Svend "Dreadknux" Joscelyne deixa a organização do Summer of Sonic

Passou meio que despercebido pela maioria, mas, no último Sábado (22 de Junho) o idealizador e co-organizador do Summer of Sonic, Svend "Dreadknux" Joscelyne, anunciou que está deixando a organização do evento, que agora está sob responsabilidade de Adam "T-Bird" Tuff and Rory "Roareye" Joscelyne (irmão de Svend). 

Confira abaixo uma tradução livre do anúncio feito por Svend.

"Após cinco anos incríveis de criação e organização da mais adorada convenção de fãs do Sonic the Hedgehog, eu decidi aposentar-me da minha posição na equipe do Summer of Sonic. A partir de agora, não terei nenhum envolvimento na organização do evento de 2013. 

Eu passei meus deveres e responsabilidades no desenvolvimento da convenção à Adam Tuff (T-Bird) e Rory Joscelyne (Roareye). Eles têm sido os principais membros da equipe do Summer of Sonic desde o seu primeiro ano, eu não tenho nenhuma dúvida de que eles vão continuar realizando o show ao nosso estilo, concedendo um dia incrível de diversão para fãs de Sonic em todo o mundo. 

O Summer of Sonic é um evento que permanecerá para sempre incrivelmente querido para mim. Eu gostaria de agradecer a todo mundo que já esteve envolvido com o desenvolvimento do projeto - voluntários, convidados especiais, o nosso parceiro colaborativo (SEGA) e claro, agradeço a todos fãs que compareceram e ajudaram a transformar o Summer of Sonic no sucesso internacional que é hoje. 

Estarei torcendo pela equipe de organização do Summer of Sonic, mesmo que do lado de fora, enquanto eu me preparo para embarcar em uma nova aventura. Novamente, obrigado à todos - tudo tem sido fantástico! 

~ Svend Joscelyne 
Criador e ex-organizador do Summer of Sonic."


Team Sonic Speed via Soniclub

Nenhum comentário: