Primeiras análises de Sonic Boom



Eae  gente, começaram a ser publicadas as primeiras análises de Sonic Boom, por parte da imprensa especializada. Mas infelizmente, as novidades não são nada boas para quem torcia pelo sucesso do jogo, pois ambas as versões de Sonic Boom foram mal recebidas pela imprensa, pelo menos até o momento.

Sonic Boom Rise of Lyric (Wii U):

Game Informer (4/10):“Inicialmente, eu fiquei animado ao descobrir que a Big Red Button seria a responsável pelo desenvolvimento de Sonic Boom. Pensei que a SEGA estivesse pondo a série nas mãos de um estúdio que pudesse recuperá-la após as recentes quedas. Mas infelizmente, para os fãs e para o próprio ouriço, Sonic Boom é vergonhoso.” 
Slant Magazine (4/10):“Rise of Lyric acabou ficando praticamente sem nada do que é necessário para se ter um grande jogo do Sonic.” 
Hardcore Gamer (5/10):“É impressionante que Sonic Boom tenha tentado trazer tantas coisas novas, mas que tudo tenha seguido rumo à um beco sem saída.”

Sonic Boom Shattered Crystal:

Slant Magazine (4/10):“Por que forçar uma história, se os personagens não passam de comediantes irritantes que de repente viram heróis? Por que acrescentar outra interrupção para a perspectiva de ação? Ironicamente, a Sega não entende que, se tratando do Sonic, a falta de velocidade constante mata.” 
IGN (4/10):“Com uma bela porção de cutscenes mal escritas e ‘impuláveis’, Sonic Boom: Shattered Crystal é um trabalho árduo que nunca encontra o seu fundamento.


Em termos dos jogadores em geral, segundo o portal Metacritic, Sonic Boom Rise of Lyric aparece com uma nota média de 4.8/10, enquanto Shattered Crystal aparece com a média de 7.4/10.


Via Soniclub







Nenhum comentário: