Rumor: Detalhes do Sonic Lost Worlds em breve


Dia 29 de Maio e jogo terá 6 guardiões

Relatos de hoje mais cedo, antes mesmo do anúncio dos jogos novos do Sonic, o facebook do ouriço azul teria vazado três imagens prometendo que dia 29 de Maio serão dadas mais informações a respeito do jogo, além da imagem acima e a terceira falava de 6 guardiões no jogo que podem ser amigos ou inimigos.

Não dá pra dizer nada sobre as imagens, por que eu não vi elas(só essa de cima), então vou deixar uma tradução livre das mensagens publicadas pelos leitores do Sonic Stadium. 

Autor: MS
"A página do Sonic no Facebook vazou uma imagem do Lost World, seis "guardiões", e o anúncio de que a Sega e a Nintendo estão formando uma 'parceria exclusiva' para três jogos." 

Autor: Bark the Polar Bear
"Acidentalmente vazaram no Facebook, três imagens do jogo (Sonic Lost Worlds) com informações importantes: 
- Todos os detalhes serão anunciados no dia 29. 
- O Lost World é um planeta parcialmente inacabado aparentemente feito de azulejos hexagonais. 
- O jogo tem seis "guardiões" que podem ser amigos ou inimigos, apenas seus contornos são mostrados, mas eles se parecem muito 'cartunescos', como personagens de Rayman. 
- O mais importante, Sega e Nintendo assinaram uma parceria exclusiva para os próximos três jogos do Sonic. Estas fotos ainda deve ser acessíveis, eles não estão apenas no código, mas sim na própria galeria de imagens. Neste ponto eu considero que o rumor Sonic Excursion não tem credibilidade."


Team Sonic Speed via Power Sonic e Soniclub

Nenhum comentário: