Julian Mehfeld e Stephen Frost também deixarão a SEGA


Julian Mehfeld (Gerente de Comunidade) e Stephen Frost (Produtor da marca Sonic the Hedgehog) também deixarão a SEGA.

"Após 10 anos incríveis, meu tempo na SEGA está chegando ao fim. Dentro de alguns meses partirei para uma nova aventura," diz Jullian.


Stephen Frost preferiu utilizar os fóruns do site Sonic Stadium para publicar sua mensagem de despedida, a qual você pode ver abaixo, em tradução livre para o português.

"Eu só queria passar aqui pela última vez, para agradecer a todos que apoiaram Sonic Boom e a SEGA em geral. Obrigado por comprar os brinquedos, assistirem o show e jogarem os jogos. Tantas pessoas trabalharam duro para tentar entregar um novo estilo de Sonic, por isso aquece o meu coração ver que tantas pessoas ao redor do mundo se divertiram com pelo menos um aspecto de Sonic Boom. Em alguns casos, eu acho que nós realmente alcançamos nosso objetivo, enquanto em outras pontos, não há dúvida de que melhorias podem ser feitas. Mas isso é o tipo de coisa que pode acontecer quando se tenta algo novo… Você tem que aprender com seus erros, melhorar e crescer, certo? Você tem que assumir esses riscos, a fim melhorar. A respeito disto, eu estou muito feliz em ver que a Sega estava disposta a acreditar. E eu estou ainda mais feliz em ver o quão bem a iniciativa Sonic Boom tem ido (como um todo).

Algumas das minhas melhores lembranças na Sega são de minhas interações com os fãs de Sonic, especialmente em eventos como Sonic Revolution e Sonic Boom. Vendo como o ouriço azul teve um impacto tão significativo em suas vidas foi tão fantástico. Irei sempre valorizar a genuína apreciação e amor que vocês demonstram pelo ouriço. Sempre.

Tem sido um sonho absoluto e uma honra trabalhar com uma franquia tão importante e ser capaz de contribuir com o que eu podia, a fim de moldar a sua nova direção. Foi cansativo, sem dúvida, mas toda a energia que gastei valeu a pena.

Então, do fundo do meu coração, agradeço por todo o apoio e obrigado terem me acompanhado nessa caminhada. Infelizmente, a minha caminhada com o Raio Azul em breve chegará ao fim. Foi uma caminhada curta, mas é isso o que faz com que cada momento seja ainda mais memorável.

Com isso, desejo uma boa viagem a todos vocês. Mal posso esperar para ver onde a próxima estrada irá me levar."



Nenhum comentário: