Sonic Underground retorna as telas pelo Netflix!


Para quem não conhece, o Netflix é uma opção a mais para quem quer assistir filmes ou seriados sem sair de casa. Este serviço que começou em 1996 está em alta atualmente e você pode conferir tudo onde estiver, literalmente, pagando R$16,90 por mês o cliente tem acesso livro para assistir a série disponível que desejar pela TV, Nintendo Wii, smartphones, tablets, xbox 360 e muitos outros, é uma grande variedade para um grande serviço.

E para nós, fãs do ouriço azul mais rápido dos games e também da TV, temos Sonic Underground, a série animada divisora de opiniões mas todo fã já assistiu pelo menos um episódio.

Sonic Underground conta a história de três ouriços irmãos: Sonic, Sonia e Manic, filhos da rainha Aleena que fugiu depois de um golpe de estado causado por Dr.Robotnik. Juntos, os três ouriços formam uma banda rebelde e lutam contra os planos políticos e malignos de Dr. Robotnik.

Para ter acesso é bem simples, basta criar uma conta no Netflix e caso você possua cartão de crédito ou débito automático, o primeiro mês é totalmente grátis! Caso queira continuar co o serviço e queira assistir o resto dos episódios a taxa será de R$16,90 como dito anteriormente.


Team Sonic Speed via Soniclub

Nenhum comentário: