Sonic Boom Fire & Ice ganha página em site oficial da Nintendo


O site oficial da Nintendo no Reino Unido, Nintendo.co.uk, foi atualizado e recebeu uma página dedicada ao jogo Sonic Boom Fire & Ice, que está sendo desenvolvido para Nintendo 3DS pela Sanzaru Games.

A página ainda conta com poucas informações sobre o jogo, mas algumas são bastante relevantes, como por exemplo a confirmação de que o jogo será compatível também com o Nintendo 2DS.

Confira abaixo a descrição oficial do jogo, em tradução livre para o português:

"O icônico “raio azul”, Sonic the Hedgehog, estará correndo mais uma vez em Sonic Boom Fire & Ice, jogo que contará com mais aventura, velocidade, exploração e a introdução dos elementos fogo e gelo em seu gameplay. O jogo também marcará o retorno triunfante de Sonic, Tails, Knuckles, Amy e Sticks.

Desenvolvido pela Sanzaru Games, Sonic Boom Fire & Ice é um jogo single-player com gameplay colaborativo que mistura personagens, eventos e elementos do universo Sonic Boom. Os jogadores verão Sonic e seus amigos em ambientes familiares enquanto eles embarcam em uma nova aventura para derrotar o Dr. Eggman, bem como um super vilão, chamado D-Fekt. As aventuras de Sonic e seus amigos levarão os jogadores há diversos lugares, tanto lugares já conhecidos, como lugares desconhecidos.

Para criar uma experiência de jogo totalmente nova, o gameplay de Sonic Boom Fire & Ice focará na utilização dos elementos fogo e gelo, que permitirão aos personagens interagirem com o ambiente de vários modos diferentes (e exclusivos). O novo título também conta com uma jogabilidade que permite aos jogadores atravessarem o jogo em alta velocidade, ou gastarem seu tempo com explorações mais profundas.

Uma novidade para o título é a introdução do “Bot Racing” (algo como “Corrida de Robôs) um jogo complementar ligado à história do modo single-player, mas que é jogável em multiplayer. O novo recurso “Bot Racing”, que será uma extensão de Sonic Boom Fire & Ice, será focado em corridas e velocidade, onde haverão vários itens a serem desbloqueados."

Além da descrição e de uma pequena ficha técnica do jogo, a Nintendo ainda divulgou uma galeria com algumas imagens de Sonic Boom Fire & Ice, a qual pode ser vista na sequência:








Nenhum comentário: