Comparação gráfica entre diferentes versões do Sonic & All-Stars Racing Transformed


Você gosta de comparar os gráficos de diferentes versões de um mesmo jogo para saber qual plataforma é mais potente, graficamente falando?(as vezes eu faço isso) Se sim, você vai gostar desta postagem, pois nela falaremos sobre uma matéria postada recentemente na divisão britânica do site Eurogamer, na qual os especialistas do site fizeram uma comparação aprofundada entre as versões de Sonic & All-Stars Racing Transformed para PC, PS3, Xbox 360, e WiiU, e assim conseguiram chegar a conclusão de qual das plataformas possui a melhor qualidade gráfica deste jogo.

Bom, se nós fossemos falar sobre a matéria completa, a postagem ficaria um pouco longa, então vamos direto ao veredicto do pessoal da Eurogamer... Após alguns testes eles chegaram a conclusão que a versão para PC é superior graficamente, como já era de se esperar, já entre os consoles o vencedor foi o WiiU, como podemos ver no seguinte trecho da matéria:

"Deixando a versão para PC de lado, nós escolhemos a versão para WiiU como a melhor entre os consoles, baseando-se apenas em sua flexibilidade. Apesar de ser um título de lançamento, a gama de opções que ela possui é superior a da concorrência, algo louvável, com suporte para todas as configurações de controle do Wii original, mais os GamePad Pro e Classic. Uma vez definido, todos os cinco jogadores também podem ser feitas partidas online, como um grupo, e o melhor de tudo, o visual e o desempenho não sofrem quedas de qualidade no processo de adicionar estes novos modos e funcionalidades."






Para mais informações e imagens da comparação, veja a matéria completa (em inglês) na página do Eurogamer.

Fonte: Soniclub

Nenhum comentário: