Ta afim de mandar uma Mensagem de Parabéns ao Sonic?


Eae gente, tudo bom?? Eu estava passando pelo Soniclub e vi uma postagem bem bacana lá...

É uma Idéia proposta ontem pelo pessoal da famosa Radio SEGA! Como vocês já devem saber, nosso querido Ouriço Azul vai completar 23 anos no próximo dia 23 de Junho, então nossos amigos da Radio SEGA pensaram o seguinte: Seria legal se nós abríssemos os microfones da rádio para que todos os fãs pudessem dar os devidos parabéns ao Sonic pelo seu aniversário.

Assim, a Radio SEGA resolveu recrutar ouvintes de todos os cantos do planeta, para no dia 23 de Junho, preencher todas as 24 horas de programação da rádio com mensagens para celebrar os 23 anos do ouriço!

Só que ai tu pode ta "matutando": A programação da Radio SEGA é toda em inglês e eu não entendo nada de inglês, como vou mandar meu recado?”,sem problemas,a resposta é simples. O pessoal da Radio SEGA estará aceitando (e incentivando) que os fãs do ouriço enviem mensagens no idioma que preferir. Afinal, o Sonic é famoso no mundo inteiro.

Então, quer participar? Basta gravar uma mensagem curta (preferencialmente com menos de 15 segundos de duração) e enviar para o e-mail kc[at]radiosega.net (substitua o “[at]” por “@”, claro). Mas atenção, só serão aceitas as mensagens enviadas até o dia 21 de Junho.



Isso é tu tu tuudo pepessoal!!!

Um comentário:

Sonicfanficfan disse...

Ah que droga ....queria ver o Sonic....queria lhe desejar um feliz aniversário para ele....desculpa Sonic