Sonic Super Special Magazine #10 faz adaptção sobre Sonic Dash


A mais nova edição da Sonic Super Special Magazine, HQ especial da Archie Comics, traz na sua décima edição uma adaptação de Sonic Dash, o jogo de Android e IOS que eu acho que todo mundo por aqui já conhece.

Se diferenciando das suas últimas edições, essa edição, em vez de ser uma coleção de histórias passadas, se foca no jogo mobile do ouriço, parecendo bastante promissor nas primeiras páginas compartilhadas pela internet, junto com uma sinopse feita pela Archie e que pode ser conferida numa tradução livre aqui abaixo:

Corra junto com Sonic em outra história totalmente nova com o mundo do hit de iOS da SEGA: SONIC DASH! A SONIC SUPER ESPECIAL MAGAZINE te dá o mundo de Sonic Hedgehog em quadrinhos como você nunca viu antes, com toneladas de novas histórias, características especiais e artigos exclusivos com o melhor do mundo do nosso ouriço herói favorito! Esta edição também traz um holofote especial sobre Shadow the Hedgehog, falando sobre o espaço que ele e o Team Dark possuem no novo universo de comics do Sonic!

E sobre a história, parece se focar bastante na comédia, principalmente fazendo piadinhas sobre coisas que aparecem, ou acontecem no jogo.



Team Sonic Speed via Soniclub

Nenhum comentário: