Rumor: Nintendo estaria interessada em comprar a SEGA ?

Poderíamos ver a Sega como exclusiva da Nintendo?

Um rumor estourou hoje nas redes, causando uma grande rebuliço. Segundo revela o site EGM, seu redator HipHopGamer revela em um vídeo de seu canal no Youtube que teve a oportunidade de falar com um alto cargo da Nintendo em particular, durante a última E3. Este lhe comentou, entre outras coisas, que a Nintendo está muito interessada em comprar a SEGA.

Sim, assim mesmo como vocês estão lendo, direto e reto. A Nintendo quer comprar a Sega.

Ainda que seja só um rumor, é algo bastante plausível. Por um lado, HipHopGamer é conhecido por haver conseguido mais de uma exclusiva suculenta Falando com diretores e desenvolvedores fora das câmeras, como por exemplo que a Sony planejava lançar Playstation All Stars Battle Royale, a existência de Halo HD, a aparição de Kratos em Mortal Kombat 9, o inclusive alguns detalhes sobre Wii U antes de que fosse oficialmente revelada.

Por outro lado, Sega está pasando por uma situação econômica bastante má, e nós podemos ver como houve uma aproximação com a Nintendo tanto no pasado, como últimamente, como o caso de Bayonetta 2 ( publicado em colaboração com Nintendo em exclusividade para Wii U), Assim que isso não seria uma idéia descabelada.

Na minha opinião, acho e torço para que isso não aconteça, não é que eu não goste da Nintendo, mas o problema maior seria ficar preso a somente 1 ou 2 consoles da mesma marca para jogar os jogos do ouriço azul, sem contar que eu adoro jogar Sonic no meu PC.

Vocês Podem ver o vídeo onde HipHopGamer revela esta informação logo abaixo, a partir de aproximadamente aos 11 minutos do vídeo:

Fonte Power sonic

Nenhum comentário: