Sonic em feira de brinquedos realizada na Alemanha


Na semana passada foi feita uma grande feira de brinquedos na cidade de Nuremberg, na Alemanha. E o que chamou bastante a atenção foi a grande presença da marca Sonic the Hedgehog!

Prédio onde foi realizada a Feira!


Um usuário dos fóruns do site alemão SpinDash esteve nesta feira, e tirou várias fotos dos diversos produtos da marca Sonic, que estavam em exposição.

Começamos falando do que pode ser visto no estande da empresa Gaya Entertainment, que trouxe alguns produtos já conhecidos pela maioria. No entanto, Andre Schmitzm um dos funcionários da Gaya que estava no estande, revelou que novos produtos do Sonic devem ser lançados em breve, uma vez que a empresa recebeu uma aprovação da Sega. Mas, enquanto isso não ocorre, podemos ver algumas fotos dos atuais produtos da Gaya, clicando aqui.

A empresa holandesa PBM também este na feira, e trouxe estatuetas do Tails e Knuckles (da First4Figures), além de algumas pelúcias da Undeground Toys, que ao terem a barriga apertada emitem alguns sons familiares para quem costuma jogar os jogos do Sonic, vocês podem ver algumas imagens destes produtos aqui. Por fim, a PBM ainda trouxe um lança discos, e algumas coleções figuras.

Outra empresa holandesa que esteve presente foi a BioWorld Merchandising, que trouxe diversos acessórios do Sonic, como mochilas, bolsas, fones de ouvido, camisetas, chaveiros, correntes, fivelas de cinto... Muitas coisas! Clique aqui para ver as fotos do estande da BioWorld Merchandising.

Caso algum comerciante esteja lendo esta postagem, avisamos que você pode tornar-se um parceiro da BioWorld Merchandising, e assim vender estes produtos do Sonic! Para isso basta visitar o site da BioWorld e inscrever-se.

Já a Sablon Innovative Toy Solutions for Europe, levou a feira alguns brinquedos de controle remoto do Sonic Riders, além de uma linha de produtos baseados no jogo Sonic & Sega All-Stars Racing, que conta com um autorama, e carrinhos de controle remoto. A Sablon ainda levou mais algumas figuras da marca Sonic. Veja as imagens do estande da Sablon clicando aqui.

A empresa francesa Abysse Corp. apresentou alguns novos produtos do Sonic. O mais diferente deles é uma caixa de presente que inclui uma camiseta, um pingente e um copo. Do mais foram apresentadas mais algumas figuras e pelúcias. Para ver as imagens, clique aqui.

A Meccano também participou da feira, levando alguns brinquedos da marca "Sonic & Sega All-Stars Racing Transformed". Brinquedos estes que inclusive já foram motivo de uma antiga postagem aqui no Team Sonic Speed. Para ver mais imagens, clique aqui.

Continuando... A Tomy apresentou alguns dos poucos produtos do Sonic que tem em seu catálogo atual, que se resumem a alguns imãs que são vendidos em bolas de plástico e provavelmente devem ser encontrados em algumas máquinas pelas ruas da Alemanha, onde os fãs de Sonic provavelmtente gastam algumas moedas. Ainda foi apresentada uma imagem com alguns novos produtos que devem chegar em breve ao catálogo da empresa.

Finalmente, chegamos ao estande da Jazwares, que apresentou vários novos produtos do Sonic, como Walkie-talkies, figuras de ação do jogo Sonic & the Black Knight, um conjunto de figuras do Team Chaotix (Vector, Espio e Charmy), figuras do jogo Sonic Generations (Sonic clássico, Sonic moderno, Amy, Tails, e Knuckles), um fone de ouvido estéreo, o Sonic "Boombox" CD-Player, e mais algumas pelúcias. Veja as imagens clicando aqui.

A Jazwares ainda trouxe mais um monte de brinquedos diferentes, isto incluí os primeiros brinquedos baseados em "Sonic & All-Stars Racing Transformed" e também um anel gigante! Clique aqui para ver as imagens.

Fonte de Matéria: Soniclub 

Nenhum comentário: