Sonic na Maratona de Londres


Foi realizada hoje pela manhã a 34ª edição da Maratona de Londres. Já posso imaginar algumas perguntando “Mas o que isso tem a ver com Sonic?”, muita coisa, eu lhes respondo. Um dos participantes da Maratona, foi um sujeito chamado Lewis Griffiths, que percorreu 42195 metros pelas ruas da capital inglesa, vestindo uma fantasia de Sonic!

Lewis apareceu brevemente nas telas da famosa rede de televisão BBC (veja no canto esquerdo da imagem que abre esta postagem). Enquanto um sujeito aleatório estava sendo entrevistado, diversos fãs britânicos do ouriço agitaram as redes sociais com mensagens de apoio à Lewis, animados por terem visto a enorme fantasia de Sonic na televisão.

Obviamente, as lentes da BBC não foram as únicas a registrarem imagens do “homem ouriço”, pelo contrário, diversos fotógrafos registraram o momento.


Por último, mas não menos importante, devemos lembrar que Lewis Griffiths participou da Maratona de Londres fantasiado de Sonic para arrecadar doações à Leukaemia CARE, uma ONG britânica que dedica-se a auxiliar pessoas que sofrem de leucemia. Sem dúvidas uma atitude muito nobre, parabéns Lewis!



Team Sonic Speed via Planeta Sonic









Nenhum comentário: