Versão em inglês do livro que conta a história do Sonic está próxima do seu lançamento, mas está mais cara que a edição em francês


Os britânicos estão ansiosos para finalmente poder comprar a edição em inglês do livro "L'Histoire de Sonic The Hedgehog", que depois de diversos adiamentos, teve seu lançamento marcado para o dia de Natal no Reino Unido, o que sem dúvidas é algo no mínimo estranho.

Seja como for, um usuário do Twitter chamado Lee Jackson, comentou que o livro já está disponível em pré-venda na edição britânica do site Amazon, o que é uma notícia boa depois de tantos atrasos. Desta vez o único porém foi o preço, a versão em inglês do livro, no momento, pode ser comprada por £32,29 Libras Esterlinas (algo em torno de R$108,52 Reais), enquanto a edição original, em fracês, está sendo vendida por £22,57 Libras Esterlinas (algo em torno R$75,86 Reais).

Não faz muito sentido esta diferença de preço, ainda mais se levarmos em conta que o idioma oficial no Reino Unido é o inglês... Mais um fato no mínimo estranho que entra para a lista de polêmicas que já aconteceram desde o lançamento original do "L'Histoire de Sonic The Hedgehog", na França.

Fonte: Soniclub

Nenhum comentário: