Demos jogáveis de Sonic Boom estarão presentes na Comic-Con 2014


Parece que várias novidades sobre a série Sonic serão divulgadas durante a Comic-Con 2014, que será realizada entre os dias 24 e 27 de Julho, na cidade de San Diego, Estados Unidos. Isso porque, além de já ter confirmado que novidades sobre a revista de Sonic Boom serão divulgadas durante o evento, a SEGA também confirmou que demos jogáveis de Sonic Boom Rise of Lyric e Sonic Boom Shattered Crystal estarão disponíveis para teste à todos os participantes da Comic-Con. Será que também serão divulgadas informações sobre os jogos? Nos resta esperar para descobrir…

Enquanto isso, aproveite para ler o anuncio publicado originalmente no blog oficial da SEGA, em uma tradução livre.

Confira versões jogáveis ​​de Sonic Boom, exclusivamente para Wii U e Nintendo 3DS. Os novos jogos Sonic Boom: Rise of Lyric, para Wii U, desenvolvido Big Red Button, e Sonic Boom: Shattered Cristal, para o portátil Nintendo 3DS, desenvolvido pela Sanzaru Games, introduzirão uma nova jogabilidade e o vilão mais perverso e formidável da história do Sonic – Lyric. 

Jogue duas aventuras únicas e épicas no Wii U e Nintendo 3DS com Sonic e seus amigos – Tails, Knuckles, Amy e a mais nova integrante da equipe, Sticks – enquanto eles enfrentam o seu mais poderoso inimigo. Lyric é uma antiga espécie de cobra gigante e monstruosa, um comandante extremamente tecnológico que usa um corpo robótico e sofisticado de armadura para colocar em prática seus atos abomináveis​​, ele é um inimigo formidável e possui uma força considerável. Alterne entre vários personagens, cada um com suas próprias habilidades, enquanto você explora, luta e corre através de uma terra desconhecida… tudo afim de evitar que Lyric alimente seu exército de robôs e execute seu plano de destruir o mundo. As apostas nunca foram tão alta e a única chance de superar Lyric é unir-se e trabalhar em equipe. Cada jogo possui sua própria história, jogabilidade e características, por isso não deixe de experimentar os dois!

Team Sonic Speed via Soniclub 

Nenhum comentário: