SEGA vai retrabalhar os jogos da “Dreamcast Collection” para PC


Três anos após o lançamento da “Dreamcast Collection” para PC, a SEGA revelou que pretende retrabalhar os jogos que fazem parte desta coleção, que são Sonic Adventure DX, Crazy Taxi, Sega Bass Fishing e Space Channel 5 Part 2, jogos estes que desde Fevereiro de 2011 são vítimas de críticas por não serem nada além de adaptações dos jogos originais do Dreamcast, sem quaisquer atualizações gráficas e/ou mecânicas, nem tampouco contaram com conquistas do Steam ou algo do gênero.

O anuncio de que a SEGA pretende trazer melhorias à Dreamcast Collection (PC) foi feito através de uma postagem nos fóruns oficiais do Steam.

Olá pessoal.

Vocês devem ter notado que algumas coisas novas surgiram em nossa Dreamcast Collection no Steam, como as conquistas. Atualmente este conteúdo não está disponível, mas faz parte de uma iniciativa da SEGA para os próximos meses, a qual pretende melhorar a experiência dos jogadores para estes títulos. Nós ainda não temos uma data exata para a publicação destas melhorias, mas por favor, sejam pacientes, nós os manteremos atualizados sobre o assuntos sempre que possível.

Obrigado.


Qualquer novidade postaremos aqui!!!


TSS via Soniclub

Nenhum comentário: