Sonic & All-Stars Racing Transformed para 3DS e PS Vita pode ter seu lançamento atrasado também na Europa



Há aproximadamente um mês nós publicamos aqui no Team Sonic Speed, uma notícia na qual falamos que as versões para Nintendo 3DS e PS Vita do jogo Sonic & All-Stars Racing Transformed tiveram seus lançamentos adiados para o mês de Dezembro, na América do Norte. E agora, segundo informações do site Sonic Paradise, este atraso também ocorrerá na Europa.

A Sega ainda não manifestou-se sobre o assunto, inclusive no último vídeo publicado pela Sega da Europa, as versões para 3DS e PS Vita do Sonic & All-Stars Racing Transformed segueem com a data de lançamento marcada para o dia 16 de Novembro. Mas, como foi dito anteriormente foi relatado no site Sonic Paradise que a rede de lojas Xtra-Life adiou o lançamento do jogo para o dia 7 de Dezembro de 2012.

Além disto, Steve Lycett comentou nos fóruns do site Sonic Stadium, que um lançamento do jogo em Novembro é "pouco provável".

 "Devido ao fato de nós ainda estarmos trabalhando nisto, um lançamento no dia 16 de Novembro, no Reino Unido, é pouco provável."

Lycett falou também confirmou que a versão para computador do Sonic & All-Stars Racing Transformed será lançada posteriormente as outras.

"Mais uma vez, eu não posso falar muito aqui, é a Sega quem anuncia as datas de lançamento. Tudo o que eu posso dizer agora é que ela será lançada após as versões para consoles, mas isso é tudo o que eu posso dizer."

Por fim, Lycett comentou nos fóruns oficiais da Sega, que não poderemos jogar o modo Battle contra a no modo single player.

"A propósito, inicialmente nós queríamos colocar a IA* no modo Battle, mas teríamos que escrever todo um sistema de IA secundário (não poderíamos usar a IA de corrida no modo Battle, já que são modos de jogo bem diferentes), e com todas as características que colocamos no jogo, nós simplesmente não teríamos tempo para fazê-lo. Especialmente com cinco plataformas para fazer!"

*Para quem não sabe, IA significa "Inteligência Artificial".

Fonte: Soniclub

Nenhum comentário: