Você sabe Quem está por trás da produção de Sonic Boom?


Ontem a noite o membro Hero of Legend do site Sonic Stadium publicou uma matéria contando um pouquinho sobre a história e quem faz parte da Big Red Button, o estúdio de games que produzirá Sonic Boom com supervisão da Sonic Team. Abaixo vocês podem conferir trechos do artigo:

“Decidi escrever sobre os resultados da minha pesquisa sobre a desenvolvedora de Sonic Boom para WiiU, a Big Red Button.

 Muitos podem nunca ter ouvido falar antes, e até mesmo você na certa não ouviu, porque eles foram formados em 2008 e nunca colocaram seu nome em um único jogo, Sonic Boom será o primeiro. O quê eles tanto fazem durante estes últimos 6 anos, você me pergunta?

Eu tenho algumas repostas, que foram o motivo de fazer essa matéria.

Como você deve saber devido as notícias mais recentes, a Bid Red Button foi criada por seu co-fundador Bob Rafei, este foi um veterano na desenvolvedora Naughty Dog. Bob trabalhou em todos os jogos de Crash Bandicoot, Jak & Daxter e o original Uncharted (Agora entende de onde vem o novo cachecol do Sonic?). Ele também participou da equipe que recebeu o prêmio de Melhor Personagem do Ano com o visual de Daxter dos games Jak &  Daxter.

Há também outro fundador da Big Red Button, E.Daniel Arey que também trabalhou como membro da Naughty Dog, no momento estou tendo dificuldade de encontrar suas posições na equipe, mas levou credito nos scripts e cutscenes de Daxter no PSP, Jak & Daxter: The Last Frontier no PSP e PS2, e no original Uncharted. De fato, ele e Bob trabalharam juntos em The Last Frontier como parte da Big Red Button.

Lembra-se que falei de Sonic Boom ser o primeiro jogo da companhia? Isto continua sendo verdade já que The Last Frontier foi desenvolvido pela High Impact Games que mais cedo havia trabalhado em Ratchet & Clank: Size Matters no PSP e PS2, e em Secret Agent Clank pra PSP (Sanzaru Games que está por trás da versão de 3DS de Sonic Boom foi quem trouxe o port de Secret Agent Clank para PS2 mais tarde). Onde está E. Daniel Arey agora? Agora ele é o Senior World Designer II na Blizzard Entertainment.”

Vocês podem conferir o artigo completo em inglês clicando aqui.


Sinceramente, agora que sabemos que os desenvolvedores do Sonic Boom trabalharam em jogos ótimos,como a saga Crash Bandicoot, estou feliz e tranquilo por que sei que o Sonic esta em ótimas mãos!



Team Sonic Speed via Soniclub









Nenhum comentário: