Sonic & All-Stars Racing Transformed deve receber uma nova atualização em breve


O diretor executivo da Sumo Digital, Steve Lycett, comentou nos fóruns do site Sonic Stadium que uma nova atualização para o jogo Sonic & All-Stars Racing Transformed já foi desenvolvida, e apenas aguardam a aprovação da Sega para disponibilizá-la para diversas plataformas. Esta atualização deverá corrigir a grande maioria dos bugs que o jogo tem apresentado.

Vejam a mensagem publicada por Lycett na sequência (em uma tradução livre para o português):

"Nós certamente não estamos ignorando isto, na verdade, nós estivemos ocupados antes e depois das férias concertando estas coisas. Nós enviamos um novo código para SEGA, para verificar as correções, e assim que tudo for verificado, o próximo passo é enviá-los aos diferentes detentores das plataformas. 
Então, a atualização está chegando, mas vocês tem que entender que este processo leva tempo. Nós gostaríamos de enviar atualizações instantâneas, mas não é algo assim tão fácil. Por exemplo, nós corrigimos um erro da versão para WiiU um dia após o erro ter sido relatado, mas demorou mais de duas semanas para a correção ser revisada, enviada e aprovada. Isso é mesmo verdade, ainda que estejamos satisfeitos com alguma correção, ela ainda precisa ser verificada pela SEGA, e em seguida, pelos detentores das plataformas. Confie em mim, nós estamos tentando fazer isso o mais rápido possível.
... Esperemos que não demore muito mais...!"


Fonte: Soniclub

Nenhum comentário: