Vendas de jogos no Reino Unido: Sonic & All-Stars Racing Transformed segue no top 15


Eae gente, Tudo bem?

Bem, eu estive sem atualizar o Blog por Segunda e ontem por que, como todos devem saber as aulas já Começaram, e eu estava meio Envolvido com algumas coisas por que eu Troquei de escola e ETC... Mas to de Volta! XD


Agora trago uma Notícia que diz respeito as Vendas dos Games do Sonic!

Segundo dados do portal britânico GFK Chart-Track, Sonic & All-Stars Racing Transformed foi o 13° jogo mais vendido entre todas as plataformas no Reino Unido, isso signica uma pequena queda em relação à semana passada, quando ficou na 9° posição. Dentre os demais títulos da Sega, aparecem no "top 40"  de jogos mais vendidos no Reino Unido, "Aliens: Colonial Marines" ficou na 5° (na semana anterior havia sido o jogo mais vendido), "Football Manager 2013" foi o 24° (perdeu 6 posições em relação a semana anterior). Um fato que surpreende é que o jogo "Mario & Sonic nos Jogos Olímpicos de Londres 2012" segue na lista mesmo tendo sido lançado há mais de um ano... O jogo foi o 26° mais vendido da semana nas lojas britânicas.

Agora vamos falar das vendas do Sonic & All-Stars Racing Transformed em cada uma das plataformas nas quais foi lançado. No PS3, Sonic & All-Stars Racing Transformed foi o 19° jogo mais vendido no Reino Unido, no Xbox 360 foi o 21°, no Nintendo 3DS foi 6°, no PS Vita foi o 8°, e finalmente no WiiU, Sonic & All-Stars Racing Transformed foi o jogo mais vendido da semana no Reino Unido.

Fonte: Soniclub

Nenhum comentário: