Download USDownloader 1.3.5.9 Portable

Descrição:
 USDownloader é um software  utilizado para efetuar download de servidores de compartilhamento de arquivos. Normalmente, para fazer o download desses arquivos, o navegador deve executar um determinado conjunto de ações. USDownloader automatiza esse processo, ou seja, automaticamente entra no link do arquivo que você deseja baixar e pressiona Iniciar automaticamente para você.

Nos servidores de compartilhamento de arquivos, para se obter o link de download, você deve digitar um código de verificação. No USDownloader é integrado um sistema de Reconhecimento Óptico de Caracteres (OCR). Este sistema lida com o código de reconhecimento, funcionando em modo totalmente automático. Se não funcionar, entra em ação o chamado modo semi-automático, ou seja, você deve digitar manualmente o código em uma janela especial.

USDownloader é uma ferramenta muito útil para quem deseja baixar arquivos com freqüência, de servidores de compartilhamento de arquivos, tais como: Letitbit, Depositfiles, RapidShare, FileFactory, MyTempDir, SendSpace, BigUpload, CreaFileCom, DepositFiles, Dump.ru, EasySharing, FilesUpload, GigaPeta, HotFile, HyperUpload , iFolder, Turbobit, TurboShare, TurboUpload, UaFileCom, Upfile, UploadBox, VipFile, UploadComUa e muitos outros, no total de mais de 300!

Permite retomar o download do arquivo quando pausado, além disso, permite construir uma fila de arquivos, agendar downloads e usar um servidor proxy.
Aviso:
É recomendado instalar essa versão em um novo diretório, ou copiar para o diretório com o USD já estabelecido e excluir todas as pastas / arquivos. Deixe só o arquivo USDownloader.lst (lista de downloads). Não deixe o arquivo USDownloader.ini (arquivo de configuração), caso contrário o reconhecimento automático de caracteres pode não funcionar!
Download:

Tamanho: 10 MBs
OS: Windows XP/Vista/7
Idioma: Inglês
Servidor: FreakShare, Rapidshare e BitShare
Links:
FreakShare:

Rapidshare:

BitShare:

Nenhum comentário: