22 Anos de Sonic the Hedgehog


Poi-sé gente, o Dia tão esperado Chegou, infelizmente não pude postar ainda a atualização que Prometí, mas estou fazendo esta postagem hoje em Homenagem ao Sonic, meu Herói! XD

22 anos de Série Sonic, 22 anos de Aventuras, 22 Anos de VELOCIDADE. Acredito que vocês fãs assim como eu, estão com o Máximo de Orgulho do nosso Ouriço preferido. Foi graças a ele que a minha Infância valeu a pena, foi graças a ele que eu pudi ter muitas aventuras na Frente da Telinha e foi graças a ele que ainda sinto muita Felicidade em ser Fã de SONIC!

]

E claro que não podemos esquecer dos companheiros e melhores Amigos do Sonic, que também graças a eles estamos tão Felizes hoje nesse dia tão ESPECIAL!


OBRIGADO Sonic. Obrigado Tails, Obrigado Knuckles e Obrigado a Turma toda
por fazer da minha Vida muito mais Especial!!



PARABÉNS SONIC PELOS SEUS 22 ANOS DE VELOCIDADE






Comemorações da Sega of Japan

No Japão, a Joypolis já vinha desde há certo tempo trabalhando com o tema do aniversário do Sonic, inclusive com lanches em promoção (como por exemplo, cachorro quente). No site da Joypolis é possível conferir fotos bem bacanas do especial do aniversário do Sonic: Joypolis

No site do Sonic, temos alguns produtos à venda e um belíssimo logo do aniversário do Sonic: Site oficial - Japão



Comemorações da Sega of America

A Sega of America não fez qualquer homenagem, apenas uma imagem no Facebook.


OBS: o Eggman também está de Aniversário!! hehe *-*

Nenhum comentário: