Mario & Sonic no Brasil: RIO 2016 OLYMPIC GAMES anunciado para Wii U e 3DS


Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games é o lançamento oficial das olimpíadas de 2016 para a série esportiva dos mascotes da SEGA e Nintendo, detentora do título no Guinness World Records Gamer’s Edition como o jogo cross-over de personagens mais vendido na história, com 7.09 milhões de vendas só em sua primeira versão para Wii e 4.22 milhões para a mesma no portátil DS.

Graças ao sucesso, a série manteve lançamentos de 2 em 2 anos, cobrindo igualmente as olimpíadas de inverno, no mesmo padrão de seus lançamentos anteriores.

Em seu trailer, o título situado em nosso país já trás um ar festivo em sua trilha sonora nos lembrando de cara as épocas do carnaval, por exemplo, junto dos já costumeiros personagens Sonic, Mario, Tails, Luigi, Peach, Knuckles, Eggman ou Donkey Kong, e outros inéditos jogáveis como o Jet de Sonic Riders, Zazz de Sonic Lost World, Nabbit, Diddy Kong, Rouge e Espio.

No trailer divulgado na Nintendo Direct, é possível conferir partidas de futebol, corridas, rugby, tênis de mesa, vôlei, golf e outros.



Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games deve chegar ainda neste ano para Wii U e 3DS.



Nenhum comentário: