Sumo Digital diz que a Nintendo pode aprender muito com Sonic Racing Transformed


O Produtor Executivo da Sumo Digital, Steve Lycett, acredita que a Nintendo pode aprender muito com o recém-lançado jogo de corrida do ouriço azul. Segundo Lycett, a equipe do jogo empurrou o gênero de corrida de karts a um extremo:

"O que estou esperando é que a Nintendo terá de pegar um pouco do nosso jogo para o próximo Mario Kart. Eu acho que nós levamos o gênero para a frente com nosso jogo - isso é divertido de verdade e são jogos de verdade para jogadores. Experimente, eu acho que você ai amar!"

 Apesar de soar um pouco convencido, Lycett não deixa de ter razão. A série Mario Kart realmente poderia aprender com jogos como Transformed. E você acha que Transformed tem algo a ensinar para outros Games de Corrida? Comentem!

Nenhum comentário: