Aaron Webber fala sobre a "polêmica" DLC de 25 vidas



Recentemente o gerente de marca da SEGA, Aaron Webber (também conhecido na comunidade por Ruby Eclipse), concedeu uma entrevista ao portal Kotaku, onde falou um pouco mais sobre o Sonic Lost World.

Boa parte da conversa girou em torno da DLC de 25 vidas extras - que foi anunciado pelo Amazon como brinde aos jogadores comprarem o Sonic Lost World Deadly Six Edition pela site - Aaron Webber falou sobre a possibilidade de este tipo de recurso pago tornar-se algo padrão na série Sonic.

"Eu acho que houve alguma pergunta sobre se você poderá comprar mais vidas no jogo. A resposta é não... Este tipo de coisa nunca iria acontecer num jogo do Sonic.
O jogo não é difícil ao ponto de você precisar comprar vidas extras. Nós não gostaríamos de forçar os jogadores a pagarem por vidas extras. Isso nunca fez parte dos jogos do Sonic e nunca irá fazer.", comentou Webber.

Assim, podemos concluir que a tal DLC é um brinde que a própria Amazon conseguiu permissão para distribuir com a Deadly Six Edition, sem quaisquer custos adicionais aos jogadores.

Aaron Webber pensou que com essas palavras havia esclarecido tudo, no entanto, algumas pessoas fizeram comentários na matéria publicada no site Kotaku, questionando o caso do Sonic Dash, onde há itens que os jogadores podem comprar com "dinheiro real". Webber respondeu aos comentários, dizendo que apenas os jogos da série principal do Sonic estão vinculados a "filosofia" da qual ele havia falado anteriormente, ele ainda falou sobre a possibilidade de estas vidas extras poderem ajudar os jogadores que acharem o jogo muito difícil.

"Devo especificar *o núcleo*. É importante notar que mesmo em Sonic Dash, que é um jogo gratuito, você pode ganhar e desbloquear quase tudo simplesmente jogando (isso inclui a capacidade de continuar o jogo se você errar), o dinheiro real não é obrigatório, mas como acontece com quase todos os jogos para dispositivos móveis, você pode comprar itens, se você quiser."

Quando se trata dos jogos principais, como Sonic Colours, Sonic Generations e Sonic Lost World, você nunca verá nós cobrando dinheiro para os jogadores conseguirem vidas extras. Os jogos são construídos para serem apreciados por todos os públicos, jovens e velhos. , falou Aaron Webber.


Team Sonic Speed via Soniclub

Nenhum comentário: