Usuário "troll" do fórum do site Sonic Retro revela que Sonic Propel é uma farsa!

Quem desconfiou da veracidade das informações sobre o suposto novo jogo do Sonic, o Sonic Propel, do qual falamos ontem aqui no Team Sonic Speed, estavam certos em desconfiar. A pessoa que publicou o texto sobre o novo jogo do Sonic no site Reddit, resolveu Falar a verdade, tudo não passa de uma Baita Mentira!

O indivíduo conhecido por "33002", é um usuário bastante ativo nos fóruns do site Sonic Retro:

"Só para esclarecer as coisas, não, isto não é real, e não, eu não sou realmente japonês. Eu sou apenas um idiota que frequenta os fóruns do Sonic Retro que decidi tentar criar um boato.
Eu não fazia idéia de que isso podia ficar tão grande, eu estava esperando que pudesse apenas estimular uma discussão em um ou dois fóruns. Sinto muito.", comentou 33002.


Segundo 33002, a idéia por trás dessa farsa era tentar descobrir quais eram os elementos de gameplay que mais interessam os fãs:

"Eu usei essa 'trollagem' como um barômetro para determinar quais os elementos de jogos que são quase unânimes para os fãs de Sonic... e a quantidade desses elementos me surpreendeu muito, uma tonelada de fãs responderam ao rumor em diversos fansites, e a grande maioria respondeu de forma muito positiva para grande parte dos elementos incluídos.

O que realmente mostra que a base de fãs de Sonic é um muito melhor do que a maioria acredita. Sim, todos temos diferentes opiniões sobre muitos dos elementos, mas a maior parte de você ficou surpreso sobre quão consistente muitas das respostas foram. O maior ponto de discórdia que eu notei foi a alteração do modelo, o que eu culpo principalmente uma chacina terrível da mensagem pelo uso do Google Tradutor, e o enredo minimalista, alguns amaram, outros odiaram.", disse 33002.


Por fim, 33002 se desculpou com todos, por ter dado falsas esperanças aos fãs:

"Sim, eu fui um idiota ao fazer isso. Por isso, eu não estou dando a minha identidade online, por medo de ser totalmente despedaçado, mas estas eram minhas esperanças pessoais para um futuro jogo do Sonic, e eu estava esperando que os outros compartilhassem dos meus gostos, então eu decidi medir isso em grande escala... e como vimos um monte de vocês gostaram! O que é legal.", falou 33002.

Então, mais um boato sobre o futuro da série Sonic the Hedgehog virou Cinzas... Mas, seguindo a idéia de palpites que gerou o rumor Sonic Propel, Comentem quais seriam as características que vocês, leitores do Team Sonic Speed, colocariam em um jogo do Sonic, e assim ver quais os elementos que mais agradam aos Fãs do Ouriço!

Fonte: Soniclub

Nenhum comentário: