Sonic Dash S pode estar chegando ao ocidente na próxima semana!


Recentemente o pessoal do site SEGA Nerds relatou que ao executarmos o jogo Sonic Dash, recebemos uma notificação que indica que novidades estarão chegando para o jogo na próxima semana.


Na imagem, podemos ver a seguinte mensagem: “Quem está atirando no Sonic? Descubra na próxima semana”. Isso poderia ser um indicativo de que Sonic Dash S pode estar chegando ao ocidente na próxima semana!
Para quem não lembra, Sonic Dash S foi lançado no Japão no final do mês de Janeiro, apresentando várias melhorias em relação ao Sonic Dash original, como por exemplo a presença do Dr. Eggman, que aparece roubando a Master Emerald, além da presença dos Chao como ajudantes do Sonic. Outra grande novidade é que em Sonic Dash S cada personagem possui habilidades e características diferentes.

Obviamente, nem a SEGA, nem o Hardlight Studio comunicaram algo sobre o assunto, assim teremos de aguardar mais um pouco para sabermos oficialmente se esta novidade que está sendo preparada para a próxima semana, é ou não o lançamento de Sonic Dash S no ocidente.



Team Sonic Speed via Soniclub

Nenhum comentário: