Versão final de Sonic X-Treme foi encontrada!


Recentemente um usuário do fórum NeoGAF afirmou que foi descoberta uma versão completa do nunca lançado protótipo do SEGA Saturn.

“Tem sido uma longa e estranha jornada, mas parece que finalmente temos posse de cada um dos bits de Sonic Xtreme que foram programados. Um membro do Sonic Retro e Assembler têm o código fonte de Sonic Xtreme em suas mãos e construíram com sucesso um arquivo binário, que já está sendo enviado para algumas pessoas testarem afim de garantir que o jogo realmente funciona. O que eles têm em suas mãos é o código-fonte final do jogo, incluindo os códigos-fonte para o editor de fases.”


E isso não é tudo, foi relatado ainda que, supostamente, foram encontrados arquivos de outro jogo do Sonic para o SEGA Saturn, um jogo nunca antes mencionado!

“Agora, a parte mais louca – 4 meses após a descoberta da versão final, nós encontramos arquivos de um título do Sonic para o Saturn nunca visto anteriormente. Nós acreditamos que este título jamais foi mostrado fora ou mencionado, nós sequer sabemos o como ele parece porque ainda não conseguimos construí-lo completamente, mas é provável que ele exista. Outra grande surpresa neste achado.


Team Sonic Speed direto do Soniclub









Nenhum comentário: