Sonic Boom estará presente na GameStop Expo 2014!


Ola pessoal, tudo Bem??

Poisé, Sonic  Boom "Tá que tá em..." depois da E3, Gamescom e a PAX Prime, chegou a hora de aparecer na GameStop Expo 2014!

Não conhece?? Então deixa eu explicar: A GameStop Expo é uma pequena feira de games organizada pela famosa rede varejista de mesmo nome. A edição deste ano da feira será realizada no Anaheim Convention Center, localizado na cidade de Anaheim (Califórnia, Estados Unidos), entre os dias 9 e 10 de Setembro.

Versões demos de diversos jogos estarão disponíveis para teste no evento, entre eles temos Sonic Boom, bem como outros dois títulos da SEGA, “Alien: Isolation” e “Hatsune Miku: Project Diva F 2nd”.

O único porém em relação a presença de Sonic Boom no evento é que ainda não foi especificado qual das versões do jogo é que estará disponível para os visitantes testarem, ou se ambas as versões de Sonic Boom estarão presentes.

Por fim, foi confirmado que Sonic Boom aparecerá na live stream do evento (que poderá ser assistida através do canal da GameStop no Twitch), está previsto ao menos 15 minutos de cenas do jogo, que deverão ir ao ar as 14:00 horas do dia 10 de Setembro (pelo horário de Brasília).


TSS direto do Soniclub 

Nenhum comentário: