Slow Advance Beta 2


Descrição:
Slow Advance está sendo desenvolvido por cima da engine de Sonic Worlds, tendo apenas Kronck TE como colaborador oficial. O Beta conta com apenas um nível de teste que pode ser jogado com três personagens: Slow, Tails e Knuckles! Slow é o fan character desenvolvido por VDB, apesar de parecido com Sonic e seu nome fazendo uma sátira com sua velocidade, é um personagem carismático, mas suas diferenças de Sonic apenas surgirão mais á frente.

A fase é bastante simples, com os cenários e músicas originais da engine (não sei criar minhas próprias músicas e gráficos ainda) aqueles que conhecem a engine reconhecerão. Este jogo está em criação com o intuito de apresentar os fan characters como Slow e outros que estão por vir e apenas me divertir com essa criação, não sou programador, tudo o que fiz foi uma tentativa de mostrar respeito a série! Divirtam-se.

Obs: O jogo pode conter alguns bugs, podem relatá-los aqui, pois futuramente será lançada uma nova versão do beta com os bugs corrigidos e novos itens adicionados.

História (resumo):
Slow The Hedgehog vem de uma dimensão paralela através de um Chaos Control, mas não apenas ele, seus amigos também foram transportados, mas separados neste momento. Sonic que estava competindo com Knuckles no momento vê o momento que o ouriço colide com a superfície após o Chaos Control. Slow ataca Sonic após considerá-lo como inimigo devido seu estado mental no momento, mas acaba por desmaiar, estava muito ferido mesmo antes de lutar. Acorda 2 dias depois na casa de Cream e sai em busca de seus amigos com a ajuda de Sonic, Tails e Knuckles! O stage do beta representa a procura de Slow pela floresta.

Imagens:


 Download:

Tamanho: 10,48 MBs
Idioma: Português BR
Servidor: MediaFire
Link:
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgjevYc_DZP9wLDKRmZNtcrry_JGfgRavSvDVZmvcehbfgewZhC5E5qFsyRSCJXXm4JJiAQjFG5vcq0g5wKFC8ZDu1duYQNLB-ZLoEg0JMC4MCGjFEsgaONShInQkeemfeY6_Ub4qIgObA/s1600/Download.PNG 
Conteúdo Próprio

3 comentários:

Gring[O] disse...

aki n teve nenhum bug

Anônimo disse...

aki n apareceu o escudo deletrico do tails e os monstros aparece muito derrepente morrendo facil pra eles tem um lugar q a mola cai de frente com ele ...ali eu sempre perco meus ring

Nic The Hedgehog disse...

Bugs sempre vai ter né pessoal ^^

Mas acredito que isso será aperfeiçoado ou será lançado um novo jogo do Slow TH!!