Atualizações sobre o Sonic Lost World


Eae gente, de volta com Sonic Lost World...

Segundo dados do portal GFK Chart-Track, Sonic Lost World foi apenas o 20º jogo mais vendido no Reino Unido durante a semana do dia 26 de Outubro, o que representa uma péssima queda de 9 posições em relação a semana de seu lançamento na Europa. 

Em relação as vendas por plataforma, como poderíamos esperar, também houveram quedas. No Wii U, Sonic Lost World desceu de 1º para 3º, enquanto no 3DS a queda foi de 4º para 5º. 

Além de novidades sobre as vendas, também temos novidades sobre as avaliações que ambas as versões de Sonic Lost World têm recebido. Duas novas análises da versão para Nintendo 3DS do jogo foram adicionadas no portal Metacritic, onde a versão portátil de Sonic Lost World está com nota média de 61/100 pontos. 

Abaixo vocês podem ler um resumo destas três novas análises: 
Everyeye.it - 78/100Apesar de seus grandes problemas de controle e de seu level design intrigante, Sonic Lost World é um excelente jogo de plataforma.
Lazygamer - 50/100Mesmo com a promessa de desafios entre amigos ou rankings das melhores pontuações, Sonic Lost World é realmente dispensável. De vez em quando aparece um título que funciona como um ponto de referência para o que pode considerar-se verdadeiramente "medíocre". É exatamente o que acontece com Sonic Lost World.


Já em relação ao Sonic Lost World para Wii U, também foram adicionadas três novas análises: 
InsideGamer.nl - 75/100Sonic Lost World dá um passo na direção certa. O Sonic é fácil de controlar, há uma grande variedade de fases e algumas ações que você terá que realizar com o Gamepad funcionam bem. Porém, a dificuldade pode ser alta em alguns momentos, e as cutscenes parecem uma antiga novela de 20 anos atrás.
Gamer.nl - 65/100Sonic Lost mundo introduz alguns novos elementos muito fortes, mas se apega a fórmulas antigas, que não podem ser combinadas ao novo estilo 3D. Isso faz com que Sonic Lost World seja um ótimo jogo em alguns momentos, mas terrível em outros.
LevelUp - 65/100Sonic Lost World estranhamente mistura momentos grandiosos e momentos de mediocridade, vai da alegria ao aborrecimento. Nele podemos encontrar uma modesta, porém agradável, experiência de jogo, que é atormentada por inconsistências e um péssimo level design. O resultado é algo que pode ser amado por alguns, mas deve não ser considerado um exemplo real da franquia.

Por fim, foi divulgado o comercial norte-americano do Sonic Lost World, não deixem de conferir:




Team Sonic Speed via Soniclub

Nenhum comentário: