3D Sonic the Hedgehog 2 está chegando


Parece que a SEGA tem tomado gosto por adaptar seus maiores clássicos das gerações 8 e 16-bit para as mais diversas plataformas. A mais recente combinação é Sonic the Hedgehog 2 (16-bit) e o Nintendo 3DS, com “3D Sonic the Hedgehog 2″, que tem lançamento previsto para o próximo dia 22 de Julho, no Japão.








O jogo já possui uma página no site oficial da SEGA, de onde conseguimos retirar algumas informações. Como por exemplo que o jogo contará com um modo multiplayer local, onde será possível jogar tanto no modo versus, como no modo cooperativo. Todavia, o modo multiplayer será jogável apenas se ambos os jogadores possuírem o jogo em seus consoles.

Outras funcionalidades incluem uma opção de salvar o progresso do jogador (para que não seja mais necessário jogar o jogo inteiro de uma só vez para conseguir terminá-lo). Também haverá um modo de jogo onde começaremos a partida com 10 rings, porém, a cada golpe recebido o déficit de rings será cada vez maior. Por fim, haverá um modo de jogo que simulará a exibição de imagens de uma televisão de tubo, fazendo de 3D Sonic the Hedgehog 2, um jogo ainda mais nostálgico.




Nenhum comentário: