Porque muitos personagens se revezavam nas 2 histórias, eu queria representar essas diferenças através não só o estilo de jogo, mas através da música, também.
Para peças como a música tema do caráter, eu, obviamente, tentar realçar as suas características ea força mais, em comparação com outros tipos de música.

Quando você fez Wisp Planeta Classic, que foi inspirado pela canção Scrap Brain Zone? Essa é a sensação geral que eu tenho de que, o paraíso natural que está sendo transformado num deserto mecânica.

Kenichi: Como eu disse sobre "Sonic CD" antes, eu não compor a peça com alguma determinada música em mente. Dado que o jogo inclui um estilo clássico, o que eu pensei logo quando eu estava trabalhando no arranjo da música foi o que seria como se os níveis deveriam ser concebidos de forma nostálgica. Para "Sonic Colors", Planet Wisp foi composta enquanto imaginando um planeta rico em natureza, sendo destruído por uma máquina de construção louco, e eu queria passar essa imagem, mais uma vez no palco do clássico, só que desta vez, um pouco mais vividamente. Então eu suponho que as peças fazem compartilhar alguns elementos uns com os outros, e que pode ser a razão para tal impressão.

O que é uma das suas memórias favoritas de trabalhar sobre os vários remixes e faixas em Generations?
Alex: Foi por volta de fevereiro de 2011, quando junho veio ao nosso estúdio para ver como os remixes foram chegando. Na época, eu tinha apenas 4 deles cerca de 75 por cento concluída. Como sou fã de Crush 40, Jun sempre foi alguém que eu olhei para cima. Eu estava muito nervoso e eu esperava que ele gostou da direção que eu tinha tomado as músicas. Foi uma sensação incrível ver o quanto ele gostava dos remixes que eu fiz. Ele gostou tanto, que eu acabei fazendo mais depois desse ponto.

Você pode compartilhar algum segredo sobre as faixas ou composição que os fãs não soubessem? Há algum Ovos de Páscoa você possa indicar, ou nos contar?

Alex: Quando eu estava remixar as músicas, eu queria fazê-los tão nostálgico quanto possível. Eu também queria acrescentar coisas que só os verdadeiros fãs de Sonic reconheceria. Na minha Remix do clássico de "Escape From the City" há muito alguns ovos de Páscoa. Por volta de 0:08, eu usei o original Sega Genesis tarola para o preenchimento pequeno tambor que leva até o versículo. Quando eu estava arrumando o versículo 2 ª, eu estava tentando fazer uma parte de piano legal para acompanhar o vocal. Como eu estava tocando junto, lembrei-me tocando uma melodia incrivelmente parecido com o de Sonic 3 multijogador canção "Mine infinito". Então eu imediatamente percebi que o versículo de Escape Cidade compartilhada a progressão de acordes exata como Meu Endless. Ainda mais estranho, eu percebi que a melodia vocal foi o ritmo quase idêntica à da melodia synth. Isso me levou à idéia de usar Melodyne para manipular o vocal para que ele cantou a melodia exatamente como Mina Endless. Embora este deu um monte de autotune artefatos som, acho que acabou encaixando a parte muito bem. Isso me lembra de Daft Punk algo teria feito. Além disso, no final do meu remix, synth a melodia é a melodia da guitarra original da versão instrumental da canção. Esta melodia é apenas ouvida na versão demo do SA2. Qualquer pessoa como eu que comprou Phantasy Star Online apenas para conseguir que SA2 demonstração pode se relacionar com essa!

O que você diria a "SOUND SONIC" é estereotipada? É trovejando baixo com guitarras batendo? Ou mais Hip-Hoppy?
Jun: Sonic mesmo é um cara de espírito livre, então eu tento não me limitar ao fazer música. Em vez disso, eu tento fazer o tempo desejado em primeiro lugar, e em seguida, anexar uma frase cativante e memorável para que o uso de sons afiadas.
Kenichi: Para mim, "som Sonic" tem que ser legal. Claro, precisamos ter um conceito unificado em cada título, mas para torná-lo legal e groovy, vamos utilizar um som de guitarra e às vezes usam ritmo alma, também. Eu sinto que ser não-convencional é alguma de recurso do Sonic, então eu acho que é importante ter os sons e faixas de ser livre e não convencional também.
Tomoya: Eu acho que não há um estilo que diz "isto é como o som de Sonic deve ser". Em qualquer gênero ou composição de instrumentos, podemos expressar o som de Sonic-like. Eu acho que o "som Sonic" é gratuita e variada.
Alex: A beleza da música Sonic é a sua diversidade. Tudo depende do jogo, eo nível. Quando eu imagino o Sonic moderno correndo a toda velocidade por meio de ciclos, não ouço nada, mas esmagamento rápido 40 atolamentos, como "Live and Learn" e "Open Your Heart". Canções como que se encaixam a atitude moderna de Sonic tão bem, e melhorar a jogabilidade de alta velocidade. Mas quando eu imagem algo como o Sonic clássico de plataformas através de um nível subaquático, eu ouço balançou hip hop / electro com batidas uma linha desagradável synth bass. Penso que a razão por que a música de Sonic sempre foi tão especial é porque está em constante evolução ao longo do lado de Sonic. Isso mantém a franquia de ficar obsoleto.

Como você ir sobre a incorporação do seu próprio estilo individual nas trilhas e estavam lá todos os desafios notáveis ​​em fazer isso?

Jun: Depende da pista. Por exemplo, Green Hill e Sky Sanctuary ambos foram algumas faixas que não eram ritmo de alta, então eu usei a mesma melodia e mudou a componente de banda para mostrar a velocidade. Acho que adicionar este som da banda era o meu gosto. Além disso, Chemical Plant foi uma das trilhas que fiz para expressar meu gosto. Eu incluí a linha melódica e remixada ousadamente.
Kenichi: Não desviar-se da trilha original, mas apelando a uma imagem diferente, é uma coisa muito difícil de fazer. Especialmente para Wisp Planeta, como já tinha havido tantos remixes. Devido a isso, a adição de um novo remix parecia ser difícil de fazer. Então, eu mudei minha maneira de pensar e pensado para tornar mais simples com sons menos. Quando você remix de uma faixa, geralmente adicionar sons, mas desta vez nós tentamos mantê-lo simples. Eu acho que acabou tendo um sulco bom por causa disso.
Tomoya: Em vez de adicionar o meu gosto, eu coloquei a minha energia para expandir o conceito da trilha original. E como eu remixada e terminou a música, eu acho que as cordas se tornou o grande gancho.
Alex: É todo o tipo de apenas aconteceu naturalmente. Muitas dessas músicas foram feitas ao mesmo tempo eu estava trabalhando em nosso 2 º álbum "Love or Lust", por isso há alguns sons familiares em cada um. Eu acho que isso deu alguns dos remixes que o "som Cash Cash". É aí que meu cérebro era musicalmente na época e que apenas uma espécie de feltro direita. Remixes como "Radical Highway ", "Big Arm" e "Water Palace" foram feitas depois da nossa maneira álbum foi lançado. Você pode dizer que eu estava em uma mentalidade completamente diferente para aqueles. Apesar de soar nada como o registro de Cash Cash, eles ainda mantêm elementos do som da assinatura.

Conte-nos sobre a sua abordagem à Crises City, uma das nossas faixas favoritas do jogo. Ficamos surpresos com a combinação de drum n bass com violinos, então como é que essa combinação acontecer?

Tomoya: Há momentos em que buscam um estilo de música que é totalmente original, misturando elementos de música diferentes. Ao trabalhar em Crisis City, eu estava procurando um estilo que incluía tanto uma melodia dramática que projeta um sentimento de uma obra-prima, e um ritmo rápido, agressivo. Eu vim com a idéia de misturar a sessão de cordas e tambores e batidas graves.
Que influências você acha que trouxe para a trilha sonora de Sonic Generations que não poderia ter estado lá?
Alex: Com meu trabalho em Gerações, tentei diversificar cada música tanto quanto eu podia, mantendo o clássico "Sonic" sentir. Corrida Super Sonic e Fuga da Cidade tem uma retro anos 80/90 de dança de vibe. Eles são realmente papoula e alegre. Eu também tenho que mostrar meu Vocoder assinatura / Discussão efeito Box Vocal Em "SSR". Algumas pessoas pensam que é simplesmente a sintonia automática, mas na verdade é nada disso. Eu realmente jogar um sintetizador que envia o sinal sonoro através de um tubo que eu coloquei minha boca. Eu, então, formar as palavras e os vogais para fazê-la soar como ele está falando. Se você procurar alguns vídeos sobre como ele funciona, é muito legal e realmente muito mais difícil do que parece. Por outro lado, meus remixes de "Radical Highway" e "braços grandes" têm um som agressivo eletrônica com toques de rock. Meus remixes de "Highway Speed" e "Stardust Speedway (EUA Presente e Futuro)", use influências de electro-house e música moderna outro meio eletrônico. Como produtor musical, eu faço todos os gêneros de música, mas eu especializar em uma maior parte electrónica e de dança. Isto faz com que os cantos diversificada, mas muito coesivo como um todo, ao mesmo tempo.

Qual é o processo de criação de uma trilha sonora assim como um remix?

Alex: Cada Remix teve um processo muito diferente criativo. Para certas faixas, Jun me enviou alguns vídeos de gameplay beta para ter uma idéia de como o nível iria jogar fora. Isso foi antes do jogo foi mesmo anunciado. Enquanto a minha "super fã" lado estava tendo um colapso, o meu lado musical estava analisando as imagens de perto. Dessa forma eu poderia ter certeza de que a música se encaixa a sensação de energia e do nível. Para alguns dos remixes de outros, não me foi dada qualquer material de referência, além da canção original. Com estes eu tinha para fazer referência ao jogo original.

Você gravar as músicas com uma banda em um estúdio, ou é mais do que fez em um computador?

Jun: Depende do conceito de pista e que fez o remix, mas no meu caso, eu costumo gravar o som real, vivo e usá-los nas pistas. Eu primeiro fazer a demonstração por mim e por decidir o enquadramento e ritmo da pista. Com base nisso, eu gravar as partes de ritmo (drum & bass, guitarras) e adicioná-los à demo. Mesmo para as partes de teclado, o take final destes são muitas vezes aqueles que são realmente tocadas.
Alex: Hoje em dia há uma linha tênue entre um estúdio e computador. Eu acho que nosso estúdio fica em algum lugar nessa linha. Nós não temos um castelo de gravação épica multi-room. (Embora eu desejo que nós fizemos!) Mesmo que a nossa principal arma é o computador, ainda gravar um monte de instrumentos ao vivo no pequeno espaço que temos. Um computador não pode coisas falsas, como guitarras, acústica e percussão, por isso, registrar os ao vivo. Com coisas synth, usamos uma combinação de hardware synths e synths de software, dependendo do som do projeto. Como todos os remixes foram dance / eletrônica voltada, os tambores estavam programadas todas as amostras eletrônicos para obter aquele som enérgico comprimido.

Se havia uma faixa que trabalhou em que você sente mais orgulho, qual seria e por quê?

Alex: Eu acho que todos os remixes saiu muito legal, mas se eu tivesse que escolher o meu favorito seria "braços grandes". Eu sabia que a canção original era um favorito dos fãs, então eu tive que fazê-lo tão épica quanto possível. A maioria dos remixes que eu fiz foram muito dançar orientada, mas esta era muito diferente. Eu amo isso porque eu comecei a misturar os elementos de 80 de synth, guitarras de rock pesado, grandes baterias eletrônicas, e cordas. Isto resultou em uma super rápido, remix de alta energia que poderia receber qualquer ouvinte de imediato, bater a cabeça, ou dançar na primeira audição. Este foi também legal porque eu tenho que adicionar uma seção colapso extra que nunca foi na canção original. Isso torna o fim da pista realmente pesado e épico. Quando junho ouviu a canção pela primeira vez, eu havia gravado as guitarras originais. Junho amou a pista, e queria gravar suas próprias guitarras com seu próprio estilo e se sentir. Quando eu misturado suas guitarras com alguns dos meus, a pista realmente veio à vida. Essa seção do meio inteiro antes de o colapso não existia até que recebi faixas de Jun de guitarra. Eu acho que os fãs de Sonic, bem como músicos irão realmente apreciar essa versão da música.

Qual faixa foi a maneira mais divertida de remix? Foram algumas das canções difíceis para remixar porque ou você amava tanto, ou você estava preocupado que os fãs gostam dos novos mixes?

Jun: Escolher apenas um é difícil. Chemical Plant, Santuário do Céu, Cidade e Escape foram especialmente divertido. Eu sabia que todas as faixas eram conhecidos e apreciados pelos fãs, então eu tinha o cuidado ao selecionar o que mudou eo que eu mantido como está. Porque a música no nível moderna cidade de escape era tão popular, tentei mantê-lo semelhante à trilha original, mas acrescentou uma introdução nova, mudou o ritmo, acrescentou solo de guitarra nova, e uma seção com novas letras, a fim de torná-lo novo.
Tomoya: Eu gostei de trabalhar em todas as faixas pensando que os fãs gostariam de remixes. As faixas originais eram canções populares, então eu queria remix deles, expandindo o conceito original. Isso fez com que os remixes mais fácil de trabalhar.
Alex: Para mim, é difícil escolher apenas um, porque eles eram toda a diversão em sua própria maneira. No meu remix do clássico de Escape cidade eu tenho que adicionar uma tonelada de ovos de páscoa, que foi muito divertido. Mas fazer remixes mais pesados, como os braços grandes e estrada Radical foi incrível, porque eu me pego balançando para fora constantemente enquanto eu trabalhava.

Nenhum comentário: