Nova entrevista com Stephen Frost sobre Sonic Boom: Mais Novidades?


Eae pessoal, tudo bem? Desculpem o 'Sumiço" mas minha net ta uma droga e nenhum Blog que é do Blogspot, nem mesmo o Blogspot, estava abrindo aqui. É um Saco mesmo!

Mas chega de falar dos meus problemas, vamos falar de Sonic Boom...

Uma nova entrevista foi feita com o Produtor Stephen Frost. A entrevista foi feita por um blogueiro gamer do Tumblr, James’s Wonderful Blog foi onde a entrevista foi publicada inicialmente.
Stephen Frost fala sobre a versão de 3DS do jogo, o que se espera, os motivos que levaram a Big Red Button a ser escolhida como estúdio para desenvolver Sonic Boom, e até mesmo sobre o Chao Garden.

Traduzimos uma boa parte da entrevista para vocês conferirem abaixo:

James: A versão de 3DS terá um gameplay diferente ou será o mesmo que a versão de WiiU?

Stephen: Como mencionado em outras entrevistas, o jogo do 3DS será construído com o poder dessa plataforma e irá contar com uma história separada. Nós iremos falar mais sobre o título de 3DS na E3, mas continuaremos focados nos aspectos chaves da versão do WiiU, que está trabalhando com a equipe, a exploração e a habilidade do Enerbeam.


James: Quando nós poderemos ver a versão de 3DS do jogo?

Stephen: Nós iremos apresentar o jogo do 3DS próximo ao calendário da E3 e mal conseguimos esperar para que as pessoas coloquem suas mãos nele. Nós estamos empolgados com a experiência que a Sanzaru está criando para Sonic Boom.


James: Os modelos dos personagens estão finalizados ou ainda estão em trabalho?

Stephen: Como mostrado no início com a revelação da versão de Sonic Boom para o WiiU, o vídeo representa um trabalho em progresso. Todos os elementos continuam em um estado pré-alpha e não reflete o final, transformando a qualidade.


James: Será que Amy e Knuckles terão as mesmas personalidades dos jogos anteriores da série principal ou eles serão mais desenvolvidos?

Stephen: Foi importante para nós, manter os aspectos centrais que fazem os personagens serem únicos e especiais. No que diz respeito a isso, todos os personagens ainda manterão as características principais que foram desenvolvidas no decorrer destes 20 anos da franquia. Contudo, nós sentimos que também era crucial construir uma ênfase em certos aspectos de cada personagem a fim de deixar claro para os não-fãs de Sonic quem são estes personagens e porquê eles agem da maneira que fazem.


James: Há quanto tempo que este jogo está sendo desenvolvido?

Stephen: Com o lançamento, o jogo terá sido desenvolvido por vários anos.


James: Por que o Big Red Button foi escolhido para ser o estúdio para o desenvolvimento do jogo (na versão de WiiU) entre todas as escolhas?

Stephen: Existiam pouquíssimas razões para a BRB ser escolhida para carregar a versão de WiiU de Sonic Boom. Foi a vasta experiência que Bob Rafei e outros membros-chaves da equipe BRB tiveram com o tipo de jogo que estamos construindo. Eles foram capazes de utilizar todo seu conhecimento e lições aprendidas para chegar ao esperado. Nós fomos capazes de rapidamente criar protótipos para chegar à raiz do núcleo do jogo.
Além disso, a equipe mostrou uma impressionante e diferente variedade, que com os antigos protótipos ficou bem claro que independente do gênero, a BRB poderia fazê-lo. Estas duas coisas, incluindo seus conhecimentos com a CryEngine realmente ajudaram a fazer com que a nossa escolha fosse clara.


James: Chris Seen de Sonic X-treme está trabalhando neste jogo, qual é sua função no jogo e como ele se sentiu voltando para o Sonic?

Stephen: Chris Seen é um aspecto chave do projeto e contribuiu em diversos recursos do jogo. Seu foco, como designer, é olhar para os componentes relacionados à velocidade ( e outra única, mas não anunciada parte do título). Ele oferece uma experiência passada, o amor com Sonic e parece estar empolgado trabalhando na IP mais uma vez.


James: Sonic Boom irá substituir o Canon principal se for popular o suficiente?

Stephen: Digamos que Sonic Boom é um galho bem grande, que fica ao lado de todas as IPs de Sonic incluindo os jogos do Sonic Moderno de que a Sonic Team é tão conhecida. Os dois jogos possuem um foco muito diferente e não faria sentido um substituir o outro.


James: Nós iremos ver o suposto retorno de personagens no jogo tanto quanto na TV?

Stephen: Ambas a animação de TV e jogo constantemente veem oportunidades de trazer de volta os personagens favoritos dos fãs quando é possível. Nenhum personagem específico foi anunciado até este momento, no entanto.


James: Haverá um Chao Garden em Sonic Boom?

Stephen: Não há planos para incluir um Chao Garden nas versões de WiiU ou 3DS de Sonic Boom. Nós entendemos que os Chaos são populares entre a fanbase de Sonic, mas suas aparições nestes jogos não parecem apropriadas em relação aos pilares em que os jogos estão sendo construídos.


Vocês podem conferir o resto da entrevista que fala um pouco sobre a Sonic Team, a interação com os fãs e as próximas divulgações neste link(em inglês).



Team Sonic Speed via Soniclub

Nenhum comentário: