Já foi Lançado no Japão o Sonic Dash S


No último dia 26 de Janeiro, uma “edição especial” do jogo Sonic Dash foi lançado, o Sonic Dash S. Mas o que é o Sonic Dash S?

Bem, Sonic Dash S é uma edição especial do famoso Sonic Dash, que nasceu fruto de uma parceria da SEGA com a LINE Corporation, empresa responsável pelo software de troca de mensagens LINE (que possui funcionamento similar ao famoso WhatsApp).

O jogo foi originalmente lançado apenas no território japonês e incluí melhorias como retoques visuais nos menus, foi adicionada uma espécie de cutscene, onde Eggman é visto como levando a Master Emerald e Sonic deve ir atrás dele, também temos a presença do Chao, que aparece para ajudar o Sonic dando itens para o ouriço. Porém, Sonic Dash S também possui algumas desvantagens, como por exemplo, o jogo conta apenas com Sonic, Tails e Knuckles como personagens jogáveis. Vale lembrar também que, obviamente, Sonic Dash S conta com integração ao serviço LINE.

Até o momento nem a SEGA, nem o Hardlight Studio revelaram algo à respeito da disponibilidade do Sonic Dash S fora do Japão. Mas, já é possível visitar a página do jogo na App Store e na Google Play.

Alias, segue abaixo a descrição do jogo em ambas as lojas:

LINE GAME apresenta o mundialmente famoso Sonic the Hedgehog em LINE Sonic DashS! 
O ouriço mais rápido do mundo agora corre através do mundo de LINE! Um jogo oficial “LINE” – o aplicativo gratuito de chamadas e mensagens.

Descrição do JogoRecupere a Master Emerald, que foi roubada pelo Dr. Eggman! Vários inimigos e armadilhas aparecerão no caminho do Sonic, mas o ouriço poderá receber impulsos de seu fofo assistente – o Chao! Rostos conhecidos como Tails e Knuckles também se juntarão à Sonic ao longo do caminho. 
Como jogarOs controles são fáceis! Basta deslizar para cima/baixo/esquerda/direita para evitar os inimigos e armadilhas que ficam no caminho de Sonic. 
O progresso no jogo pode ficar mais fácil com a utilização do seu ajudante – Chao . Além disso, você também pode pedir um Chao para seus amigos on-line! 
O progresso e pontuação de cada sessão de jogo é adicionado à sua quilometragem. Ganhe bônus adicionais através do preenchimento da barra de progresso e derrote seus amigos! 
Seja bem vindo ao mundo de LINE Sonic Dash S, onde sempre haverá novas descobertas e um personagem único a desenrolar esta aventura em alta velocidade.

E terminando, temos algumas imagens do jogo:





Team Sonic Speeed via Soniclub

Nenhum comentário: