Livro que conta a história do Sonic tem lançamento confirmado para Dezembro no Reino Unido


Depois do polêmico adiamento da data de lançamento da edição inglesa do livro “L'Histoire de Sonic The Hedgehog", a editora Undon Entertainment, confirmou que o lançamento será mesmo realizado no mês de Dezembro.

Mais uma vez foi salientado que o atraso para o lançamento do livro, foi por culpa da tradução do livro do francês para o inglês.

"A razão para o atraso a partir da data de lançamento original está inteiramente ligada a qualidade: nós quisemos fazer este livro o melhor que podemos. Quando publicamos a primeira prévia, junto ao anúncio da tradução do livro neste verão, alguns fãs perceberam que a escrita estava um pouco ruim. Enquanto a Pix'n Love fez um trabalho incrível com a edição francesa deste livro, a tradução que forneceram à Undon não era tão boa quanto poderia ser. Nós da Udon, sempre nos orgulhamos da qualidade de nossos livros, por isso quando percebemos que a leitura deste livro não seria tão boa quanto nós queríamos que fosse, então nós decidimos re-escrever as 300 páginas do livro em inglês. Isso é o que os fãs querem, então é isso que nós queremos, porque nós também somos fãs."

A re-escrita que feita pelo editor associado à Undon, Ash Palsen (um grande fã de Sonic, segundo o blog da Udon), recebeu a aprovação da Sega, por isso até o Natal os fãs britânicos de Sonic finalmente poderão ter os seus livros.

Por fim, foram publicadas (novamente) as 12 primeiras páginas do livro, e vocês podem vê-las na sequência:





E mais uma vez eu peço a vocês, leitores do Team Sonic Speed, que assinem a petição pública do Projeto Brasil Sônico, para tentarmos trazer o livro do Sonic para o Brasil, e demais países lusófonos, para assinar a petição clique aqui.

Fonte: Soniclub

Nenhum comentário: