Novo vídeo e Novas imagens de Sonic Lost World


Ontem foi realizada em St. Louis (Missouri, Estados Unidos) a edição de 2013 da convenção Sonic Boom e assim como ocorreu no Summer of Sonic, a SEGA divulgou novas informações sobre o jogo Sonic Lost World.

Foi apresentado um vídeo, no qual podemos ver pela primeira vez como será a "parte principal" da fase Frozen Factory, que mistura ambientações congeladas, industrias e cassinos (como já havíamos visto em outras oportunidades). Além disto, no vídeo podemos ver também uma versão mais completa (e com dublagem em inglês) da cutscene que foi divulgada na última edição da Nintendo Direct.



Ainda durante o Sonic Boom, Takashi Iizuka comentou que, originalmente, os "Deadly Six" devem aparecer somente em Sonic Lost World, mas, caso os fãs desejem, estes personagens poderão ser reaproveitados em futuros jogos da série. Além disso, Iizuka confirmou a presença das Chaos Emeralds e do Super Sonic em Sonic Lost World.

Por fim, a revista japonesa Famitsu, divulgou algumas novas imagens da versão para Nintendo 3DS do Sonic Lost World. Nelas podemos ver as fases Windy Hill, Desert Ruins e Frozen Factory, além de artworks de três Wisps.



Team Sonic Speed via Soniclub

Nenhum comentário: