Infelizmente Sonic Fan Film é Adiado


Depois de muita espera, o Sonic Fan Film acabou por não ser publicado na internet ontem (dia 09 de Janeiro), como havia prometido o pessoal do Blue Core Studios.

Nós do Team Sonic Speed, aguardamos durante um bom tempo a Publicação do Filme(até o Super Sonic ficou assustado, pois o Site do Filme estava dando problemas), mas de fato as coisas pareciam caminhar para o adiamento da estréia do filme, até que foi publicada uma mensagem na qual o pessoal do Blue Core prometia que o filme seria lançado "até o final dia". Mas não Aconteceu!

E então para nossa tristeza, foi confirmado oficialmente que a estréia do filme na internet foi adiada, pelo menos a espera não deve ser muito longa, já que o filme deve finalmente ser publicado hoje, dia 10 de Janeiro de 2013.


Através do Facebook, Eddie Lebron pediu desculpas a todos que estavam esperando ansiosamente pelo lançamento do filme, e disse que o pessoal do Blue Core está trabalhando duro para que todos possam finalmente assistir ao filme
.
"Eu entendo a frustração e ansiedade de vocês, e o fato de que atrasamos nosso lançamento. No momento, estamos trabalhando sem parar para conseguir isto, passamos 2,5 anos trabalhando duro para que todos possam ver este filme. Tudo o que podemos pedir é um pouco de compreensão já que estamos lidando com problemas técnicos que fizeram o desafio de lançar o filme ser ainda maior. Atualmente estamos trabalhando, para lançar este filme. Um filme que alguns realmente já assistiram, e eu realmente quero que todos vocês também assistam. Eu não estou tentando ser difícil ou provocar ninguém. Se o filme, no qual trabalhamos há muito tempo com toda a nossa energia, não está on-line e teve seu lançamento atrasado, é por uma razão muito válida. Eu ficaria mais do que feliz em explicar o problema técnico que está acontecendo, mas eu quero terminar este filme e enviá-lo-lo, para cumprir uma promessa. Podemos ter perdido outras ofertas, mas eu prometi um filme e vocês terão um filme. A espera vai valer a pena.", disse Eddie Lebron.


Há cerca de uma hora, Eddie Lebron voltou a publicar uma mensagem no Facebook, onde novamente pediu desculpas pelo adiamento, e prometeu um novo horário para a estréia do filme.

"Eu recomendo àqueles que ainda estão aqui, durmam um pouco. Resolvemos todos os problemas, e martelamos o que estava causando as nossas exportações falharem. Dito isto, o filme deve FINALMENTE ser lançado antes das 6PM EST (18 horas, no Eastern Standard Time, equivalente às 21 Horas no horário brasileiro de Verão) . Lamentamos que o lançamento foi adiado por um dia, mas, felizmente, todas os problemas foram resolvidos e assim o filme vai ser lançado hoje ... Dia 10... Eu mencionei que esta página tem um monte de "atualizações" de fãs? Eu quero agradecer a todos por seu apoio, humor, e dedicação. Eu quero encontrar uma maneira de fazer isso tudo para todos, após o lançamento, eu quero fazer algo especial coletivamente (comentários, chat de vídeo ao vivo, algo assim). Este foi um desvio infeliz e palavras não podem descrever o quanto eu quero ver este filme online. Para todos os escritores que escreveram uma tempestade na parede: eu recebi a piada.", comentou Eddie Lebron.

Pra terminar, quero avisar a vocês que, assim que for possível, postaremos um link para todos que nos visitam poderem assistir ao Sonic Fan Film, ou se for possível, postaremos um player de vídeo para vocês assistirem ao filme aqui mesmo no Blog.

Fonte: Soniclub

Nenhum comentário: