Updates no Sonic Dash


Houve um update no Sonic Dash, que é mais focado na alteração do que você ganha e gasta no jogo:

  • Cada personagem tem seu próprio status e atualizações; Dando a apenas aquele personagem o upgrade. Agora você deve selecionar cada personagem e elevar apenas os seus stats. (Isso não afeta personagens já desbloqueados com upgrades, embora quaisquer outras atualizações serão para apenas esse personagem, aparentemente.)
  • Se você não tiver destravado todos os personagens, no entanto, qualquer desbloqueado após esta atualização vai ser jogado de forma diferente, por um novo caminho. Por exemplo, novos personagens vão precisar anéis para cada boost usado. Personagens utilizados antes da atualização ainda terão uma coleção de boosters (se tinham algum), que você pode usar a velha forma. É possível que uma vez que todos os boosters são usados, velhos personagens também terão que adquirir boosts com anéis
  • Qualquer ficha de ressuscitação adquirida de antes da atualização será convertida em anéis vermelhos. Parece que se você tiver mais de um personagem desbloqueado, cada uma delas terá seu próprio conjunto de fichas de ressuscitação, e também irá ser convertido. (Ex: Se você tivesse 40 antes, e Tails e Knuckles desbloqueados, você receberá 120 anéis vermelhos, enquanto que irá igualar as 40 fichas de Sonic, Tails, Knuckles)
  • O Dash Boosting lhe dará pontos,  premiado-o com um anel / badnik de boost.
  • Anéis, quando depositados, irão multiplicar cada vez mais. Por exemplo, os primeiros anéis de tempo são bancados, eles serão a mesma quantidade que o que você estava carregando. No entanto, cada banco consecutivo após isto irá adicionar um múltiplo, multiplicando-se os anéis que você carrega por 2x, 3x, 4x, e assim por diante, o que significa que se você conseguiu 100 anéis e depositou-os com um multiplicador de 7X, você teria 700 anéis.
  • Boosters são adquiridos no local antes do início do jogo, especialmente para personagens desbloqueadas após a atualização.
  • Foram adicionadas novas missões. No entanto, o multiplicador não pode ser aumentado, o que significa que 20X (40X com um medidor de traço cheio) é ainda o mais alto que pode ir.

Nenhum comentário: