Novos vídeos de Sonic Boom Shattered Crystal


Ash the Dragon, membro do site Sonic Paradise, teve a oportunidade de visitar a sede da Nintendo da Espanha, em Madrid, durante um evento aberto à imprensa, chamado “Nintendo Open Day”, onde ele teve a oportunidade de testar alguns dos principais títulos que estão chegando ao Nintendo 3DS.

Ash pode testar a demo de Sonic Boom Shatterd Crystal e comentou que o jogo mistura diversos elementos de jogos de plataforma “comuns”, com elementos dos jogos do Sonic, o que resulta em um jogo um pouco mais lento que o que estamos acostumados, mas com uma maior possibilidade de exploração das fases. Shatterd Crystal também contará com um dos recursos mais odiados presentes em Sonic Lost World, a função de termos que manter um botão pressionado para o Sonic correr, alias, segundo relata Ash, quando o botão de corrida não é pressionado, os personagens movimentam-se tão vagarosamente (para os padrões Sonic), que os comandos de joystick parecem imprecisos. Outro problema encontrado, foi que em alguns momentos era necessário pressionar diversas vezes o botão de ataque para certificar-se de que o seu personagem realmente executaria o ataque, pois em alguns momentos os ataques não eram executados. No entanto, estes problemas de joystick não devem ser muito preocupantes, uma vez que o jogo ainda está em fase de desenvolvimento.








TSS via Soniclub








2 comentários:

Nic The Hedgehog disse...

Comentários excluídos devido a tanta bobagem que algumas pessoas(que acham que estão tão certos quanto um cavalo) escrevem nos comentários!!!

Anônimo disse...

q lixo