Sega começa a revelar seus planos para a série Sonic the Hedgehog em 2013


O ano de 2012 ainda nem acabou e a Sega já começou a revelar alguns detalhes do que poderemos esperar para a série Sonic the Hedgehog em 2013.

Em uma entrevista à revista Toys ‘N’ Playthings, o diretor da Sega da Europa, Sissel Henno, falou sobre a importância que o Merchandise terá para o futuro do Sonic. Além de falar das novas mercadorias da série, Henno também revelou que vários novos jogos do Sonic serão lançados em mídias digitais, e um novo jogo em mídia física está chegando em 2013.

"Durante o próximo ano, haverá um grande foco sobre a distribuição de brinquedos em toda a Europa. Da mesma forma, nós também vamos estar crescendo nas categorias de vestuário, publicação, e papelaria. Teremos o lançamento de vários novos títulos em mídias digitais, bem como um novo jogo em mídia física, portanto, haverá muitas oportunidades para vincular campanhas de marketing através de jogos e mercadorias."

Durante a entrevista Henno revelou alguns dos próximos itens da marca Sonic que serão lançados na Europa, em breve. Entre eles temos uma coleção de "action figures" da Team Chaotix, novos personagens miniatura, além de uma nova marca de camisetas com realidade aumentada baseada no Sonic & All-Stars Racing Transformed.

Abaixo vocês podem ver algumas páginas da edição de Novembro da revista Toys ‘N’ Playthings:





Fonte: Soniclub

Nenhum comentário: