Novo trailer de Mario & Sonic nos Jogos Olímpicos de Inverno Sochi 2014 e mais novidades sobre o jogo

Hoje o jogo Mario & Sonic nos Jogos Olímpicos de Inverno Sochi 2014 foi lançado na Europa, para comemorar a data a Nintendo divulgou um novo trailer do jogo, que vocês podem assistir na sequência. 



Mas, isso não é tudo. O pessoal do canal Nintendann1 divulgou uma playlist, onde podemos ver vídeos de cada um dos 8 Dream Events.




Por fim, mais quatro análises de Mario & Sonic nos Jogos Olímpicos de Inverno Sochi 2014 foi adicionada no portal Metacritic, com isso a nota média do jogo subiu para 58/100. Abaixo vocês podem ver resumos de cada uma destas quatro análises.
4Players.de - 70/100
É divertido como antes, mas não espere nenhum progresso em relação à seu antecessor.
Destructoid - 60/100
Na sua essência, Mario & Sonic 2014 é bastante competente para a sua proposta, mas não consegue ser excepcional.
3DJuegos - 60/100
O novo Mario & Sonic é decepcionante se comparado a seus antecessores. Controles ruins e mecânica monotona arruinaram a sua jogabilidade.
Eurogamer Itália - 60/100
Mario & Sonic nos Jogos Olímpicos de Inverno Sochi 2014 é menos interessante que seus antecessores do Nintendo Wii. A falta de recursos de jogabilidades em torno do uso do GamePad é um erro grande de desenvolvimento por parte da SEGA. Se você está procurando uma boa coletânea de mini-jogos para o Nintendo Wii U, a melhor opção é Wii Party U.

Team Sonic Speed via Soniclub

Nenhum comentário: