Vendas: Sonic Boom mantém-se, Sonic Generations e Sonic & All-Stars Racing Transformed surpreendem


Olá pessoal, tudo bem???  Falando agora sobre as vendas da SEGA...

Foram divulgados os novos relatórios de vendas semanais do portal GFK-Chart Track, que analisa as vendas de jogos eletrônicos em lojas do Reino Unido. Para o Sonic Boom, não há muitas mudanças, ambas as versões do jogo continuaram longe do “top 50″ de vendas entre os jogos de todas as plataformas.

Nas vendas do Wii U, Sonic Boom Rise of Lyric foi o 16º jogo mais vendido durante a semana do dia 6 de Dezembro (uma posição abaixo em relação à semana anterior). Enquanto isso, no 3DS, tivemos uma surpresa, após várias semanas fora de qualquer lista de jogos mais vendidos, Sonic Generations voltou a aparecer entre o “top 50″ do console portátil da Nintendo, na 40ª posição. Quem também voltou a lista do 3DS após várias semanas foi Sonic & All-Stars Racing Transformed, em 49º, já Sonic Boom Shatterd Crystal manteve-se na 22ª posição.

E a empresa não comemorou só com o Sonic não... Durante a última semana, dois de seus títulos estiveram entre os 50 jogos mais vendidos de todas as plataformas, Football Manager 2015 foi o 27º e Alien: Isolation, o 33º.


TSS via Soniclub







Nenhum comentário: